combatente nacional

Lutador do UFC ironiza o Brasil nas Olimpíadas

Recommended Posts

É dificil ver um comentário realmente lúcido aqui nesse portal. Os caras ficam com raiva quando se fala a verdade, a verdade nua e crua. É um bando de vagabundo mesmo esses atletas, o povo brasileiro enche esses incompetentes de dinheiro e não cobra resultado nenhum, é uma cama de vagabundos, descompromisssados em levar o nome da nação brasileira a qualquer lugar que seja.

E vc? Oque vc faz alem de chorar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tirania do politicamente correto esta acabando com o pais. O cara observa o obvio: brasil na olimpiada é ridiculo, os nossos "herois" em geral amarelam. Tem que reclamar mesmo, o resultado eh de dah vergonha. O pior eh que tudo isto eh com dinheiro roubado do povo. O governo obriga a pagar imposto para camarada fazer turismo em londres. Que competir, vai correr atras de patrocinio.

A vantagem do mma eh que não tem dinheiro do povo, o cara luta e passa vergonha, problema dele, agora o cara vai na olimpiada e cai de bunda com dinheiro de estatais, o problema eh nosso.

MMA não tem dinheiro do povo? Você estava fora do Brasil há quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_lk4ufbLkub1qigifbo1_400.jpg

É o sobrenome da minha familia. Eu não tenho nenhuma simpatia por ele. A minha familia é a única no Brasil com esse sobrenome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc? Oque vc faz alem de chorar?

Faço o mesmo que vc faz!!Pagar impostos altíssimos e ficar vendo nego jogar eles no lixo, sem ter a preocupação de trazer resultado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara aí que acha que só o esporte recebe dinheiro publico??? E as grandes empresas privadas milionárias como os bancos, por exemplo?? Nelas o governo pode investir bilhões??? Veja bem: bilhões!!! E pra que ou pra quem??? Veja as insenções fiscais concedidas de maneira totalmente parcial e baseadas em interesses alheios ao do povo!!! Ler não faz mal a ninguem, principalmente, sobre coisas que dizem respeito ao erário!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço o mesmo que vc faz!!Pagar impostos altíssimos e ficar vendo nego jogar eles no lixo, sem ter a preocupação de trazer resultado nenhum.

Qual é o resultado que você ve nos investimentos feitos nos bancos privados???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, guarda a sua indignação pra coisas sérias...ano após anos o dinheiro de seus impostos é desviado e roubado e vc vai reclamar dos investimentos nos esportes??? PQP, cada uma...Justificativa moral??? Do governo??? Moral no governo???? A sociedade brasileira é omissa e onde está a moral nisso??? Uma das piores distribuições de renda do mundo, saúde falida, educação falida, segurança publica caótica e vc acha que a culpa é do esporte?? Veja os EUA, veja como investir em esporte é "realmente um problemão" pra eles...

Meu Deus, quanta alienação!!!!!

Não tenho que guardar minha indignação por dois motivos: 1º Ela é legitima, pelo fato do brasileiro não se indignar é que o governo rouba cada vez mais do povo. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguem e o govermo não tem direito de me roubar. Isto eh ser moral, defender o que é certo, apesar de toda midia falar o contrario. 2º Os gastos inuteis com esportes são altissimo, por causa de um jogo idiota de onze caras correndo atras da bola, o governo vai torrar 70 bilhoes de reais, vc sabe o que eh 70 bilhoes?! Não é pouca coisa, fora as olimpiadas do rio.

Sobre os Euas o esporte lá é privado, desta forma ninguem tem nada haver como eh gasto, só as empresas, mas mesmo assim esta nas cabeças na olimpiada, aqui no brasil o povo otario tem que aceitar seu dinheiro ser torrado com besteiras tipo copa e olimpiada e ainda aplaudir resultados ridiculos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui realmente acha que o Leandro Guilheiro e o Tiago Camilo lutaram mal ou "amarelaram"?

Para mim, o Tiago Camilo é um dos maiores judocas do Brasil, e acho que ele lutou mto bem, acho tb que ele e o Leandro Guilheiro são estudados demais. A impressão que me deu vendo as lutas dos dois é que os adversário jogaram para não perder, arriscando tudo num golpe bem encaixado.

O Tiago Camilo, qdo ainda morava em Tupã foi vice campeão mundia e prata na olimpiada, acho que tinha 17/18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara aí que acha que só o esporte recebe dinheiro publico??? E as grandes empresas privadas milionárias como os bancos, por exemplo?? Nelas o governo pode investir bilhões??? Veja bem: bilhões!!! E pra que ou pra quem??? Veja as insenções fiscais concedidas de maneira totalmente parcial e baseadas em interesses alheios ao do povo!!! Ler não faz mal a ninguem, principalmente, sobre coisas que dizem respeito ao erário!!

A copa do mundo vai ganhar 70 bilhoes do governo. Pq o povo lascado igual o brasileiro tem que pagar imposto para neguinho ficar fazendo turismo em londres e praticando esporte que ninguem gosta!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A copa do mundo vai ganhar 70 bilhoes do governo. Pq o povo lascado igual o brasileiro tem que pagar imposto para neguinho ficar fazendo turismo em londres e praticando esporte que ninguem gosta!?

Ninguém gosta? Vc é a totalidade do Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil : 208 milhoes de habitantes ,SEXTA potencia economica no mundo, 274 representantes nas olimpiadas , vamos ver qtos paises com menos de 1/3 da nossa populacao vao chegar na nossa frente no fim , se vc gosta de migalhas e gosta de ser enrabado por politicos , deve ta feliz com o desempenho brasileiro nas olimpiadas !

Esse comentario disse tudo...

o Cazaquistão por exemplo tem nem 15 milhões de habitantes, como pode eles conseguirem "garimpar" mais com menos de 10%???

Se alguem procurar sobre este Pais vai ver cmo é o sistema educacional de lá..é de dá inveja ao nosso.

O problema do Brasil (isso me deixa revoltado) é que na copa (onde a maioria é mascarado e toica o foda-se pro Pais negocio é dinheiro)eles cobram a medalha..(porem se não ganha não tem problema, afinal as ferias começam mais cedo..) mas nas olimpiadas, já vão c expectativa de qq colocação..

Esse comentario é do Pega leve (fabiano) de SC? Não só ele mas qq atleta qndo compete quer o que? ser o melhor sem hipocrisia ou falsa modestia..e isso é medalha de ouro, 1 lugar, campeão..etc..se não vier o ouro, infelizmente não deu, mas tentou..me lembrei da carreira do russo Alexander Karelin que ficou 13 anos sem perder sendo destes 6 sem levar ponto..perdendo pro americano na final e ganhando a prata após ser 3 olimpico...ficou puto..pelo segundo lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho que guardar minha indignação por dois motivos: 1º Ela é legitima, pelo fato do brasileiro não se indignar é que o governo rouba cada vez mais do povo. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguem e o govermo não tem direito de me roubar. Isto eh ser moral, defender o que é certo, apesar de toda midia falar o contrario. 2º Os gastos inuteis com esportes são altissimo, por causa de um jogo idiota de onze caras correndo atras da bola, o governo vai torrar 70 bilhoes de reais, vc sabe o que eh 70 bilhoes?! Não é pouca coisa, fora as olimpiadas do rio.

Sobre os Euas o esporte lá é privado, desta forma ninguem tem nada haver como eh gasto, só as empresas, mas mesmo assim esta nas cabeças na olimpiada, aqui no brasil o povo otario tem que aceitar seu dinheiro ser torrado com besteiras tipo copa e olimpiada e ainda aplaudir resultados ridiculos..

porra pior que sem entrar no merito do investimento.. isso é real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho obrigação de ajudar ninguem e o govermo não tem direito de me roubar.

Aí que vc se engana amigo. Não sei se vc sabe, mas o Estado é o representante direto do povo,que o elege através do voto obrigatório...não é apenas o Estado que tem que fazer a sua parte, se o povo espera por uma postura digna do Estado, deve te-la tb diante da diferentes realidades sociais observadas no pais, da pobreza alheia. Nem todos possuem dinheiro para a pratica de esportes, para estudar, para a saúde, etc, etc, etc...O investimento publico tb possui a finalidde de proporcionar, àqueles desfavorecidos economicamente, uma oportunidade para se viver de maneira honesta. É claro que para um individuo que não tem contato com a realidade social de seu país, fica dificil entender a real necessidade de se investir no esporte ou em qualquer outra coisa que forneça condições àqueles que nunca tiveram. Independentemente do seu desejo egoista por resultados, muitos ali são vencedores na vida e isso meu caro, fica dificil de ser compreendido por aqueles que já nasceram "vencedores"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta? Vc é a totalidade do Brasil?

Se estes esportes tivessem alguma relevancia, eles seria auto-sustentaveis.

Se o povo gostasse mesmo: 1º não era financiado por imposto; 2º seria sustentado por quem gosta via ingresso ou pvt, igual o ufc; 3º eu que não gosto, não seria obrigado a pagar.

Vc pagaria 300 mangos para ver uma competição de hipismo, natação, judo!? Com certeza não, mas saiba que vc é obrigado a pagar por estas bobagens de forma compulsoria pelo governo.

Pense nisto, se uma coisa é tão boa, pq o governo obriga o povo a pagar, via imposto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora