Sign in to follow this  
MARMON

Jones vs Hendo na Sportv

Recommended Posts

Aí galera, estou postando pq não vi ninguém falando sobre isso ainda, mas vi agora as 2h da matina no Sportv, anunciando q vai passar a luta do Jones vs Hendo ao vivo.

Isso procede msm? Alguém tb viu?

Abrs

no anúncio tá dizendo só "jones vs henderson" ou "ufc 151"?

A chamada foi mais ou menos assim:

"Em Setembro....Jones vs Hendo...aqui na Sportv"...e passou mais algumas programações de Setembro...e qnd a Sportv anuncia algum UFC, é pq é ao vivo...pelo menos é oq me recordo...não me lembro dela anunciar alguma reprise de evento até hj

A chamada foi mais ou menos assim:

"Em Setembro....Jones vs Hendo...aqui na Sportv"...e passou mais algumas programações de Setembro...e qnd a Sportv anuncia algum UFC, é pq é ao vivo...pelo menos é oq me recordo...não me lembro dela anunciar alguma reprise de evento até hj

sim, se passar com certeza vai ser ao vivo. só queria ver se era só essa luta ou o card principal inteiro.

sim, se passar com certeza vai ser ao vivo. só queria ver se era só essa luta ou o card principal inteiro.

Mas a Sportv qnd passa a luta é sempre o main card...seria legal se começasse a passar as preliminares tb...

Se vão transmitir mesmo blz, mas eu queria entender qual o critério q eles usam p escolher os cards p transmissão, visto q um UFC com Shogun e Machida seria muito mais interessante...

durante o período que acompanhei o SporTV ano passado, vi que ele passa os UFC's de maior importância, com exatamente uma semana de defasagem, se não me engano iniciando as 23 horas! E vira e mexe passava uns eventos ao vivo, o último que eu me lembre foi o Jones vs Evans, com transmissão de todo o card principal.