Entre para seguir isso  
MMA: Pride & UFC

Gráfico conta a história da categoria leves do UFC

Recommended Posts

O sherdog relembra quem já teve a cinta dos leves do UFC no Lineal History Lightweight Champions. Ai vai o gráfico.

UFC-timeline-lightweight.jpg

FONTE: SHERDOG

OSSSSSSSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Benson vai defender o cinturão 2 vezes, contra o Edgar e contra o Nate, depois se tudo der certo, o Pettis deve lutar contra o Cerrone no fim do ano valendo o TS, se passar pelo Cerrone, e lutar contra o Benson, acho que ele vence novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doideira... Um tempo atrás eu achava que o BJ ia ser eternamente campeão hehe

3, eu tb. Achava q os 3 (AS, GSP, BJ) iriam mofar c/ a cinta.

Trakinas era considerado o melhor boxe do Ufc, campeao mundial de BJJ, dificil de quedar (defesa saci da porra).

Não acreditei quando perdeu p/ nanico e fiquei perplexo na revanche (tomou uns nots e foi quedado facilmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q o gráfico não mostra é q logo após o Pulver t abandonado a cinta, o Dana fez uma espécie de gp com Caol Uno, Din Thomas, BJ Penn e Matt Serra se enfrentando e com a disputa da cinta fincando entre Caol Uno e BJ Penn dando empate na luta, fazendo com q o UFC meio q largasse de mão essa categoria por um tempo.

BJ foi lutar no Japão. Pulver seguiu em eventos menores. Din Thomas seguiu o mesmo rumo de Pulver. As poucas lutas de leves q entravam no card era com Hermes França, Thomson, Serra e Yves Edwards.

Depois de mais 3 anos sem uma disputa de título, o Sean Sherk fez sua primeira luta nos leves já disputando e levando a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso