Soneca

Cotoveladas: SIM ou NÂO ?

Recommended Posts

Sou a favor de cotoveladas, pedaladas e joelhadas no chão (na cabeça e em todas as posições)

Contra pisões e tiros de meta, apesar de já ter vibrado muito com eles vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um absurdo!

Curte menos cotoveladas porque?

Porque tem um risco maior de lesão?

Saiba que um tiro de meta sem sobra de duvidas pode matar um lutador dentro do octógono, para isso acontecer com uma cotovelada e 1000 vezes mais difícil!

Respeito sua opinião... mas gostaria de saber o motivo de cotovelada ser pior que tiro de meta, principalmente pelo tópico ser sobre traumatismo craniano!

Calma tava sendo ironico po kkkkkk, abolir as cotoveladas seria um passo firme rumo a aceitação total do MMA para leigos , mostra pra sua mãe ou namorada uma luta de nego com a cara retalhada a cotoveladas ,as mina pira kkk, aquela sangueira toda não é MMA me desculpe . sou contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotovelada é um golpe muito contundente e é o maior responsável pelos banhos de sangue, que só o UFC proporciona.

Coisa que não é permitida em nenhum outro esporte de contato, seja judô, boxe, wrestling, etc.

germans-say-no-to-cage-fighting_21.jpg

Por mim poderia ser extinto, tudo evolui ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que no chao nao poderia ser permitido, mas em pé sim.. se nao tira uma das armas do muay thai, né? viraria kickboxing (se eu falei besteira me desculpem..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vera também passou por uma cirurgia reconstrutiva por causa da cotoveladas do Jones, né?

Cotoveladas podem ser responsáveis por suspensões médicas bem longas... Apesar de não ter prolema com o sangue, eu acho que elas poderiam ser banidas e não fariam falta, assim como os tiros de meta, na minha opinião, não estão fazendo...

Entre um massacre repleto de sangue e atletas marciais bem treinados se enfrentando tecnicamente, eu prefiro a segunda opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abrir um corte na cara do adversario e ganhar a luta por isso PRA MIM, não é uma coisa justa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotovelada é um golpe muito contundente e é o maior responsável pelos banhos de sangue, que só o UFC proporciona.

Coisa que não é permitida em nenhum outro esporte de contato, seja judô, boxe, wrestling, etc.

germans-say-no-to-cage-fighting_21.jpg

Por mim poderia ser extinto, tudo evolui ...

Cotovelada em gnp é um absurdo. Tem q ser abolidas, só servem pra causar lesões e encerrarem lutas de maneira prematura.

Contra o tiro de meta e pisões também! Acredito que o MMA pode evoluir sem elas!

Sobre as lutas mencionadas, só me lembro do muay thai permitir cotoveladas !!

Mas ainda assim é em pé!!

NO GnP é homicídio!

Existe um evento de MMA na Coréia o KF-1 que é bem interessante as regras, em resumo não vale tiro de meta, pisão nem cotoveladas, no GnP só socos! E quando o adversário da as costas na luta de chão nem o soco vale , é obrigado a tentar a finalização, caso ele reponha a guarda ou fique de frente (costas no chão) ai você pode voltar a bater !!

Teve uns Brazucas que foi com nossa academia para lá, Rodrigo Mamuth, Júlio César Jamanta (por finalização)

http://mamuth-mma.webnode.com.br/novidades/

Achei bem legal a ideia dos coreia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da cotovelada em pé e no ground 'n pound, disseram que inibe o jiu jitsu e eu acho isso uma maravilha ja que detesto enrolação no chão, ai bane a cotovolada depois a joelhada prejudica lutadores de certas artes marciais depois proibe o chute ai vai acabar virando um campeonato de Jiu Jitsu ou de boxe, e esse negocio de aceitação de leigo eu nao aceito, o esporte nao deve se adaptar ao leigo o leigo que se acostume com o esporte. Sou completamente a favor da cotovelada, o povo aqui ta parecendo que quer assistir bale pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta faltando liberar joelhada no chao, e pedalada fazendo guarda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da cotovelada em pé e no ground 'n pound, disseram que inibe o jiu jitsu e eu acho isso uma maravilha ja que detesto enrolação no chão, ai bane a cotovolada depois a joelhada prejudica lutadores de certas artes marciais depois proibe o chute ai vai acabar virando um campeonato de Jiu Jitsu ou de boxe, e esse negocio de aceitação de leigo eu nao aceito, o esporte nao deve se adaptar ao leigo o leigo que se acostume com o esporte. Sou completamente a favor da cotovelada, o povo aqui ta parecendo que quer assistir bale pelo amor de deus

Não é que a grande maioria quer ver balé, na verdade a grande maioria quer ver lutas técnicas que não são para leigos! Ou você acha que leigo entende o que é GnP, o que é raspagem, o que é guarda (jiu-jitsu) o que é uma transição de uma posição e outra! Técnica não tem haver com cotovelada !!! Cotovelada sim qualquer leigo aplica e entende o que esta acontecendo!

Não é que queremos ver balé, não queremos ver homicídios escondidos atrás de desculpas de usar luvas!

Mas respeito sua opinião!

Paz!

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora