Recommended Posts

Amigos!

Quer dizer que nosso boxe já garantiu 3 medalhas em Londres 2012 e vagabundinho nenhum postou nada por aqui?

Parabéns para Adriana Araújo e os Irmãos (Esquiva e Yamaguchi) Falcão.

A primeira levou bronze, os outros dois já garantiram o bronze mas podem chegar até ao ouro!

Menções honrosas a Everton Lopes e Robenilson, que perderam por pouquíssimo e representaram muito bem nosso país.

Boxe brasileiro mostrou muita força em Londres.

Para Rio 2016, chegaremos como potência nesse esporte, junto com Cuba e EUA.

Vale lembrar que nomes como Muhammed Ali, George Foreman, Joe Frazier, Oscar De La Hoya, Floyd Mayweather Jr, Roy Jones Jr, Amir Khan e Andre Ward já foram medalhistas olímpicos.

Isso acende as chamas da esperança para o boxe nacional.

Fiquem de olho! Ainda teremos alegrias com esses guerreiros.

Abraços!

isso pq eram pra ser mais medalhas....

hj a luta contra o Cubano foi muito boa... emocionante ppunkk

alguem explica como ele garantiu o bronze se ainda tem as semi? Ele nao teria que fazer mais uma luta caso perca?

No boxe deve ser 2 bronzes!

Qm sabe agora o pessoal n passe a dar valor? eu ouvi falar que o boxe amador tem mais apoio que o profissional por ser esporte olimpico.

Alguem sabe me dizer se no boxe olimpico nao vale nocaute? no amador eu ja vi videos em q ocorreram.

Caramba, to na torcida master pelos irmãos. Muito bacana a história deles e o incentivo do pai.....rumo aos ouros! ppunkk

Vou desviar o tópico só uns milímetros , pra galera que não sabe quem foi touro moreno

Desculpa pela desvirtuada, mas o cara é herói .

Esquiva Falcão mandou ver no britânico no Boxe Olímpico!!! Quase nocauteou e ganhou com muitos pontos de distância!!!! Agora vai com tudo pra final!!!!

O pai do cara é boxeador e deu o nome de "Esquiva" ao filho?

O nome do meu filho será "Passagem" :lol:,

No mais boa campanha do Brasil, em 2016 tem tudo para ser melhor, logo mais baixarei todos os dias do boxe para poder assistir em dvd sem a narração e comentários em português

Cara essa eu rachei de rir .....foi foda mesmo!!!! A galera que curte um nome gringo para por no filho como Steven, Jonhy, já podem pensar em por Armlock, Guillotine Choke;

No mais realmente nosso Boxe evoluiu muito e os irmãos estão mesmo de parabéns pelo desempenho...o que o judô não fez eles fizeram!!! show de bola mesmo!

O Taekwondo vai mal também! e pena porque eu treino Taekwondo a 13 anos!! e vejo que estamos longe de ser uma potencia !

Parabéns aos Boxers...esses sim!!!!

Saudações!

A Falavigna ainda não lutou né?? acho que ela tem chances.

O Esquiva tem tudo pra trazer o ouro... enquanto seu irmão deve trazer o bronze.

Caralho. Tava ha um tempo sem vir aqui, mas depois da mitada do Esquiva, precisei vir comentar como esses caras são foda.

Meu amigo e professor treinou com eles na seleção.

Os dois são foda.

Tomara que levem o ouro. Ia ser a glória total.

Cara essa eu rachei de rir .....foi foda mesmo!!!! A galera que curte um nome gringo para por no filho como Steven, Jonhy, já podem pensar em por Armlock, Guillotine Choke;

No mais realmente nosso Boxe evoluiu muito e os irmãos estão mesmo de parabéns pelo desempenho...o que o judô não fez eles fizeram!!! show de bola mesmo!

O Taekwondo vai mal também! e pena porque eu treino Taekwondo a 13 anos!! e vejo que estamos longe de ser uma potencia !

Parabéns aos Boxers...esses sim!!!!

Saudações!

Rapaz, nosso TKD realmente nao evoluiu.

Quando comecei, no inicio dos anos 90 havia apenas o Fábio Goulart e os irmãos Yamaguchi, hoje continuamos com meia dúzia de gatos pingados. Na minha época o único 5º Dan brasileiro era o mestre Sobrinho, de Goiânia. Hoje temos uma porção de mestres e, como disse, meia dúzia de competidores. Ou seja...

A parte burocrática e administrativa cresceu e os atletas ficaram em 2º plano.

A Falavigna ainda não lutou né?? acho que ela tem chances.

O Esquiva tem tudo pra trazer o ouro... enquanto seu irmão deve trazer o bronze.

Amanhã