Renato Boxe

Shogun X Vera

Recommended Posts

Shogun pegou um frango e nao conseguiu fazer a lição de casa.

Acho que deveria ouvir a mae e aproveitar a vitoria suada para aposentar.

como nao conseguiu?ele ganho parceiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vera tbm tem um puta queixo...fez um lutão não da pra desmerecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é possível o cara ganhar uma fortuna pra fazer o evento principal do UFC, e não se preparar fisicamente?

Isso é uma ofensa ao patrão, no mínimo.

E aconteceu com os dois!

Incrível!

E o Shogum que não venha com aquele papo de que "virou o fio". Porque ele tá gordo :-/

E só não perdeu porque o Brandon Vera também tava morto!

Obs.: "Brandon Vera". Lá isso é nome de lutador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun leva muito golpe bobo q vai minando o gás...aquela guilhotina acabou com o gás inteiro.

Exatamente, ta Minotaurando desde que entrou no UFC!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é q teria, a sua única preocupação seria não ser koazado no 1 round, pois do segundo em diante o Glover atropelaria

Porra bicho vc quer me fazer rir mais????

Shogun ja venceu: Rampage, Liddel< Machida, Overrem, Arona, Minoto, Griffin, Randleman. E o Glover venceu quem mesmo ??? Kingbury, Sokodjo??? Falar que atropela é demais né??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na maioria, não sabe da missa um terço.

Fala man, de boa e com todo respeito, mas, se quem sabe faz questão de não dizer a real, então deixa a galera especular em cima do que viu, pois no final das contas é só isso o que existe de fato. O resto é fofoquinha de bastidor.

Mas, aproveitando o ensejo, diz aí: o que é que tá pegando? :unsure:

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun leva muito golpe bobo q vai minando o gás...aquela guilhotina acabou com o gás inteiro.

Fala sério, brother. Sempre arrumam uma desculpa para a falta de preparo físico do Shogun, mas essa da guilhotina não rola. Já vi vários lutadores saírem de posições justas sem se cansar.

Ou o Shogun está se preparando mal, ou o corpo dele não aguenta mais. A galera já está farta de desculpas, e já até vejo alguns, inclusive eu, falando sobre aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra bicho vc quer me fazer rir mais????

Shogun ja venceu: Rampage, Liddel< Machida, Overrem, Arona, Minoto, Griffin, Randleman. E o Glover venceu quem mesmo ??? Kingbury, Sokodjo??? Falar que atropela é demais né??

Vc tem razao,venceu todos esses citados, mas quem vive de passado e museu...Hj eu apostaria no Glover sem pestanejar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério, brother. Sempre arrumam uma desculpa para a falta de preparo físico do Shogun, mas essa da guilhotina não rola. Já vi vários lutadores saírem de posições justas sem se cansar.

Ou o Shogun está se preparando mal, ou o corpo dele não aguenta mais. A galera já está farta de desculpas, e já até vejo alguns, inclusive eu, falando sobre aposentadoria.

Cara não estou dando desculpa...Ele já chegou mal preparado...só ver ali qdo ele se livra da guilhotina, ele quase apaga...ele simplesmente ficou uns 5 segundo parado.

Não é desculpa é apenas uma constatação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O podre é ver as entrevistas pós luta do Shogas ele sempre vem com aquele texto decorado e acaba não respondendo as perguntas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra bicho vc quer me fazer rir mais????

Shogun ja venceu: Rampage, Liddel< Machida, Overrem, Arona, Minoto, Griffin, Randleman. E o Glover venceu quem mesmo ??? Kingbury, Sokodjo??? Falar que atropela é demais né??

Bons tempos quando o Shogun tinha gás e atropelava geral, pena q o tempo passou né???

A verdade é q o Shogun de hoje q sofreu e pos emoção em uma luta q tinha obrigação de atropelar, não ganharia do Glover, Rashad, Davis ou Bader, não com esse folego, ou com essa motivação. Tanto q fez bem e não deve estar arrependido de ter recusado o Glover, pois esse viria com sangue nos olhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara cada luta é cada luta,cada uma tem uma dificuldade,não quer dizer que o shogun não ganhará outras ou vira igual ou pior em outras,parabens pro shogun e q melhore em outras,O vera não é frango tbm em pé,cada cotovelada salgada lá q doeu até em mim.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem q recontratar aquele cara q fez a preparação na 1° luta dele contra o Lyoto, aguentou os 5 rounds tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinil, mas o Shogun é uma lenda do esporte e, provavelmente, o maior meio-pesado da história do esporte. Ele tinha a obrigação de massacrar o Vera.

Alguém sabe dizer que merda foi aquela que o Vera arrumou de ficar mexendo no nariz?

Será que ele ele achou que dava tempo de cutucar o nariz?

creio que ele foi arrumar o protetor bucal. Talvez tenha feito no automático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora