Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 150 "Henderson vs Edgar 2"

Recommended Posts

Tem alguém aí com link amigo?

Combate ta tao acessivel hoje em dia amigo. Coisa de cinquenta conto por mes. Ve se amadurece essa ideia ae... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combate ta tao acessivel hoje em dia amigo. Coisa de cinquenta conto por mes. Ve se amadurece essa ideia ae... abraço

Voce vai pagar os meus 50? Porque eu nao moro com papai e mamae e tenho conta pra pagar. Pelo serviço PORCO que eles ofereceram até o mês passado, eu cansei de pagar. Prefiro pedir pro link amigo mesmo.... agora se voce vai dar de falso moralista e ficar querendo dar lição de moral num forum de lutas, me faz um favor e só ignora o que eu escrevo.

Muito grato

Como eu estava dizendo.... link amigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce vai pagar os meus 50? Porque eu nao moro com papai e mamae e tenho conta pra pagar. Pelo serviço PORCO que eles ofereceram até o mês passado, eu cansei de pagar. Prefiro pedir pro link amigo mesmo.... agora se voce vai dar de falso moralista e ficar querendo dar lição de moral num forum de lutas, me faz um favor e só ignora o que eu escrevo.

Muito grato

Como eu estava dizendo.... link amigo?

Calma cara, ta muito nervoso vc... rsrsrsrs Eu soh quis expressar minha opiniao de que hoje em dia ta facil e viavel ter o canal pra quando chegar no dia dos eventos nao bater esse desespero atras de links q sempre ocorre aqui...

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce vai pagar os meus 50? Porque eu nao moro com papai e mamae e tenho conta pra pagar. Pelo serviço PORCO que eles ofereceram até o mês passado, eu cansei de pagar. Prefiro pedir pro link amigo mesmo.... agora se voce vai dar de falso moralista e ficar querendo dar lição de moral num forum de lutas, me faz um favor e só ignora o que eu escrevo.

Muito grato

Como eu estava dizendo.... link amigo?

Bicho ta seco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo vou acompanhar um UFC ao vivo, o card não é o ideal, mas dá para divertir. Acredito que teremos boas lutas.

Depois de muito tempo NÃo vou acompanhar um UFC ao vivo, o card não é o ideal, mas dá para divertir. Acredito que teremos boas lutas.

PPV as ultimas 3 são boas e o Okami e Lawrence são conhecidos. Para meu gosto está bom.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Card fraco, mas lembrem-se que alguns eventos já este ano com card ruim, foram ótimos eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce vai pagar os meus 50? Porque eu nao moro com papai e mamae e tenho conta pra pagar. Pelo serviço PORCO que eles ofereceram até o mês passado, eu cansei de pagar. Prefiro pedir pro link amigo mesmo.... agora se voce vai dar de falso moralista e ficar querendo dar lição de moral num forum de lutas, me faz um favor e só ignora o que eu escrevo.

Muito grato

Como eu estava dizendo.... link amigo?

owned21%5B1%5D.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora