Mark Twain

Lyoto Machida é o proximo contander

Recommended Posts

Merecido pelas circunstancias!!

So acho que UFC ta de sacanagem, pois os 2 ja perderam recentemente para o Jones, e o muleque ta no auge, logo quer dar as revanches no auge do Bones, para acabar com os 2 contenders que mais tem chance de tirar o cinturao do campeao!!

Jones vs Gustavo tava bom tbem...

E torco muito para que o Hendo acerte uma marretada e ponha o evento de ponta cabeca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc ta de sacanagem né???

Sacanagem é imaginar que, após as lutas lutas do Shogun, ele ainda possa arrumar alguma coisa contra os top 5. Só ganhou hoje porque o Vera, que é mediano, também morreu no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrotou, mas faz um bom tempo já. tem o bader, mas tem o agravante de que a última luta antes do bader foi contra o próprio jones, sendo que lyoto só se qualificou pra essa luta pq rashad se lesionou (lyoto só havia vencido um senhor de 50 anos).

pensando racionalmente, é injusto sim.

Concordo que o Lyoto deveria lutar mais uma vez antes do TS, inclusive poderia ser bom pra ele se manter ativo, já que só fez uma luta esse ano. Mas entre as opções, ele é a menos ruim. E se por milagre o banguelo vencer, aí a luta até que passa a fazer algum sentido...

No mais, se pensarmos em termos de PPV, quem compraria uma luta do Jones contra um Shogun que fez a luta que fez com o Vera? Quando forem promover, sempre vai ter aquele negócio de dizerem que o Lyoto venceu o 1º round e não sei o quê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fico pensando em como Dana deve tá pirado. Todo mundo sabe que ele é shogunzete e que não simpatiza com o baiano paraense, botou um frango de granja pra Shogun enfiar a porrada com autoridade e o cara fez um papelão.

E o pior é que ainda tem gente que acha que o Vera era perigosíssimo, mesmo sendo demitido do UFC após várias atuações ruins. Abram os olhos, Shogun está muito próximo do nível do tito ortiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Lyoto deveria lutar mais uma vez antes do TS, inclusive poderia ser bom pra ele se manter ativo, já que só fez uma luta esse ano. Mas entre as opções, ele é a menos ruim. E se por milagre o banguelo vencer, aí a luta até que passa a fazer algum sentido...

No mais, se pensarmos em termos de PPV, quem compraria uma luta do Jones contra um Shogun que fez a luta que fez com o Vera? Quando forem promover, sempre vai ter aquele negócio de dizerem que o Lyoto venceu o 1º round e não sei o quê...

não acho que ele seja a opção menos ruim. como eu disse, a melhor opção é casar lyoto vs gustafsson. se jones já tivesse defendido a cinta, aí sim lyoto seria a melhor opção. mas não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom assim o lyoto toma outro pau e nunca mais ouvimos falar nele para cinturão.

ele perdeu pra shogun e rampage, ganhou de couture, perdu pra jon jones, e agora ganha do bader

e tem disputa de cinturão. piada

O bader deu um super man punch só que esqueceu de socar apenas se projetou. rsrsrrsrrsrrs

cansei desses caras que acham que o machida e mais dp que realmente é

O Lyoto perder pro JJ é a coisa mais aceitável do mundo, visto o desempenho do JJ, só que na atual situação da categoria o Lyoto teria TS a cada 3 lutas. pois ele não perderia novamente pro Shogun, com esse gás, nem pro Rampage, muitos acreditam que ele não perdeu nem a primeira, simplesmente pela falta de contundencia nos primeiros rounds, não perde pro Gustavão, e o resto da categoria tirando o Glover a gente ja sabe ne. Argumenta ai quem vc acharia q mereceria mais que o Lyoto ou o vencedor de Lyoto x Gustafsson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO DEMAIS! fuyou

jones nem lutou pelo cinturão ainda, dava TRANQUILAMENTE pra casar mais uma luta pro lyoto (contra o gustafsson) valendo title shot.

nunca vi isso, quer definir o contender antes mesmo do campeão disputar a cinta. ainda que faltasse opções, mas não, tem o gustaffson aí porra!

Eu acho q o Dana falou q o próximo desafiante sairia da noite de hoje pensando em promover o evento de hoje.

Ele pensava também, a meu ver, q o Shogun iria se apresentar bem. Eu também pensava assim, pensava q o Shogas iria passar o carro como no Forrest e assim iria para o JJ sem problemas.

Mas hoje em dia esta cada vez mais complicado apostar no Shogun.

Desse jeito teremos o Lyoto novamente. A única certeza q teremos dessa lita pela cinta, é q o Lyoto vai chegar muito bem preparado como sempre... E vamos torcer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mesmo sendo esse espectro do que costumava ser, o Shogun só precisa de um golpe para apagar o Machida, ao passo que aguenta levar muita porrada.

A grande maioria dos lutadores só precisa de um soco limpo pra apagar o outro.

O problema e que precisa mobilidade, gás pra

Conseguir isso.

Infelizmente como fã do shogun te digo que ele esta sem isso desde a luta contra o JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim:

Lyoto vs Gustafsson valendo TS

Shogun vs Glover/Rampage

Minotouro vs Griffin

Davis vs Pokrajac/Vinny

E Rashad vs Weidman na MW

Penso exatamente dessa Maneira, Caliani.

--

Seguindo o raciocínio(absurdo) do pessoal do UFC, foi justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto perde pro JJ 4 a cada 5 lutas... Os únicos que podem derrubar o magrelo são o Hendo e o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que ele seja a opção menos ruim. como eu disse, a melhor opção é casar lyoto vs gustafsson. se jones já tivesse defendido a cinta, aí sim lyoto seria a melhor opção. mas não é o caso.

Também preferia assim, esse Lyoto q vem lutando assim, mais cedo ou mais tarde vai ter a chance da cinta de novo, pra mim passaria fácil e melhorava ainda mais o seu cartel. Pegar o JJ agora, mesmo lutando muito é um risco eminente a derrota e depois vai ficar meio sem sentido a categoria p ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mesmo sendo esse espectro do que costumava ser, o Shogun só precisa de um golpe para apagar o Machida, ao passo que aguenta levar muita porrada.

Com todo respeito, acho que deveria aprender a contar ou prestar mais atenção. Shogun acertou um soco forte na têmpora, montou e teve que dar diversos socos para nocautear Lyoto. Todo mundo sabe da excelência de Shogun, mas para levantar o cara não precisa inventar, muito menos diminuir o baiano paraense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso exatamente dessa Maneira, Caliani.

--

Seguindo o raciocínio(absurdo) do pessoal do UFC, foi justo.

Eu faria assim:

Lyoto vs Gustafsson valendo TS - luta sensata

Shogun vs Glover/Rampage - em caso de vitória do Glover, nem de longe o mesmo merece pegar o Shogun, que acabou de recusá-lo e fez essa atuação pífia, e em caso de vitoria do Rampage casem Shogum e Page valendo aposentadoria e um cargo de tradutor de Ruanês do UFC ou de Instrutor de Trânsito na Inglaterra

Minotouro vs Griffin - não mudaria em nada a categoria dos tops 5 pra baixo

Davis vs Pokrajac/Vinny - ??? mudaria o q nos top 5

E Rashad vs Weidman na MW - luta valendo pra qual categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que ele seja a opção menos ruim. como eu disse, a melhor opção é casar lyoto vs gustafsson. se jones já tivesse defendido a cinta, aí sim lyoto seria a melhor opção. mas não é o caso.

Eu disse isso também, acho até que antes de você! Mas se for pra tirar o contender das lutas de hoje, ele claramente é a menos ruim!

Lyoto X Gustaffson é a melhor opção (ou mesmo Lyoto X vencedor de Rampage X Glover), mas se é pra tirar o contender de hoje, Lyoto é a opção menos ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela vitória do Dragão, pra quem achava que ele não tem poder de nocaute taí um KO a se considerar não? Grande golpe de encontro, muito técnico!

Se isso realmente for verdade, é complicado de analisar. Lyoto pelo que mostrou é realmente o cara mais preparado para lutar pela cinta de novo, sempre vem n ponta dos cascos impressionante! Acho sinceramente que ele deve fazer mais uma luta, contra o Gustafsson, até para se calibrar ainda mais.

Shogun infelizmente fez vergonha (haja vista que ele msm reconheceu que seu desepenho foi abaixo da média), estava com a faca e o queijo na mão e entregou o title shot ao Lyoto, essa é a verdade!

Dentro de um contexto geral, depois do que aconteceu no evento de hoje, não é injusta uma nova chance ao Dragão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora