MARMON 0 Posted August 19, 2012 Aí galera, estou postando pq não vi ninguém falando sobre isso ainda, mas vi agora as 2h da matina no Sportv, anunciando q vai passar a luta do Jones vs Hendo ao vivo. Isso procede msm? Alguém tb viu? Abrs Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted August 19, 2012 no anúncio tá dizendo só "jones vs henderson" ou "ufc 151"? Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted August 19, 2012 no anúncio tá dizendo só "jones vs henderson" ou "ufc 151"? A chamada foi mais ou menos assim: "Em Setembro....Jones vs Hendo...aqui na Sportv"...e passou mais algumas programações de Setembro...e qnd a Sportv anuncia algum UFC, é pq é ao vivo...pelo menos é oq me recordo...não me lembro dela anunciar alguma reprise de evento até hj Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted August 19, 2012 A chamada foi mais ou menos assim: "Em Setembro....Jones vs Hendo...aqui na Sportv"...e passou mais algumas programações de Setembro...e qnd a Sportv anuncia algum UFC, é pq é ao vivo...pelo menos é oq me recordo...não me lembro dela anunciar alguma reprise de evento até hj sim, se passar com certeza vai ser ao vivo. só queria ver se era só essa luta ou o card principal inteiro. Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted August 19, 2012 sim, se passar com certeza vai ser ao vivo. só queria ver se era só essa luta ou o card principal inteiro. Mas a Sportv qnd passa a luta é sempre o main card...seria legal se começasse a passar as preliminares tb... Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted August 19, 2012 Se vão transmitir mesmo blz, mas eu queria entender qual o critério q eles usam p escolher os cards p transmissão, visto q um UFC com Shogun e Machida seria muito mais interessante... Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted August 19, 2012 durante o período que acompanhei o SporTV ano passado, vi que ele passa os UFC's de maior importância, com exatamente uma semana de defasagem, se não me engano iniciando as 23 horas! E vira e mexe passava uns eventos ao vivo, o último que eu me lembre foi o Jones vs Evans, com transmissão de todo o card principal. Share this post Link to post Share on other sites