Recommended Posts

Sera q vale a pena zerar carbo no pos solido? To mandando 6 refeicoes com carbo, mas no pos solido queria mandar protein e fibras, para fazer uma refeicao, a 8, ovos para mandar a 9 com caseina, senao nao cabe e durmo tarde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seca ou cresce. Pra secar não tem segredo: dieta e aeróbico. Não faça ciclos com gordura corporal alta. Primeiro porque gente gorda tem maior chance de aromatizar (ginecomastia, espinhas e etc) e seus ganhos ficarão escondidos em baixo da gordura. Segundo, oxandrolona e stano juntas vão no máximo te deixar broxa e ferrar com seu eixo hormonal. Seca tudo que conseguir e depois faça um ciclo decente. Abs!

Edit: vi que já começou, bons ganhos e fica esperto com Qq sensibilidade no mamilo. Abs

Editado por Lucas Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seca ou cresce. Pra secar não tem segredo: dieta e aeróbico. Não faça ciclos com gordura corporal alta. Primeiro porque gente gorda tem maior chance de aromatizar (ginecomastia, espinhas e etc) e seus ganhos ficarão escondidos em baixo da gordura. Segundo, oxandrolona e stano juntas vão no máximo te deixar broxa e ferrar com seu eixo hormonal. Seca tudo que conseguir e depois faça um ciclo decente. Abs!

Edit: vi que já começou, bons ganhos e fica esperto com Qq sensibilidade no mamilo. Abs

NAo leu o topico . detected.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seca ou cresce. Pra secar não tem segredo: dieta e aeróbico. Não faça ciclos com gordura corporal alta. Primeiro porque gente gorda tem maior chance de aromatizar (ginecomastia, espinhas e etc) e seus ganhos ficarão escondidos em baixo da gordura. Segundo, oxandrolona e stano juntas vão no máximo te deixar broxa e ferrar com seu eixo hormonal. Seca tudo que conseguir e depois faça um ciclo decente. Abs!

Edit: vi que já começou, bons ganhos e fica esperto com Qq sensibilidade no mamilo. Abs

?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Relatando aqui, estou na 4 semana em andamento, as x sinto febre a noite e o cansaço bate forte....

Analisando aqui, vou reduzir os carbos e colocar um aero em jejum, aproveitar essas 6 semanas que faltam para dar uma secada, estou com 90 kilos mais o bf no abd, so no abd vem incomodando.

Quem sabe acho um pulmonil ai para vender.....

Abs a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não joga pulmonil nesse ciclo não.

é melhor controlar a dieta apenas e manter o ciclo como tá. Só a testo e oxan já vão dar uma reduzida no BF, uma vez que só aumento de peso com a manutenção da quantidade de gordura já o deixaria mais seco.

Dura tem meia vida longa. Agora os resultados começarão a aparecer com força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, porque tu vai zerar carbo no pós? A meu ver só vale a pena zerar se o fizer em toda a dieta

Vou zerar no pós solido, optei por consumir 40 g de carbo no pre e 40 g no pos liquido, o pos solido por treinar a noite fica tarde d+ prefiro comer mais proteina e ter espaço e tempo para ceia.

Pre treino = 5 colheres de aveia + 1 cup de whey optium + 1 banana + 1 optimen (nos dias de ferro tomo 1/2 de assault)

Pos liquido = 2 cups de whey optium + 4 colheres de malto

Pos solido (21:30 / 22:00) 6 ovos, sendo 3 inteiros + cottage + peito de peru + azeite

Ceia = 1 cup de caseina + 1/2 cup de whey + 1 cup de linhaca + 2 comprimidos de fish oil

Uso carbo no desjejum (aveia) no lanche 1 inhame, no almoco arroz integral, no lanche 2 inhame, nesse formato novo, estou com uma media de 2,5g de carbo por kg, proteina estou nos 3g/kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não joga pulmonil nesse ciclo não.

é melhor controlar a dieta apenas e manter o ciclo como tá. Só a testo e oxan já vão dar uma reduzida no BF, uma vez que só aumento de peso com a manutenção da quantidade de gordura já o deixaria mais seco.

Dura tem meia vida longa. Agora os resultados começarão a aparecer com força.

E que e muito bom, mas vou avaliar ainda.....

Estou finalizando amanha a semana 4, ou seja, tenho mais 6 pela frente para ajustes e mudancas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida galera,

Estou fechando hj a semana 6 faltando + duas de dura e 4 de oxan, to focado em secar o que puder agora, estou com 91,4 e o bf abaixando.

Vale a pena estender a dura ate a semana 10, colocar stano da semana 8 ate a 12, mantendo a oxan ate a 10.

Ficaria assim:

8 a 10 dura 750mg

8 a 10 oxan 100 mg

8 a 12 stano 100 mg dsdn e tpc logo apos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Estou com 91,600 e secando o abd, braços secaram bem já, estou quase zero carbo, usando muito bcaa, whey e caseina.... uso carbo de manha (aveia) no almoco (inhame ou arroz) no pre treino (aveia trocando por açai) e no pos liquido (troquei malto por gatorade e suco de uva integral) o resto e proteina + fat.

Aero em jejum, thermo usando lipo 6 prata..... pelo menos 3x na semana, caminhada de meia hora pegando umas ladeiras boas aqui no alto de pinheiros.

Pensei que tinha baixado de peso mas nao....

Entro na ultima semana de dura hj, nao aguento mais, muita moleza no corpo, e febrezinha a tarde, moleza demais, nao consegui treinar perna pesado no ciclo todo, pelo jiu e por isso....

Vou tentar secar ainda mais nessas semanas que me restam, cardio em jejum de manha 3x, a noite tbm..... se eu ficar com 86/87 bem seco ja fico bem satisfeito, em 2009 fechei um cutt com 76kg..... serao 10 de evolucao.

Não consegui stano que pensei colocar.....

Gineco pegando, bicola doendo e olhando de lado tem um "saliencia" estou com 20 mg de tamox e talvez aumente antes da tpc mesmo, esta punk como nunca ficou.....

Experiencia esta sendo boa....

Um relato aqui, quem for bulkar segura o bf e muito f de perder, meu abd ainda esta abaixo do que quero, nao some a gordura....vou seguir o que o Garcia fala de crescer mantendo o bf em 12% pelo menos.... off sujo nao vira.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar de objetivo no meio do ciclo é um ótimo atalho pra se frustar..

O conhecimento negativo propagado em foruns sobre ox não se aplica a doses generosas (100mg ou mais ao dia)

Se ela for de boa procedência (e nem sempre a da farmácia é, infelizmente.........) uma dose como essa faz tudo que os relatos mais otimistas prometem. EU MOJO pessoalmente usaria 20 logo cedo, 20 antes do almoco, 40 antes do treino (umas 2 ou 3h antes) e 20 antes de dormir (ou reordenaria conforme vossa rotina, apenas manteria a dose mais alta perto do treino, tirando vantagem do consumo de carbos)

Bons tempos de ox a 100mg. Ando saudosista no campo anabombs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Estou com 91,600 e secando o abd, braços secaram bem já, estou quase zero carbo, usando muito bcaa, whey e caseina.... uso carbo de manha (aveia) no almoco (inhame ou arroz) no pre treino (aveia trocando por açai) e no pos liquido (troquei malto por gatorade e suco de uva integral) o resto e proteina + fat.

Aero em jejum, thermo usando lipo 6 prata..... pelo menos 3x na semana, caminhada de meia hora pegando umas ladeiras boas aqui no alto de pinheiros.

Pensei que tinha baixado de peso mas nao....

Entro na ultima semana de dura hj, nao aguento mais, muita moleza no corpo, e febrezinha a tarde, moleza demais, nao consegui treinar perna pesado no ciclo todo, pelo jiu e por isso....

Vou tentar secar ainda mais nessas semanas que me restam, cardio em jejum de manha 3x, a noite tbm..... se eu ficar com 86/87 bem seco ja fico bem satisfeito, em 2009 fechei um cutt com 76kg..... serao 10 de evolucao.

Não consegui stano que pensei colocar.....

Gineco pegando, bicola doendo e olhando de lado tem um "saliencia" estou com 20 mg de tamox e talvez aumente antes da tpc mesmo, esta punk como nunca ficou.....

Experiencia esta sendo boa....

Um relato aqui, quem for bulkar segura o bf e muito f de perder, meu abd ainda esta abaixo do que quero, nao some a gordura....vou seguir o que o Garcia fala de crescer mantendo o bf em 12% pelo menos.... off sujo nao vira.....

Se vc tem gineco ( ou pre disposicao )significa q seu organismo tende a aromatizar , deveria ter usando um anti estrogeno. Seu nivel de estrogenio deve ta alto e isso atrapalha a perda de gordura . Ideal seria examestano , mas eh caro e dificil de achar . Como vc ta usando oxandrolona , poderia ter usado anastrazol (arimidex , femara..) , a oxandrolna bloqueia o efeito rebote. E posteriormente , vc pararia com o anastrazol e entraria com a TPC tamox e Clomid

qual semana do ciclo vc tah ... as vezes ainda da pra jogar um anti estrogeno. Edit: da mais tempo nao .... vi agora tu ta ja terminando o cilco . Se tiver pensando em joar mais testo , pode mudar de ideia.

Detalhe: tamox atrapalha os ganho de massa magra pq ele baixa o IGF 1 .

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc tem gineco ( ou pre disposicao )significa q seu organismo tende a aromatizar , deveria ter usando um anti estrogeno. Seu nivel de estrogenio deve ta alto e isso atrapalha a perda de gordura . Ideal seria examestano , mas eh caro e dificil de achar . Como vc ta usando oxandrolona , poderia ter usado anastrazol (arimidex , femara..) , a oxandrolna bloqueia o efeito rebote. E posteriormente , vc pararia com o anastrazol e entraria com a TPC tamox e Clomid

qual semana do ciclo vc tah ... as vezes ainda da pra jogar um anti estrogeno. Edit: da mais tempo nao .... vi agora tu ta ja terminando o cilco . Se tiver pensando em joar mais testo , pode mudar de ideia.

Detalhe: tamox atrapalha os ganho de massa magra pq ele baixa o IGF 1 .

Acabei as duras, a gineco nao tinha tendencia mas pelo visto pegou, tem nodulo embaixo ja... to mandando os 20 mg de tamox, mas vou rever e por algo que possa reverter, tem algo a sugerir?

O tamox atrapalha o ganho de massa igf1, concordo, mas a testo eu to usando mais como anticatabolico, to secando bem, satisfeito ate agora, estou com 89/90 e secando, braço mantive as medidas.... o aero em jejum tem ajudado.

Minha preocupacao agora e otimizar a perda de bf e resolver a gineco....

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora