J Luc Brasília

Overeem diz "se quer ser o n 1 tem q passar por mim"

Recommended Posts

'Se Cigano quer ser o número 1, tem que passar por mim', ataca Overeem

Holandês segue firme nas provocações para conseguir luta pelo cinturão e manda recado: 'Sem uma vitória sobre mim, sempre vão questionar seu título'

Alistair Overeem, após a vitória sobre Brock Lesnar

no fim do ano passado (Foto: Getty Images)

Parece que Alistair Overeem está mesmo querendo se tornar o novo Chael Sonnen. Focado na estratégia de provocar Junior Cigano para conseguir a luta pelo cinturão peso-pesado do UFC, o holandês deixou pingar mais uma gota de veneno na noite dessa terça-feira, quando afirmou que ele próprio é o melhor do planeta na categoria até 120,2kg.

- Eu sou o peso-pesado número 1 do mundo. Se Junior dos Santos quer ser o número 1, tem que passar por mim - disse ao programa de televisão "UFC Tonight".

Depois, em entrevista ao site "MMA Weekly", Overeem contou que teve uma conversa recente com o brasileiro quando se encontraram em Las Vegas. E voltou a dizer que ele está com medo:

- Acho que ele está com medo de lutar comigo. Ele ficou feliz de aquela luta de 26 de maio não ter acontecido. Eu me aproximei dele em Las Vegas e disse: "Vamos fazer essa luta. Vamos provar algo ao mundo e vamos lutar". De repente, ele agiu como se não entendesse inglês e agora quer lutar contra o Cain primeiro - disse o holandês, antes de fazer um pedido:

- Junior, dê a mim, aos fãs e ao UFC o que nós queremos. Você já lutou contra o Cain. Seria apenas mais uma vitória. Mas uma vitória sobre mim te dá o primeiro lugar. Sem uma vitória sobre mim, sempre vão questionar seu título. Então, ponha na mesa, meu amigo.

Junior Cigano defendeu o cinturão contra Frank Mir no UFC 146, em 26 de maio (Foto: Agência AP)

Pelas últimas movimentações nos bastidores do Ultimate, as provocações têm dado certo. Conforme revelou Dana White, Cigano pediu ao UFC que enfrentasse Overeem em vez de Cain Velásquez, luta que já havia sido prometida ao americano e estava programada para o fim deste ano. Apesar de ainda não ter chegado a uma decisão, a organização gostou da ideia, uma vez que haveria tempo hábil para o holandês retornar da suspensão por doping, em dezembro. Por outro lado, quem ficou irritado foi Velásquez, que se autodeclarou o primeiro da lista entre os próximos desafiantes e disse que o brasileiro "não tem que escolher contra quem vai lutar".

Cigano e Overeem deveriam ter se enfrentado no duelo principal do UFC 146, em 26 de maio, mas o holandês caiu no exame antidoping por uso abusivo de testosterona e foi substituído por Frank Mir.

Fonte:

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/se-cigano-quer-ser-o-numero-1-tem-que-passar-por-mim-ataca-overeem.html

Edited by J Luc Brasília

Cara eu fico puto com esse tipo de provocação, sem um pingo de inteligencia p trolar.

Quem é o campeão? O cara ficou escondendo a porra do cinturão do SF mais de dois anos, não lutou porque foi pego trapaceando, tá suspenso e fala uma merda dessas. Cansou de tomar cacete de brasileiro LHW e agora q bombou se acha o numero 1 dos pesados. fuyou fuyou

É uma bobagem tremenda, mas a noticia está ai n ta? Conseguiu oq qeria. Até msmo ele sabe que eh besteira isso, mas ta todo mundo aki falando o nome do overbomba.

Apesar disso, prefiro que a ordem de lutas do Cigano seja Over e depois Cain ( sendo que ele faz mais uma luta ), pq quero ver outra batalha épica a la Fedor x Crocop nos pesados e acho que o unico que pode proporcionar isso contra o Cigano é o Cain.

Overeem tem uma trocação top e ao contrário do Cigano, sabe usar muitíssimo bem os chutes e joelhadas.

MMA não é K1. Além do Cigano ter um Boxe melhor e ser bem mais rápido, Overbomba tava passando rabo até com o Werdun na trocação, sorte dele que o Vai Cavalo tava Shogás.

sugestão pro D. White:

UFC em dezembro/2012:

Cigano vs Cain

Overeem vs Werdun

Overeem é cara de pau pra carai, pois a luta só não aconteceu por causa dele mesmo.

Overeem ta catucando onça com vara curta,melhor ele comer o feijãozinho dele queto depois acorda no hospital com o fucinho quebrado e não sabe pq.

O cara se entope de bomba e a luta não acontece por causa dele e ainda vem pedir a luta como se o Cigano que estivesse morrendo de medo e negando. Aaaaah faça-me um favor Bomba...

sugestão pro D. White:

UFC em dezembro/2012:

Cigano vs Cain

Overeem vs Werdun

Overeem é cara de pau pra carai, pois a luta só não aconteceu por causa dele mesmo.

concordo...seria duas revanches a ser feita....

'Se Cigano quer ser o número 1, tem que passar por mim', ataca Overeem

Holandês segue firme nas provocações para conseguir luta pelo cinturão e manda recado: 'Sem uma vitória sobre mim, sempre vão questionar seu título'

Alistair Overeem, após a vitória sobre Brock Lesnar

no fim do ano passado (Foto: Getty Images)

Parece que Alistair Overeem está mesmo querendo se tornar o novo Chael Sonnen. Focado na estratégia de provocar Junior Cigano para conseguir a luta pelo cinturão peso-pesado do UFC, o holandês deixou pingar mais uma gota de veneno na noite dessa terça-feira, quando afirmou que ele próprio é o melhor do planeta na categoria até 120,2kg.

- Eu sou o peso-pesado número 1 do mundo. Se Junior dos Santos quer ser o número 1, tem que passar por mim - disse ao programa de televisão "UFC Tonight".

Depois, em entrevista ao site "MMA Weekly", Overeem contou que teve uma conversa recente com o brasileiro quando se encontraram em Las Vegas. E voltou a dizer que ele está com medo:

- Acho que ele está com medo de lutar comigo. Ele ficou feliz de aquela luta de 26 de maio não ter acontecido. Eu me aproximei dele em Las Vegas e disse: "Vamos fazer essa luta. Vamos provar algo ao mundo e vamos lutar". De repente, ele agiu como se não entendesse inglês e agora quer lutar contra o Cain primeiro - disse o holandês, antes de fazer um pedido:

- Junior, dê a mim, aos fãs e ao UFC o que nós queremos. Você já lutou contra o Cain. Seria apenas mais uma vitória. Mas uma vitória sobre mim te dá o primeiro lugar. Sem uma vitória sobre mim, sempre vão questionar seu título. Então, ponha na mesa, meu amigo.

Junior Cigano defendeu o cinturão contra Frank Mir no UFC 146, em 26 de maio (Foto: Agência AP)

Pelas últimas movimentações nos bastidores do Ultimate, as provocações têm dado certo. Conforme revelou Dana White, Cigano pediu ao UFC que enfrentasse Overeem em vez de Cain Velásquez, luta que já havia sido prometida ao americano e estava programada para o fim deste ano. Apesar de ainda não ter chegado a uma decisão, a organização gostou da ideia, uma vez que haveria tempo hábil para o holandês retornar da suspensão por doping, em dezembro. Por outro lado, quem ficou irritado foi Velásquez, que se autodeclarou o primeiro da lista entre os próximos desafiantes e disse que o brasileiro "não tem que escolher contra quem vai lutar".

Cigano e Overeem deveriam ter se enfrentado no duelo principal do UFC 146, em 26 de maio, mas o holandês caiu no exame antidoping por uso abusivo de testosterona e foi substituído por Frank Mir.

Fonte:

http://sportv.globo....ca-overeem.html

Juro que ri muito alto aqui qdo li a parte em vermelho. o Overeem é muito cara de pau, mas essa do cigano fingir q nao entendia inglês e a expressão "ponha na mesa" realmente me fez rir bagarai aqui

Overeem está querendo forçar o casamento dessa luta de qualquer jeito, sendo bem possível que consiga, tanto é que a previsão de data bate com o término da suspensão.

Antes eu achava o holandês favorito, mas depois de rever melhor as últimas lutas a analisar a opinião de alguns foristas, mudei de opinião. O Boxe do cigano é melhor, o brasileiro é mais rápido, se movimenta melhor e tem mais gás. A grande arma do Overeem é o clinch, porém, é muito mais difícil achar o adversário no 8 do que no ringue, o 8 favorece bastante o lutador que sabe se movimentar e controlar a distância, e esse é o caso do Cigano.