Entre para seguir isso  
MV8

Shogun sobre a pesagem: "Depois é só alegria de poder comer (risos

Recommended Posts

Ok o título original era: "Shogun promete show: ‘O público vai gostar’" mas eu não resisti e alterei, rsrs!

Fonte: http://www.tatame.com.br/2012/08/02/UFC--Shogun-promete-show-O-publico-vai-gostar

13439171979870.m.jpg

Foto Guilherme Cruz

Sem atuar desde a luta história contra Dan Henderson, no UFC 139, quando perdeu na decisão dos juízes, Maurício Shogun entra na jaula do Ultimate neste sábado (04) contra o americano Brandon Vera, que vem de vitória sobre Eliot Marshall.

“O Brandon Vera é um cara que gosta de Muay Thai e eu também, então tenho certeza de que vai ser uma luta boa para os fãs. O público todo vai gostar dessa luta”, garante o ex-campeão, apontando a pesagem, marcada para esta sexta-feira, como o momento mais complicado.

“Essa parte é a parte mais crítica da luta: a pesagem. Depois é só alegria de poder comer (risos). Tem atletas que perder muito peso. Eu perco razoavelmente pouco, mas tem atletas que perdem bastante peso. Como no MMA são 24 horas, dá para você se desidratar e depois você se hidrata. É tranquilo. A gente está acostumado isso”.

Sonho de ser o técnico do TUF Brasil

A organização do UFC já deu como certa a segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, e Maurício Shogun, ao lado de Lyoto Machida, é um dos nomes mais cotados para comandar uma das equipes.

Os planos podem mudar, uma vez que Dana White anunciou, em coletiva de imprensa, que quem conquistar a vitória mais expressiva neste sábado terá uma chance pelo cinturão, contra quem passar de Jon Jones x Dan Henderson.

Caso seja escalado para o TUF, Maurício espera mostrar aos fãs os valores da arte marcial, deixando de lado qualquer rixa pessoal, fato que dominou os assuntos na primeira temporada do reality show no Brasil, com Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

“O Wanderlei e o Belfort ultrapassou um pouco, já rolou um pouco de bafafá, então acredito que as pessoas não vão ver esse tipo de coisa se for eu e o Lyoto ou o Minotouro. As pessoas vão entender que a gente realmente tem um respeito um pelo outro. Essa é a nossa profissão, o nosso trabalho”, conclui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun estava nitidamente maior que o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com quantos Kg´s o Shogun vai pra luta?

110 depois do churras, pizza e cerva. :lol:

WAR SHOGUN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui a Curitiba três vezes na minha vida e nas três eu encontrei o Shogun... todas elas na Batel Grill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun deve entrar na luta por volta de uns 100 kg.

Acho que menos, ele falou em uma entrevista que pesa em torno de 103Kg quando não está treinando.. Deve ir pra luta com 97Kg por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ia ser maneiro um TUF do Shogun vs Minotouro ia vender pela luta que eles fizeram e o publico leigo ia ve a luta e ver um respeito maior por parte dos atletas como ele mesmo disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu com 1,85 120 kg tava pequeno perto do Shogun no UFC BH , ele deve pesar normal uns 110 kg ou mais !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, após das lutas com o Lyoto, eu achei o Shogun mais lento... meio pesadão.

Acho q ele tinha q dar uma secada pra ficar mais ágil e rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso