Entre para seguir isso  
rmp

1° CICLO OXAN + TPC ( PRECISO DE AJUDA )

Recommended Posts

Tah zkyleMMA , do que eu preciso alem de Dieta e Treino ?

Clembuterol ou Efedrina ou um termogenico desse ...hidroxycut , lipo6 etc..

Aerobico em jejum , dieta sem frutose , lactose , acucares carbo hidratos simples no geral . Muscuacao todos os dias.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31264-como-fazer-um-eca-caseiro/ae

http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/70062-aerobicos-em-jejum-eficiencia-na-perda-de-gordura/

Esqueca EAS por enqanto ... gordo nao toma EAS.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, pensei em te xingar, mas assim, vou te falar o que você tem que fazer, na minha opinião e experiencia, se você NÃO fizer isso PROBLEMA TEU, corpo é teu, quer tomar esteroide, se foda, tome, depois não adianta chorar.

1º Tua dieta ta uma merda

2º você é homem ou mulher? que atividades físicas são essas porra?

Eu perdi quase 30KG então sei o que to falando:

* Faça uma dieta em que você coma de 3 em 3 horas com macronutrientes equilibrados(Proteína, Carboidrato e Gorduras) em todas as refeições, não porque seu metabolismo vai funcionar mais rápido, já foi provado que isso é furada e sim porque vai ajudar no controle de apetite e vai evitar que você tenha picos de insulina durante o dia, se você não sabe o que é isso, PESQUISE.

* Inicie o planejamento da tua dieta da seguinte forma, 2 gramas de proteína por kg do seu peso, 1 grama de carbo, não esqueça também das gorduras boas (azeite de oliva, óleo de peixe) você também precisa delas pra emagrecer, ou seja, pegue os alimentos, olhe as informações nutricionais e monte tua dieta.

* Treine PESADO musculação, hardcore, depois do fim do treino faça 30 min de aeróbico comum, tipo Elíptico, esteira, bike sei la. 3x por semana, tipo segunda quarta e sexta, faça Aeróbicos em Jejum, não sabe o que é isso? PESQUISE!

* Saia da dieta 1x por semana, nesse dia coma umas 2500 a 3000kcal, pra evitar que você tenha síndrome metabólica.

depois de 2 semanas fazendo isso rigorosamente volte aqui e conte seus resultados, aposto que serão incríveis. Deixe a porra da oxandrolona pra daqui a um bom tempo

obs: Você é um frangão, 108kg com 32cm de braço é pra fuder. TREINE HARDCORE! PESQUISE, APRENDA você leva isso pro resto da vida.

obs2: Se você não emagrecer fazendo isso, não entre em desespero, nem desanime, marque um Endocrinologista, você pode ter Hipotireoidismo, ele vai saber como te orientar.

Editado por RuggeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, pra vcs verem a minha tamanhã dificuldade para queimar gordura...sou endomorfo.

Já usei lipo 6 black...não adianto, fazia dieta e treinava...tive perda sim, mais nada que diga: OHHHH !!!

Já estou no meu 2 clico de EC...conheço o franol + cafeina...e segunda feira agora é meu ultimo dia do segundo ciclo que faço...qual resultado ? estava com 98kg agora estou com quase 94kg...e perdi muita pouca medida de cintura...pelo que pude perceber queimei massa magra ¬¬

o que posso dizer de positivo no uso da EC é que me proporcionou mais disposição para malhar e consegui elevar e muito a intensidade de meu treino Aeróbico...que sempre Foi em jejum e tbm trabalhando HIT... o 1° ciclo de EC que fiz era 2 doses por dia...não tive nenhum colateral a nao ser insonia por menos de uma semana...

neste segundo ciclo aumentei a dosagem para 3 comprimidos por dia pois achei a Droga agiu de forma fraca em meu organismo, no primeiro dia como tomei 2 de manha e outra era antes do treino...senti dores do coração mais bem leves, ja no segundo dia não tive mais e tive insonia por 4 dias...

sempre foi 15on 15off...Resultados insignificantes comigo! infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria o seguinte:

Faria 4 semanas de dieta + aerobico em jejum todo dia com 1g de vita C + 1 copo de cha verde + CLEMBUTEROL (PULMONIL, MAGICA NO POTINHO)

Com isso e seguindo a risca vc pode perder uns 5% de Bf, nesse tempo corrige algumas deficiencias com relaçao a dieta, o aerobico, qual sua reação e depois disso tudo insira a oxan e faça um ciclo.

Galera indica oxan aqui mas esquece de falar que é um 17 aa e a dosagem "machuca" o figado.

Eu sou old school e para mim ciclo para homem so de oxan sem testo nao e ciclo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, pensei em te xingar, mas assim, vou te falar o que você tem que fazer, na minha opinião e experiencia, se você NÃO fizer isso PROBLEMA TEU, corpo é teu, quer tomar esteroide, se foda, tome, depois não adianta chorar.

1º Tua dieta ta uma merda

2º você é homem ou mulher? que atividades físicas são essas porra?

Eu perdi quase 30KG então sei o que to falando:

* Faça uma dieta em que você coma de 3 em 3 horas com macronutrientes equilibrados(Proteína, Carboidrato e Gorduras) em todas as refeições, não porque seu metabolismo vai funcionar mais rápido, já foi provado que isso é furada e sim porque vai ajudar no controle de apetite e vai evitar que você tenha picos de insulina durante o dia, se você não sabe o que é isso, PESQUISE.

* Inicie o planejamento da tua dieta da seguinte forma, 2 gramas de proteína por kg do seu peso, 1 grama de carbo, não esqueça também das gorduras boas (azeite de oliva, óleo de peixe) você também precisa delas pra emagrecer, ou seja, pegue os alimentos, olhe as informações nutricionais e monte tua dieta.

* Treine PESADO musculação, hardcore, depois do fim do treino faça 30 min de aeróbico comum, tipo Elíptico, esteira, bike sei la. 3x por semana, tipo segunda quarta e sexta, faça Aeróbicos em Jejum, não sabe o que é isso? PESQUISE!

* Saia da dieta 1x por semana, nesse dia coma umas 2500 a 3000kcal, pra evitar que você tenha síndrome metabólica.

depois de 2 semanas fazendo isso rigorosamente volte aqui e conte seus resultados, aposto que serão incríveis. Deixe a porra da oxandrolona pra daqui a um bom tempo

obs: Você é um frangão, 108kg com 32cm de braço é pra fuder. TREINE HARDCORE! PESQUISE, APRENDA você leva isso pro resto da vida.

obs2: Se você não emagrecer fazendo isso, não entre em desespero, nem desanime, marque um Endocrinologista, você pode ter Hipotireoidismo, ele vai saber como te orientar.

X________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já desisti da OXAN...já estou com Endo marcado, pena que sera pro mês que vem...sim sei que a Dieta não esta boa, mais infelizmente encontro-me em uma situação financeira meio apertado...por isso não estou investindo em suplementos e nem podendo muito na Dieta.

Eu acordo 6:00hs e so volto pra casa 23:30hs e dentro deste tempo é trabalho/academia/estudos...entao tenho dificuldades para manter uma boa alimentações em relação a, tempo, qualidade e frequência na alimentação...

Sobre o Clembuterol, já li um pouco sobre ele e vi em alguns lugares que ele foi considerado um AE...não tenho total certeza se isso é certo e tbm nao sei como toma-lo...se quiser me orientar melhor sobre isso agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueci de mencionar, eu conheço o dia do Lixo...eu escolhi apenas 1 dia...Domingo e apenas 50% a mais da Kcal da dieta durante a semana...entao seria aprox. 2.500kcal.

eu não tenho 108kg...tenho 95kg...sou homem.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, pra vcs verem a minha tamanhã dificuldade para queimar gordura...sou endomorfo.

Já usei lipo 6 black...não adianto, fazia dieta e treinava...tive perda sim, mais nada que diga: OHHHH !!!

Já estou no meu 2 clico de EC...conheço o franol + cafeina...e segunda feira agora é meu ultimo dia do segundo ciclo que faço...qual resultado ? estava com 98kg agora estou com quase 94kg...e perdi muita pouca medida de cintura...pelo que pude perceber queimei massa magra ¬¬

o que posso dizer de positivo no uso da EC é que me proporcionou mais disposição para malhar e consegui elevar e muito a intensidade de meu treino Aeróbico...que sempre Foi em jejum e tbm trabalhando HIT... o 1° ciclo de EC que fiz era 2 doses por dia...não tive nenhum colateral a nao ser insonia por menos de uma semana...

neste segundo ciclo aumentei a dosagem para 3 comprimidos por dia pois achei a Droga agiu de forma fraca em meu organismo, no primeiro dia como tomei 2 de manha e outra era antes do treino...senti dores do coração mais bem leves, ja no segundo dia não tive mais e tive insonia por 4 dias...

sempre foi 15on 15off...Resultados insignificantes comigo! infelizmente

Vc tomou isso tudo e he fezz isso tudo com akela dieta q vc postou e ainda ta supreso ? Com akela dieta nao vai perder peso nunca.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, pensei em te xingar, mas assim, vou te falar o que você tem que fazer, na minha opinião e experiencia, se você NÃO fizer isso PROBLEMA TEU, corpo é teu, quer tomar esteroide, se foda, tome, depois não adianta chorar.

1º Tua dieta ta uma merda

2º você é homem ou mulher? que atividades físicas são essas porra?

Eu perdi quase 30KG então sei o que to falando:

* Faça uma dieta em que você coma de 3 em 3 horas com macronutrientes equilibrados(Proteína, Carboidrato e Gorduras) em todas as refeições, não porque seu metabolismo vai funcionar mais rápido, já foi provado que isso é furada e sim porque vai ajudar no controle de apetite e vai evitar que você tenha picos de insulina durante o dia, se você não sabe o que é isso, PESQUISE.

* Inicie o planejamento da tua dieta da seguinte forma, 2 gramas de proteína por kg do seu peso, 1 grama de carbo, não esqueça também das gorduras boas (azeite de oliva, óleo de peixe) você também precisa delas pra emagrecer, ou seja, pegue os alimentos, olhe as informações nutricionais e monte tua dieta.

* Treine PESADO musculação, hardcore, depois do fim do treino faça 30 min de aeróbico comum, tipo Elíptico, esteira, bike sei la. 3x por semana, tipo segunda quarta e sexta, faça Aeróbicos em Jejum, não sabe o que é isso? PESQUISE!

* Saia da dieta 1x por semana, nesse dia coma umas 2500 a 3000kcal, pra evitar que você tenha síndrome metabólica.

depois de 2 semanas fazendo isso rigorosamente volte aqui e conte seus resultados, aposto que serão incríveis. Deixe a porra da oxandrolona pra daqui a um bom tempo

obs: Você é um frangão, 108kg com 32cm de braço é pra fuder. TREINE HARDCORE! PESQUISE, APRENDA você leva isso pro resto da vida.

obs2: Se você não emagrecer fazendo isso, não entre em desespero, nem desanime, marque um Endocrinologista, você pode ter Hipotireoidismo, ele vai saber como te orientar.

Tudo q precisava ser dito ja foi dito nesse post. repito o q o RUGGE disse... na minha opinião e experiencia, se você NÃO fizer isso PROBLEMA TEU, corpo é teu, quer tomar esteroide, se foda, tome, depois não adianta chorar.

JA perdi 9 kg em um mes so com dieta e oxyelite . va atras de um nutricionista , pq sua dieta ta horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já desisti da OXAN...já estou com Endo marcado, pena que sera pro mês que vem...sim sei que a Dieta não esta boa, mais infelizmente encontro-me em uma situação financeira meio apertado...por isso não estou investindo em suplementos e nem podendo muito na Dieta.

Eu acordo 6:00hs e so volto pra casa 23:30hs e dentro deste tempo é trabalho/academia/estudos...entao tenho dificuldades para manter uma boa alimentações em relação a, tempo, qualidade e frequência na alimentação...

Sobre o Clembuterol, já li um pouco sobre ele e vi em alguns lugares que ele foi considerado um AE...não tenho total certeza se isso é certo e tbm nao sei como toma-lo...se quiser me orientar melhor sobre isso agradeço.

Ta sem grana e vai tomar oxan que na proporção é um dos aes mais caros que temos por ai, eu gastei 495 reais so com oxan para fazer meu ciclo de 8 semanas (em andamento).

ratomalhando.gif

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já desisti da OXAN...já estou com Endo marcado, pena que sera pro mês que vem...sim sei que a Dieta não esta boa, mais infelizmente encontro-me em uma situação financeira meio apertado...por isso não estou investindo em suplementos e nem podendo muito na Dieta.

Eu acordo 6:00hs e so volto pra casa 23:30hs e dentro deste tempo é trabalho/academia/estudos...entao tenho dificuldades para manter uma boa alimentações em relação a, tempo, qualidade e frequência na alimentação...

Sobre o Clembuterol, já li um pouco sobre ele e vi em alguns lugares que ele foi considerado um AE...não tenho total certeza se isso é certo e tbm nao sei como toma-lo...se quiser me orientar melhor sobre isso agradeço.

Tranquilo cara, em termos financeiros, com esse modelo de criação de dieta vc pode escolher os alimentos mais baratos que encaixem nos macronutrientes, só vai dar trabalho, mas se vc tiver força de vontade, vai superar isso facilmente.

acorde as 6:00 e faça um trecho q vc precisa se deslocar a pé, leve em um pote uma refeição e coma depois de 30 minutos da caminhada, pra tudo tem jeito, só não vence quem não quer ou não tem vontade.

já dizia uma máxima aqui da região "Quem nasceu pra ser burro de carga, nunca vai ser cavalo de exposição." tente não se enquadrar nessa frase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rugge falou tudo no outro posto. E cara, sinceramnete das duas uma, ou a dieta não condiz pra perda de peso (que é o que parece) ou tem algum problema hormonal. Ou pesquisa bastante, ou ao invés de gastar com oxan, procure um BOM nutricionista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUDO ERRADO, TUDO.

Tpc se faz no final do ciclo e não durante. Ciclo tem que ter pelo menos 8 semanas no mínimo.

Não se faz ciclo sem uma Testo como base.

Tô com preguiça pra apontar os outros erros.

Pesquise mais, muito mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUDO ERRADO, TUDO.

Tpc se faz no final do ciclo e não durante. Ciclo tem que ter pelo menos 8 semanas no mínimo.

mano, não disse que seria durante o ciclo e sim no pos como condiz a Sigla...TPC!

Não se faz ciclo sem uma Testo como base.

Tô com preguiça pra apontar os outros erros.

Pesquise mais, muito mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera já desisti da Oxan...tenho Endo marcado já e vou rever minha dieta...

só queria uma ajuda....queria saber minha TMB...andei pesquisando a forma de se calcular e encontrei alguns sites entrando em adversencia de informação!!!

o que me pareceu mais imagem mais confiavel foi este: http://www.linhabioslim.com.br/calculadora/

com base nos calculos deste site minha TMB seria aprox. 4593Kcal por dia....achei muito alta sendo que eu tenho a intenção de fazer uma Dieta com 2.000Kcal....será que este site é realmente confiavel ?

alguem que tenha o conhecimento real de sua TMB pode fazer um comparativo para ver se bate ?

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso