Recommended Posts

Acabei as duras, a gineco nao tinha tendencia mas pelo visto pegou, tem nodulo embaixo ja... to mandando os 20 mg de tamox, mas vou rever e por algo que possa reverter, tem algo a sugerir?

O tamox atrapalha o ganho de massa igf1, concordo, mas a testo eu to usando mais como anticatabolico, to secando bem, satisfeito ate agora, estou com 89/90 e secando, braço mantive as medidas.... o aero em jejum tem ajudado.

Minha preocupacao agora e otimizar a perda de bf e resolver a gineco....

Abs

gineco depois q da so cirurgia .... agora nada q vc tomar vai reverter . cotinua no tamox pq eh o q ta segurando de te dar a gineco msm . pode ate aumentar pra 40.

Agora so o q ajudaria seria o Examestano pq como vc ta no tamox nao pode tomar anastrazol ,pq o problema eh a sua questao hormonal. estrogenio alto atrapalha mtu na perda de gordura fora acne e retencao. Serve de experiencia pro prox ciclo. kkkkkk . Ou usa ester curto ou anti estrogeno.

Mas estando satisfeto com os resultados eh o q vale. E antes de comecar o ciclo planeja bem pra nao precisar mudar de ultima hr . Vlw abrqaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Zyle, alguns amigos de outro forum me disseram que na tpc regride, tomara.

So um adendo aqui, troquei hj o lipo 6 por oxyelite, santo pai amando, o bicho e top, forte demais, so sentia isso com o pulmonil....

Edit: zyle nao to retido nem tenho espinhas, sera que o estrogenio ta alto?

Abs

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Zyle, alguns amigos de outro forum me disseram que na tpc regride, tomara.

So um adendo aqui, troquei hj o lipo 6 por oxyelite, santo pai amando, o bicho e top, forte demais, so sentia isso com o pulmonil....

Edit: zyle nao to retido nem tenho espinhas, sera que o estrogenio ta alto?

Abs

Possivelmente nao ... Mas se o peito ficou sensivel e deu nosulo deve ta. Faz um exame de sangue . Com tds homonios , cpk , as trasaminases etc ...

Fazer um check up depois de um ciclo eh bom ... Ai depois da tpc faz outro pra saber se voltou ao normal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente nao ... Mas se o peito ficou sensivel e deu nosulo deve ta. Faz um exame de sangue . Com tds homonios , cpk , as trasaminases etc ...

Fazer um check up depois de um ciclo eh bom ... Ai depois da tpc faz outro pra saber se voltou ao normal .

Farei todos os exames pos tpc, agora que acabaram as duras, domingo foi a ultima, a peitola melhorou bem, nao ta mais dolorida, parece que vai reverter....

Vi que vc manja das coisas, ja leu algo sobre peptideos, ghrp, mod-grf? vou focar meus estudos nisso que parece ser a sensacao underground no momento, tem cara gastando 300 reais por mes com isso e com resultados invejaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farei todos os exames pos tpc, agora que acabaram as duras, domingo foi a ultima, a peitola melhorou bem, nao ta mais dolorida, parece que vai reverter....

Vi que vc manja das coisas, ja leu algo sobre peptideos, ghrp, mod-grf? vou focar meus estudos nisso que parece ser a sensacao underground no momento, tem cara gastando 300 reais por mes com isso e com resultados invejaveis.

Nunca ouvi falar ... Do que se trata ? Pro hormonal ? Manda uns links ai sobre o assunto . Vlw .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar ... Do que se trata ? Pro hormonal ? Manda uns links ai sobre o assunto . Vlw .

Vou te mandar, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente a chance de peptideos chegarem intactos ao br é próxima de zero... indicam as pesquisas que fiz anos atrás sobre o assunto rs. não sei se desde então surgiram novos, mas à época todos precisavam permanecer refrigerados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente a chance de peptideos chegarem intactos ao br é próxima de zero... indicam as pesquisas que fiz anos atrás sobre o assunto rs. não sei se desde então surgiram novos, mas à época todos precisavam permanecer refrigerados.

Quando o peptídeo não está misturado com a água ele dura até 2 meses fora da geladeira, 1 ano na geladeira e 2 anos no freezer.

Misturado com a água dura 48 horas fora da geladeira e 2 meses na geladeira (a maioria não deve ser congelada depois de misturada)

Lembrem-se que varia de pep pra pep, existem alguns mais instáveis que outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po queria saber mais sobre esses peptídeos aí, se puder cira um tópico brother já com um links e tal, vai ter mais gente podendo discutir sobre.

Vou postar, estou estudando o assunto ainda e o conteudo e fechado vou pedir autorizacao ainda para postar. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora