Entre para seguir isso  
Ken-Oh

Cansaço de Shogun em vitória expõe racha com irmão e põe mais uma vez

Recommended Posts

Não da pra entender o Shogun.

A gente ve que ele é muito raçudo, mas só na hora das lutas.

Se esforçasse mais nos treinos, seria sempre favorito nas suas lutas.

Mas ele fica nessa moleza....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun podia se inspirar no Wanderley Silva... se o Shogun tivesse metade da dedicação do Wanderley, seria tão ou até maior que o Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardo a avaliação do Shogun sobre seu desempenho e sua posição sobre os comentários dos irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta precisando ir treinar com Mestre Arona

Shogun ta lento...e cadê os low kicks????

*Fico de cara com esse seu avatar. Como que esse pilão não estraçalhou as vértebras do fedor?

Editado por Navega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é ir para um camp de verdade e ponto final.

Se não fosse meu lutador favorito, já tinha deixado de assistir suas lutas faz tempo, por que já estou cansado de ficar me remoendo em casa assistindo o Shogun, que mesmo ganhando toma uma surra toda luta.

Amadorismo total para um cara que está longe de ser um iniciante. thumbdown

Penso o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que mais falta pro Shogun são sparrings de verdade, o cara não treina com sparring de nível, olha o Vera, por exemplo, o cara se esforçou, treinou na Alliance com o Phill Davis, Cruz (Dando umas dicas), e vários outros atletas tops... O Lyoto também, viu que tinha o problema de sparring em Belém, se mudou pra LA, agora lá o cara tem sparrings de alto nível, infelizmente acho que acabou a carreira do Shogun, o cara claramente só quer fazer mais algumas lutas pra arrecadar mais um pouco de dinheiro, e depois curtir a família dele, e isso é uma pena, o cara só tem 30 anos, é novo pro MMA, poderia lutar em alto nível por no mínimo mais uns 5 anos se se dedicasse aos treinos, comesse certo, mas infelizmente essa não é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Shogun rende mais na Kings of MMA com o Cordeiro!

Achei super confuso o córner do Shogun. O Serginho que chegou lá ontem, falando sem parar no ouvido do Shogun, junto com o Dida!!

Além do gás péssimo, que já foi amplamente falado.

Mas essa condição física precária do Shogun, já não vêm de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showgun sempre será meu lutador favorito. É emoção pura. A questão é que já soube por parceiros de treinos que ele nao gosta de treinar e é muito sovina pois nao gosta de gastar fazendo um camp de alto nível. Ele precisa fazer como o Cigano que traz vários sparrIngs e treinadores de alto nível para os seus camps. Além disso ele precisa de outro preparador físico urgente e precisa de uma organização maior dos seus treinos. É nítido que o problema é organização e gestão de carreira. Ele, atualmente, tem se valido apenas do talento que é enorme mas que sozinho não é suficiente para devolver o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente o Shogun quer ficar na zona de conforto na UDL é ele que manda para de treina a hora que bem entende e assim vai, ja vi falar que o Shogun é um pão duro do caramba da benção com o cutovelo pra não abrir a mão, contrata um bom preparador fisico, e vai fazer um camp numa academia de ponta, ou faz que sua mãezinha falou para de lutar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo ALonso está lendo o tópico neste momento...

Teria alguma coisa a acrescentar pra todos nós fãs do Shogun?? Sei lá, qualquer coisa sobre o gás dele, os treinos, Dida, Ninja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso