Soneca

Jon Jones promete nocautear Dan Henderson

Recommended Posts

Ainda não ví o Jones nocautear ninguém e o cara vem me dizer que vai fazê-lo com o Henderson.... Quero ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do banguela, mas vou torcer para o Bones, e se o Hendo ganhar estará tudo bem também. Torço para esse cara construir um reinado. O banguela já esta em fim de rota, é o maio casaca na minha opinião, mas pra mim não da mais para ele. Acredito que o Bones vença por finalização ou por pontos, No máximo um TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, "banguela" não esta nem um pouco preocupado( ou esta). Nao existe limites para Hendo e essa luta sim merece ser chamada de uma das melhores lutas do ano. War banguela! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones conseguir nocaute legítimo é teoricamente impossível: hendo queixo de adamantium e o jones não tem muito punch. agora um tko eu não me surpreenderia em nada, quando jones afundar os cotovelos quero ver se a cara do hendo não abre. e mesmo se não abrir, suas cotoveladas são muito traumáticas, depois daquilo o cara mal consegue ficar de pé, shogun que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones vence por TKO. Isso é fato e Hendo tomara que desça e faça uma luta com peso combinado contra o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones conseguir nocaute legítimo é teoricamente impossível: hendo queixo de adamantium e o jones não tem muito punch. agora um tko eu não me surpreenderia em nada, quando jones afundar os cotovelos quero ver se a cara do hendo não abre. e mesmo se não abrir, suas cotoveladas são muito traumáticas, depois daquilo o cara mal consegue ficar de pé, shogun que o diga.

Pelo que sei quem amarelou depois da cotovelada foi o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei quem amarelou depois da cotovelada foi o Machida.

Não, o Machida não amarelou, sentiu o golpe, levantou já grogue e foi apagado, mas não bateu. Amarelar estaria melhor colocado pros três tapinhas do Shogun, o maior LHW de todos tempos, após tomar a maior surra que já vi na história entre lutadores de alto nível, ali pediu pra parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto: vai começar o duelo shogunzetes e Lyozetes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não ví o Jones nocautear ninguém e o cara vem me dizer que vai fazê-lo com o Henderson.... Quero ver.

Nocauteou o Brandon Vera com uma cotovelada sinistra...Meteu tko no Vladmir e no Hammil(mas desqualificaram ele depois)...

Não vejo isso como falta de respeito não, no momento ele é o campeão, está confiante e pode falar o que quer mesmo! O Hendo que começou desdenhando o Jones...Pior que eu acho que o Jones vai conseguir um tko mesmo...Jones é muito superior no wrestling e tem um dos gnps mais violentos que eu já vi! Acho que ele vai conseguir quedar o Hendo, ficar em posição dominante e soltar cotoveladas...Daí a luta seria interrompida! Ele é bem capaz de fazer isso. Espero estar errado e ver o Hendo nocauteando ele, mas está difícil...Só vejo o Lyoto com chances reais contra o negão, sinceramente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o Machida não amarelou, sentiu o golpe, levantou já grogue e foi apagado, mas não bateu. Amarelar estaria melhor colocado pros três tapinhas do Shogun, o maior LHW de todos tempos, após tomar a maior surra que já vi na história entre lutadores de alto nível, ali pediu pra parar.

Realmente foi uma bela de uma surra, voltando de lesão isso pode acontecer com qualquer um e vamos ser sincero a surra que o Machida levo do Shogun na segunda luta não foi muuito diferente. E detalhe na 1ª luta diz a lenda que o Japa saiu de muleta no pós luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocauteou o Brandon Vera com uma cotovelada sinistra...Meteu tko no Vladmir e no Hammil(mas desqualificaram ele depois)...

Não vejo isso como falta de respeito não, no momento ele é o campeão, está confiante e pode falar o que quer mesmo! O Hendo que começou desdenhando o Jones...Pior que eu acho que o Jones vai conseguir um tko mesmo...Jones é muito superior no wrestling e tem um dos gnps mais violentos que eu já vi! Acho que ele vai conseguir quedar o Hendo, ficar em posição dominante e soltar cotoveladas...Daí a luta seria interrompida! Ele é bem capaz de fazer isso. Espero estar errado e ver o Hendo nocauteando ele, mas está difícil...Só vejo o Lyoto com chances reais contra o negão, sinceramente!

O pior é que ele é muito consciente ao dizer que vai aos poucos minar o Henderson. K.O acho difícil, mas TKO é bem provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei o card + ou - ? ;)

Na torcida pelo Hendo 2handed

Jones vs Hendo ja vale o card e pior é que o UFC sabe disso, ai bota essas lutas ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora