Entre para seguir isso  
kawaka

‘Bendo’ elogia Edgar, mas já pensa em Diaz

Recommended Posts

‘Bendo’ elogia Edgar, mas já pensa em Diaz

Ben Henderson defendeu o cinturão dos pesos leves no UFC 150, realizado ontem em Denver, nos Estados Unidos, e já tem adversário para sua segunda defesa: Nate Diaz. O confronto ainda não tem data, mas ele já elogia o rival.

“Vai ser uma luta divertida”, prevê Henderson, durante coletiva de imprensa após sua polêmica vitória sobre Frankie Edgar, na decisão dos juízes. “eu sei que ele gosta de entrar na sua mente durante as lutas. Estou ansioso, empolgado para entrar na jaula. Tem uma longa lista de caras, e eu tenho um alvo nas minhas costas”.

Confira aqui os resultados completos do UFC 150

Quanto à segunda luta contra Edgar, o campeão só tem elogios a fazer. “Frankie tem um coração de campeão. Ele é um grande cara, um grande lutador. Eu não o subestimei, assim como vocês fizeram. Eu jamais faria isso”.

‘Bendo’ se colocou à disposição do evento para uma terceira luta contra o pequenino pupilo de Renzo Gracie, mas a organização deixou claro que Diaz será mesmo o próximo a disputar o cinturão.

http://www.tatame.com.br/2012/08/12/UFC--Bendo-elogia-Edgar-mas-ja-pensa-em-Diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia desse luta é básica, wrestling+JJ defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra segurar a trocação do Nate que anda o tempo todo pra frente, batendo e sem cansar??

Desculpe-me, mas como eu disse apesar do Nate ja ter feito eu engolir algumas mangas eu acho pouco provavel que com a envergadura similar dos dois ele consiga entrar naquele estilo lango lango dele sem parar e não levar chutes e socos muito fortes, o wrestling dele na minha opinião não é o suficiente para derrubar e muito menos para manter o Bendo no chão e na minha humilde opinião o Bendo junto com Edgar e clay guida são os caras que mais tem gas da categoria.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o bendo usa bastante os low kicks, pode ser uma boa estratégia, pois o nate praticamente nao os defende. Minha torcida é pro diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bendo explorar os chutes pode ter uma grande vantagem em cima do Nate que não os defende bem. Mas se o boxe lango lango fizer efeito a coisa vai complicar pq acho que se o Bendo colocar pra baixo o Nate pode ser ainda mais perigoso.

Editado por hitman20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo vai usar o Wrestling.. vai fazer como fez com o Miller.. e só assim ele vence.. se fica em pe perde e perde feio, ta com um boxe muito fraco... e seus chutes so iam ajudar o diaz a entrar com jab+direto sem parar.. levanta braço e chama a mae de ptt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Diaz tirando a cinta do Benson!

Mas realmente vai ser uma luta muito engraçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra segurar a trocação do Nate que anda o tempo todo pra frente, batendo e sem cansar??

Veja bem, não falei que o Henderson não teria que vim preparado para a trocação com o Nate, disse apenas que a estratégia que mais o favorece é o wrestling com GNP + JJ defensivo, justamente pelo perigo que o Diaz é em pé ;).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso