Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Jones aposta em Shogun e Lyoto no UFC on Fox 4

Recommended Posts

Shogun vai atropelar o Vera e desenrolar contra o Gustafsson. E acredito que de Bader e provavelmente ele deva pegar o Davis caso vença seu combate também.

E enquanto isso quem disputa a cinta...??

Lyoto passa por pontos pelo Bader. E Shogun vai demolir o Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... mesmo por baixo o Shogun 60% raspa e finaliza a luta.

Shogun 60%, 80, 100%..... queria saber como mede isso.

Será que inventaram um "Shogumetro" e eu não to sabendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arona.jpg

Assim que o quartel estiver pronto vocês vão ver.

euheahuaeuhaehuaeuhaeuhaeuh

É isso aí! Mestre Arona por bica na perna, seguida de queda, passagem de guarda e finalização!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem moral para dar palpite já que venceu os 4, mas achei que ele falou besteira sobre o Vera tentar quedar o Shogun, mesmo por baixo o Shogun 60% raspa e finaliza a luta.

Ele só disse que "tornaria a luta mais interessante"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

euheahuaeuhaehuaeuhaeuhaeuh

É isso aí! Mestre Arona por bica na perna, seguida de queda, passagem de guarda e finalização!

Depois mete berrão na cara do magrão e sai pro vestiário gritando: "Hospital é o c@r@lho! Toma nu C*, Jon Jones!" ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqu a mais umas duas defesas esse JJ deve ser considerado omaior p4p, pois esse sim, só pegou pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahauhaua imaginei o Mestre fazendo exatamente o que a galera falou.

Tudo é possivel, menos a parte da finalização né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Hendo tá esquecido nisso tudo mesmo. Todo mundo fala em enfrentar o Jon Jones no Title Shot mas se esquece que ele luta com o Hendo antes.

Mas vamos ver né, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não acho que a luta do Shogun vai pra decisão!

Pra mim é nocaute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não acho que a luta do Shogun vai pra decisão!

Pra mim é nocaute!

Somos 2.

Vera não é sombra do lutador que já foi, hoje ele é travadão.

Shogun 67% vence com sobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk........tem mano aqui que vem de Arona.....pqp....so podem estar de zueira....kkkkk......vou chamar o Soukdjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao ta nem ai pro Hendo... Banguela deve estar adorando o pouc caso. Espero que ele aguente o Meteoro de pegasus!

Se acertar o meteoro...tchau tchau Jon Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os dirigentes do UFC tivessem sido um pouco mais espertos, não anunciariam title shot pra ninguém desse evento. Eu sei que eles costumam fazer lutas valendo TS nos eventos da FOX e isso ajuda a dar mais audiência ao evento, mas eu faria da seguinte forma:

Daria o Minotouro ou o Bonnar pro Gustafsson ainda esse ano. O sueco provavelmente venceria e ganharia o title shot pra enfrentar o Jon Jones que deve vencer o Hendo.

Enquanto isso, se der a lógica, Lyoto e Shogun vencem suas lutas amanhã e eu colocaria os 2 pra serem coaches do TUF BR 2. Isso geraria a terceira luta deles. O UFC adora trilogias, isso gera bastante PPV, ainda mais entre eles 2, que são lutadores famosos, ex-campeões e que tem uma história polêmica. Seria um tira-teima com toda polêmica que o UFC gosta pra vender PPV.

Aí quem vencesse nessa revanche, enfrentaria o Jones, que após vencer Hendo e Gustafsson, limparia a categoria. Ou seja, Shogun x Machida III seria pra definir quem seria o primeiro a perder pro Jones na sua SEGUNDA limpeza na LHW. Uma bela de uma faxina, eu diria, rs

É,no Brasil a 3ª luta seria interessante...fora dele é perca de dinheiro e contender ja que os gringos viram claramente quem ganhou a primeira e segunda luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro JJ só falta mesmo o Hendo e o Gustaffson, vencendo estes(o que provavelmente vá acontecer), não tenho idéia de quem vá parar o bixo...

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso