MMA: Pride & UFC

Manager fala de gás de Shogun e de TUF II com Machida

Recommended Posts

TUF 2..equipe de Shogun vai ser a mesma do Wand..acredito.. + um tradutor do Ruanes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vera é o lutador mais sem coração que existe, todos os rounds dava pinta q iria entregar a luta se encolhendo esperando uma saraivada, só que o Shogun tava tão sem gás que n aproveitou e na coletiva o Vera anda disse que no 4º round tinha percebido que ria perder a luta e que n aguentaria o 5, nem deveria ter voltado mas pro UFC darem um main event pra ele foi a maior piada de ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUF 2..equipe de Shogun vai ser a mesma do Wand..acredito.. + um tradutor do Ruanes

Tradutor de Ruanes é boa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vera é o lutador mais sem coração que existe, todos os rounds dava pinta q iria entregar a luta se encolhendo esperando uma saraivada, só que o Shogun tava tão sem gás que n aproveitou e na coletiva o Vera anda disse que no 4º round tinha percebido que ria perder a luta e que n aguentaria o 5, nem deveria ter voltado mas pro UFC darem um main event pra ele foi a maior piada de ontem

Pior que em alguns momentos ele esteve até melhor no combate... Se tivesse coração e inteligência teria vencido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que a equipe do Lyoto foi legal! Nao vão abrir mão do titleshot só pra fazer esse TUF! O empresário e ate ingênuo em pensar isso! A nao ser que o Lyoto nao queira enfrentar o Bones agora!

No mais, treine Shogun, senão virara só escada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que a equipe do Lyoto foi legal! Nao vão abrir mão do titleshot só pra fazer esse TUF! O empresário e ate ingênuo em pensar isso! A nao ser que o Lyoto nao queira enfrentar o Bones agora!

No mais, treine Shogun, senão virara só escada

Ele quer e muito. Se a idéia é o TUF, é melhor tentar o Glover ou Minoto. Aliás, só sobrou pedreira pro Shogun. Gustaffson, Glover, Rashad e os wrestlers tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun só precisa de uma equipe que lhe dê bom rendimento físico. O resto ele tem: talento, força, queixo de titânio e raça.O problema talvez é que embora ele tenha consciência disso, não luta para alcançar esse objetivo, aí fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi a luta ainda. Vera lutou bem mesmo?

Shogun não merece ser técnico de TUF, aliás Page já foi técnico, outro que não leva a vida de lutador tão a sério pode ser também.

kkkkkkkkk... Muito boa esta Tarantino... :lol: :lol: :lol:

Isso é conversa de Manager mesmo, só ele viu o Vera lutar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, prometo pra vcs q nunca mais eu aposto no shogun, botei 500 pilas q ele ganhava sem decisao ......ganhei , mas por muito pouco nao tive um infarto aki na sala , pqp, ta louco, por essa eu nao passo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o problema para o rendimento do shogun não é o empresário, até pq com o Alonso o Shogun se apresentou muito mal em várias lutas. Logo, a questão é do proprio shogun querer ainda alguma coisa.

nas lutas contra Griffin I e Coleman ele tava péssimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ate me criticar, mas na minha visao o Shogun e um puta de um cara preguicoso...Foi treinar com os caras na Kings, deve ter tido que ralar o tempo todo e nao podia comer o queria na hora que queria e ficou putinho com o Rafael...Em Curitiba, faz o treinameto que bem entende, e ninguem critica pois e ele quem os paga...Contrata meia duzia de caras inativos para serem seus sparrings e acha que vai ser campeao do UFC novamente...Me desculpem eu vi esse cara lutar no Pride ao vivo, e hoje ele nao e de longe o mesmo lutador...Torcia demais para ele, hoje se ganhar ou perder nao muda o que vou almocar no outro dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fa do shogun mas na minha opiniao o Dana o livrou de tomar uma segunda surra do campeao. do jeito que entrou, sem gas ideal e com a guarda baixa contra um striker, ia tomar uma tunda tanto do JJ quanto do Hendo. Tem que rever isso ai. Parece que o Shogun ta com o mesmo mal do Minota e acha que guenta todas as porradas do mundo, nao eh bem por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ate me criticar, mas na minha visao o Shogun e um puta de um cara preguicoso...Foi treinar com os caras na Kings, deve ter tido que ralar o tempo todo e nao podia comer o queria na hora que queria e ficou putinho com o Rafael...Em Curitiba, faz o treinameto que bem entende, e ninguem critica pois e ele quem os paga...Contrata meia duzia de caras inativos para serem seus sparrings e acha que vai ser campeao do UFC novamente...Me desculpem eu vi esse cara lutar no Pride ao vivo, e hoje ele nao e de longe o mesmo lutador...Torcia demais para ele, hoje se ganhar ou perder nao muda o que vou almocar no outro dia...

Foda.

Cansei. O Shogun é igual ao Paulada.

Eu desisti. Não adianda ter expectativas.

Sempre torcerei por ele, mas não crio mais expectativa nenhuma.

Se o cara não dá a mínima para seu legado, eu vou ficar me preocupando com isso?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun ta mal de manager, treinador, sparring, preparador fisico, enfim, de equipe! Se o Shogun quer ser ainda alguma coisa no MMA, alem desta piada que foi na luta contra o Vera, vai ter que esquecer este bando de baba ovo e comecar de novo. Vai ter que ser humilde, ralador, treinando 5 vezes mais que todo mundo, tendo no minimo 10 sparrings bem mais pesados que ele, e todos querendo arrebentar ele todos os treinos, e nao os famosos Tuba e Tiago Bell (??), que devem pesar 83kg e estao mais interessados em tirar foto ao lado do cara. Se nao quer sair da zona de conforto de la de Curitiba, pra ficar perto da familia, tudo bem, entao pelo menos que volte pro lugar onde se tornou um lutador de verdade, a CB, por que com esta "equipe" a unica coisa que ele vai ser e escada pra lutador macho, que tem sangue no olho e que ta afim de chegar ao titulo do UFC.

E o Shogun vai ter que acordar logo, por que o cartel dele no UFC ta bem fraquinho e acho que o Dana nao vai mais dar esta moleza dele poder ficar escolhendo lutador tipo Coleman, Grifin e Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora