Entre para seguir isso  
MV8

Shogun sobre a pesagem: "Depois é só alegria de poder comer (risos

Recommended Posts

aquela foto em frente a uma churrasqueira é na casa dele será? notem a plaqueta "Evite Ressaca, Mantenha-se Bêbado" Aoooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“O Wanderlei e o Belfort ultrapassou um pouco, já rolou um pouco de bafafá, então acredito que as pessoas não vão ver esse tipo de coisa se for eu e o Lyoto ou o Minotouro. As pessoas vão entender que a gente realmente tem um respeito um pelo outro. Essa é a nossa profissão, o nosso trabalho”, conclui.

parabéns!!!

vamos ver se alguém aprende alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War gordenho !!

Apesar de achar um absurdo um atleta de ponta , que luta em um evento de ponta , se apresentar como ele se apresenta de vez em quando , com um % de gordura RIDICULAMENTE elevado e sem gás ALGUM , eu torço por ele por ser notório que é um cara 100 % boa praça , que trata bem os fãs e tem ZERO arrogância .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal os caras tomarem umas de vez em quando...

Ja topei com o Rafeal Feijão por aqui e o gordinho tava entortando umas na noitada haahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mtu fraco avaliar lutador pelo shape. Tem várias lendas que não são trincados, porém lutam demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o shogun entrar 30% atropela o Vera, que não deveria nem estar no UFC quanto mais fazendo main event valendo TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do Wand falando no TUF que o dia após a pesagem é o "Dia de princesa do atleta!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima que diz que o Shogun poderia secar um pouco para ficar mais ágil.

Quanto a esse fato da disputa de cinturão...

Acho que o Dana esta querendo ganhar dinheiro com o "óbvio"!

Acho que o careca ainda não quer colocar o Gustafsson contra o JJ. E eu concordo, acho que o Gustafsson tem que enfrentar um top 3 primeiro antes de querer disputar a cinta.

Até lá, o careca ta pensando em ganhar mais uma grana com outra luta do JJ. E pela declaração dele, obviamente ele quer mesmo dar a segunda chance para o Shogun. Convenhamos, Quem é mais striker? Lyoto ou Shogun? Obviamente Shogun! Que adversário é mais fraco? Vera ou Bader? Obviamente o Vera!

Quem vai ter uma vitoria mais impressionante? Obviamente o Shogun!

Acho que o Dana esta apostando no "obvio"! Shogun!

Claro, isso é MMA e o Vera pode acertar um mata cobra no Shogun e ganhar a luta. Mas as chances são baixas!

Eu gostaria de ver uma segunda luta entre Shogun e John Jones. Eu sei que o JJ ta voando e tudo mais. Mas como sou muito fan do Shogun, gostaria que ele tivesse essa segunda chance e que pelo menos se apresentasse melhor do que na primeira luta.

WAR SHOGUN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior fantasma de qualquer lutador é a famosa "ZEBRA", pois o cara pode ser top, mas sempre vem um cara decadente e do baixo escalão e atrapalha os planos de um lutador top.

exemplos nao faltam: Peter Aerts (3 vezes campeão) x Cyril Abidi = eterna pedra no sapato de aerts, mesmo este ganhando por decisao uma vez, nao convenceu muito e Abidi era espancado por qualquer um.

Tyson vs James "Buster" Douglas - Como falavam na época, desdenham do simples vendedor de tapetes e Tyson no Japão só na farra sem treinar e deu no que deu

Bob Sapp vs Ernesto Hoost (lenda do k-1) - Perdeu 2 vezes para um cara q hj em dia qualquer lutador precisa somente de 1 minuto (ou menos) p derrotá-lo.

Mirko Crocop vs Kevin Randleman - Vitória dada como certa no GP de 2004 pelo croata, mas quem não sabe vale a pena conferir a zebra q deu.

Mirko vs Napão - Outra zebra na época, pois Mirko falou q "desconhecia" e nem sabia quem ele era, menosprezando o Napão.

Poderia colocar mais zebras, mas só coloquei algumas pra ressaltar que mesmo o cara seja "um zero a esquerda" como muitos falam, NENHUM lutador entra pra perder (a não ser no telecatch ou combinado), então é um lutador pra se tomar cuidado sim, pois ambos querem vencer e por mais q o cara seja fraco, nunca se dar ao luxo de subestimar e já ir no oba oba de "já ganhou". Sei que não é de autoria do Shogun fazer isso, mas os treinadores dele sim estão contando com isso e podem vir a ter uma indigesta notícia. Sou fanzaço do Shogun e espero que ele vença, mas é bom ter sempre cautela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso