RNN 0 Posted August 8, 2012 Amigos! Quer dizer que nosso boxe já garantiu 3 medalhas em Londres 2012 e vagabundinho nenhum postou nada por aqui? Parabéns para Adriana Araújo e os Irmãos (Esquiva e Yamaguchi) Falcão. A primeira levou bronze, os outros dois já garantiram o bronze mas podem chegar até ao ouro! Menções honrosas a Everton Lopes e Robenilson, que perderam por pouquíssimo e representaram muito bem nosso país. Boxe brasileiro mostrou muita força em Londres. Para Rio 2016, chegaremos como potência nesse esporte, junto com Cuba e EUA. Vale lembrar que nomes como Muhammed Ali, George Foreman, Joe Frazier, Oscar De La Hoya, Floyd Mayweather Jr, Roy Jones Jr, Amir Khan e Andre Ward já foram medalhistas olímpicos. Isso acende as chamas da esperança para o boxe nacional. Fiquem de olho! Ainda teremos alegrias com esses guerreiros. Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted August 8, 2012 isso pq eram pra ser mais medalhas.... hj a luta contra o Cubano foi muito boa... emocionante Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted August 9, 2012 alguem explica como ele garantiu o bronze se ainda tem as semi? Ele nao teria que fazer mais uma luta caso perca? Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 9, 2012 No boxe deve ser 2 bronzes! Qm sabe agora o pessoal n passe a dar valor? eu ouvi falar que o boxe amador tem mais apoio que o profissional por ser esporte olimpico. Alguem sabe me dizer se no boxe olimpico nao vale nocaute? no amador eu ja vi videos em q ocorreram. Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted August 9, 2012 Caramba, to na torcida master pelos irmãos. Muito bacana a história deles e o incentivo do pai.....rumo aos ouros! Share this post Link to post Share on other sites
Malacarne 0 Posted August 9, 2012 Vou desviar o tópico só uns milímetros , pra galera que não sabe quem foi touro moreno Desculpa pela desvirtuada, mas o cara é herói . Share this post Link to post Share on other sites
RicardoBJJ 0 Posted August 10, 2012 Esquiva Falcão mandou ver no britânico no Boxe Olímpico!!! Quase nocauteou e ganhou com muitos pontos de distância!!!! Agora vai com tudo pra final!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tony Stark 0 Posted August 10, 2012 O pai do cara é boxeador e deu o nome de "Esquiva" ao filho? O nome do meu filho será "Passagem" :lol:, No mais boa campanha do Brasil, em 2016 tem tudo para ser melhor, logo mais baixarei todos os dias do boxe para poder assistir em dvd sem a narração e comentários em português Cara essa eu rachei de rir .....foi foda mesmo!!!! A galera que curte um nome gringo para por no filho como Steven, Jonhy, já podem pensar em por Armlock, Guillotine Choke; No mais realmente nosso Boxe evoluiu muito e os irmãos estão mesmo de parabéns pelo desempenho...o que o judô não fez eles fizeram!!! show de bola mesmo! O Taekwondo vai mal também! e pena porque eu treino Taekwondo a 13 anos!! e vejo que estamos longe de ser uma potencia ! Parabéns aos Boxers...esses sim!!!! Saudações! Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted August 10, 2012 Grande ESQUIVA. Atuação Brilhante! Acho que ele busca o ouro!!! Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted August 10, 2012 A Falavigna ainda não lutou né?? acho que ela tem chances. O Esquiva tem tudo pra trazer o ouro... enquanto seu irmão deve trazer o bronze. Share this post Link to post Share on other sites
Blagoi Ivanov 0 Posted August 10, 2012 O pai do cara é boxeador e deu o nome de "Esquiva" ao filho? O nome do meu filho será "Passagem" :lol:, Rachei de rir tb. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted August 10, 2012 Caralho. Tava ha um tempo sem vir aqui, mas depois da mitada do Esquiva, precisei vir comentar como esses caras são foda. Meu amigo e professor treinou com eles na seleção. Os dois são foda. Tomara que levem o ouro. Ia ser a glória total. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 10, 2012 eles lutam muito pra frente, batem pra valer, da gosto de assistir as lutas! Share this post Link to post Share on other sites
Sr Machado 0 Posted August 10, 2012 Cara essa eu rachei de rir .....foi foda mesmo!!!! A galera que curte um nome gringo para por no filho como Steven, Jonhy, já podem pensar em por Armlock, Guillotine Choke; No mais realmente nosso Boxe evoluiu muito e os irmãos estão mesmo de parabéns pelo desempenho...o que o judô não fez eles fizeram!!! show de bola mesmo! O Taekwondo vai mal também! e pena porque eu treino Taekwondo a 13 anos!! e vejo que estamos longe de ser uma potencia ! Parabéns aos Boxers...esses sim!!!! Saudações! Rapaz, nosso TKD realmente nao evoluiu. Quando comecei, no inicio dos anos 90 havia apenas o Fábio Goulart e os irmãos Yamaguchi, hoje continuamos com meia dúzia de gatos pingados. Na minha época o único 5º Dan brasileiro era o mestre Sobrinho, de Goiânia. Hoje temos uma porção de mestres e, como disse, meia dúzia de competidores. Ou seja... A parte burocrática e administrativa cresceu e os atletas ficaram em 2º plano. Share this post Link to post Share on other sites
Sr Machado 0 Posted August 10, 2012 A Falavigna ainda não lutou né?? acho que ela tem chances. O Esquiva tem tudo pra trazer o ouro... enquanto seu irmão deve trazer o bronze. Amanhã Share this post Link to post Share on other sites