Entre para seguir isso  
zkyleMMA

(Cutting) Dura x Bold/ou Prima x Oxan x Stano(duvidas)

Recommended Posts

Queria a opiniao de no meu proximo ciclo de cutting. Pretendo comecar em outubro , tem disponiveis essas drogas , Durateston , oxandrolona , estanozolol ( oral ) e boldenona todas de farmacia , e estano injetavel e primabolan , vou tentar conseguir.

A principio queria usar primabolan , mas como eh uma droga mais dificil de achar e pelo q vejo nos forum todo mundo diz q eh mtu falsificado , resolvi ter uma segunda opcao caso nao consiga. Essa opcao foi a boldenona q tenho acesso facil e de confianca.

A principio ficaria assim :

1-8 dura 500 mg

4-10 oxan 60mg tsd

4-10 stano 40mg oral tsd

com boldenona ficaria assim :

1-10 bold 500mg

Minhas duvidas:

-como botar a primabolan (caso eu ache rsrs) ?

-Outras duvida bold eh uma boa droga pra cutting ? Melhor fazer sem ela caso nao ache a primabolan?

-Se eu fizesse sem bold e sem primabolan teria um bom resultado tbm ?

- queria usar examestano , tem necessidade num ciclo assim ? Caso nao ache vale apena usar arimidex ? Como usar?

Obs: Qnd for comecar o ciclo editarei e colocarei fotos ,dieta , avaliacao fisica , tpc , tudo certinho.

Agradeço desde jah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas duvidas:

-como botar a primabolan (caso eu ache rsrs) ?

-Outras duvida bold eh uma boa droga pra cutting ? Melhor fazer sem ela caso nao ache a primabolan?

-Se eu fizesse sem bold e sem primabolan teria um bom resultado tbm ?

- queria usar examestano , tem necessidade num ciclo assim ? Caso nao ache vale apena usar arimidex ? Como usar?

-Nesse caso, da pra encaixar a primo 1-8: 400/500mg semana...

-Bold não colocaria em cutt pela fome que aumenta muito usando ela, mas se isso nao for problema pra vc é uma boa sim..

- Sim.

- Não acho necessario, mas na duvida faz exame na 3 semana de ciclo pra ver como ta o estradiol..

Editado por tizen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Nesse caso, da pra encaixar a primo 1-8: 400/500mg semana...

-Bold não colocaria em cutt pela fome que aumenta muito usando ela, mas se isso nao for problema pra vc é uma boa sim..

- Sim.

- Não acho necessario, mas na duvida faz exame na 3 semana de ciclo pra ver como ta o estradiol..

A prima toma de com qual intervalo de aplicacao ? Dsdn , 2 x na semana , 1 vez na semana ?

So 40 mg de estano oral eh uma dose boa caso eu tome com prima ? Ou melhor botar injetavel 100 mg dsdn ?

Vlw pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stano - 100mg dsdn

sem essa de oral mano, fuder mais a saúde e os ganhos só pra não tomar agulhada não compensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stano - 100mg dsdn

sem essa de oral mano, fuder mais a saúde e os ganhos só pra não tomar agulhada não compensa

Neh pra evitar a agulha nao ... As duas formas tem efeitos e beneficios diferentes . Fora q a estano oral consigo na farmacia , mais seguro . E ano passado tomei 50 mg por mais de seis semanas e a transaminases nem alteraram , essa hepatoxidade mitica da estano oral nao existe .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prima toma de com qual intervalo de aplicacao ? Dsdn , 2 x na semana , 1 vez na semana ?

So 40 mg de estano oral eh uma dose boa caso eu tome com prima ? Ou melhor botar injetavel 100 mg dsdn ?

Vlw pela ajuda

Primobolan 2x na semana.

Stano oral 60mg/dia

Oral ou injetavel tanto faz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Zkyre, blz?

-Eu acho pouca oxan, em homens no minimo 80 mg, eu comeco meu ciclo hj de dura com oxan e vou usar 100mg.

-Oxan oral e Stano oral vao judiar bastante do seu figueiredo, se puder colocar stano injetavel ele ira agradecer....

A pgta abaixo eu sempre faco pois nao me perguntaram isso em 2009 qdo eu fiz um cutt e eu me arrependi de faze-lo, vc te massa magra suficiente para secar? ou nem esta preocupado com isso? o psicologico afeta muito, eu sai de 82 para 76, seco, mas um palito, bulkei no rango e estou com 87 hj, vou ciclar para tentar passar dos 90, estou indo de oxan pq nao achei nada confiavel e nao iria so de dura....

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Zkyre, blz?

-Eu acho pouca oxan, em homens no minimo 80 mg, eu comeco meu ciclo hj de dura com oxan e vou usar 100mg.

-Oxan oral e Stano oral vao judiar bastante do seu figueiredo, se puder colocar stano injetavel ele ira agradecer....

A pgta abaixo eu sempre faco pois nao me perguntaram isso em 2009 qdo eu fiz um cutt e eu me arrependi de faze-lo, vc te massa magra suficiente para secar? ou nem esta preocupado com isso? o psicologico afeta muito, eu sai de 82 para 76, seco, mas um palito, bulkei no rango e estou com 87 hj, vou ciclar para tentar passar dos 90, estou indo de oxan pq nao achei nada confiavel e nao iria so de dura....

Abs

Blz cara ...

- a oxan dose usual eh acima de 50 mg , ano passado usei menos q isso e tive bons resultados . Vou usar 60 mg , posso ate aumentar mais vou usar so por usar msm . Quero ciclar msm com primabolan ou boldenona .

- judia nada kkkkk . Usei de novembro a fevereiro desse ano , os exames deram normal . Se eu nao achar a primabolan , vou usar inejtavel junto com oral . Se eu achar so oral msm .

- sim tenho . Tou querndo um cutting pq passei o ano todo bulkamdo rsrs , ainda tou " seco " com9- 10 % , mas pretendo competir. Quero ficar realamente seco ate jeneiro. Sei q vou ficar mais "fino" mas irei ficar mais forte kkkkk . Qnt mais seco Mais qualidade mais forte .

Pra minha altura 1,70 m minhas medidas estao boas , 42 de braco . 63 coxas , 108 peito , ombro 123 ....

Depois posto umas fotos ...

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se faz cutting com Dura nunca, use Fenil e seja feliz !

Estou a procura de propianato ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de propianato ...

Se quer a melhor testo pra cutting, esqueça propianato e compre Fenilpropionato de testosterona, terá resultados bem melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer a melhor testo pra cutting, esqueça propianato e compre Fenilpropionato de testosterona, terá resultados bem melhores.

qual marca e boa?

toma de qnt em qnts dias , e qual dose ?

vlw pela ajuda !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual marca e boa?

toma de qnt em qnts dias , e qual dose ?

vlw pela ajuda !!

Marca GC.

Dosagem 600mg seg-qua-sex 200mg cada aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso