Soneca

Jon Jones promete nocautear Dan Henderson

Recommended Posts

War Hendo. É dificil quase impossivel mas se o Hendo ganhar vai ser uma das maiores vitorias do MMA de todos os tempos(zebra), talvez a maior do UFC. Comparado a Shogun* vs Rampage, Fedor* vs Minotauro parte 1, Wanderley* vs Sakuraba. Mas acho que o Jon Jones ganha por pontos. é tão dificil Jones nocautear como é dificil o Hendo vencer. (a e se o Hendo vencer o AS vai subir pra lutar com ele pode apostar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois dois tem as duas melhores sequencias dos ultimos anos comparados a qualquer outro lutador, de qualquer categoria.

Ate´suas idades aumentam o tamanho do feito dos dois. O Jones por ter feito o que fez com lendas sendo ainda um "garoto". E o Dan, ao contrario, por ter batido lendas ja sendo um "vovô".

Quem vencer, tera vencido um grande adversario em grande fase e coroará o que tem feito nos ultimos tempos.

A espectativa sobre o Jones é a mesma que tinhamos pelo Shogun antigamente, se o americano se mostrar mais constante em sua carreira que o Brasileiro vai ser "osso"...

Eu tinha uma leve torcida pelo Henderson nessa luta, mas sei la, acho que só espero um grande combate, pelo que ambos tem feito nas ultimas lutas, pelos nomes que eles têm vencido, a vitória estará em boas maos de qualquer um que vença.

Por enquanto, apesar do Hendo ser sempre perigoso, vejo o Jonas bem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa é que teremos um duelo imperdível, um dos maiores lutadores de todos os tempos, com poder de nocaute e queixo duro, contra a revelação do MMA, um homem completo e de envergadura descomunal, que está sendo considerado a evolução do esporte!

E não concordo que o card esteja ruim, estão pegando pesado.

Jake Ellenberger, Dennis Siver e John Lineker sempre dão show. Michael Johnson x Danny Castillo também será um grande desafio.

Dennis Hallman x Thiago Tavares vai ser um lutão, provavelmente o vencedor entrará na bolo pela cinta junto com Cerrone, Maynard, Edgar, Miller, Diaz e Bendo.

O card preliminar aparentemente é fraco, mas esses lutadores em ascenção costumam se esforçar para subir na carreira e proporcionar grandes combates. Veremos..

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai. Hendo vai morrer no gás e o Janja vai bater até o banguela apagar.

Isso é pura verdade, ficou claro na luta com o shogas que o banguela não aguenta 5 rounds.

A chance do banguela é nos 2 primeiro rounds... se não conseguir vai apanhar por falta de gas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não ví o Jones nocautear ninguém e o cara vem me dizer que vai fazê-lo com o Henderson.... Quero ver.

E precisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei o card + ou - ? ;)

Na torcida pelo Hendo 2handed

Mais ou menos não.Esse card ai tá um fight night meia boca....muito fraco. Só tira a luta do cinturão.

Sobre a luta,acho que o JJ não devia ficar falando e sim ir treinar.O Hendo é talvez o maior casca grossa do MMA.

E ele venceu também o Minotauro...esqueceram de colocar isso lá.

Quem acompanha MMA há muito tempo, não tem como não ser fã do Hendo :)

Editado por D.R.P. Project

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Hendo pode "dar" uma finalização, ou o Jones nocauteia(TKO).

Agora, vamos respeitar um pouco mais o Hendo aí,ô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora