combatente nacional

Lutador do UFC ironiza o Brasil nas Olimpíadas

Recommended Posts

Aí que vc se engana amigo. Não sei se vc sabe, mas o Estado é o representante direto do povo,que o elege através do voto obrigatório...não é apenas o Estado que tem que fazer a sua parte, se o povo espera por uma postura digna do Estado, deve te-la tb diante da diferentes realidades sociais observadas no pais, da pobreza alheia. Nem todos possuem dinheiro para a pratica de esportes, para estudar, para a saúde, etc, etc, etc...O investimento publico tb possui a finalidde de proporcionar, àqueles desfavorecidos economicamente, uma oportunidade para se viver de maneira honesta. É claro que para um individuo que não tem contato com a realidade social de seu país, fica dificil entender a real necessidade de se investir no esporte ou em qualquer outra coisa que forneça condições àqueles que nunca tiveram. Independentemente do seu desejo egoista por resultados, muitos ali são vencedores na vida e isso meu caro, fica dificil de ser compreendido por aqueles que já nasceram "vencedores"...

kkkk, o velho discussozinho do contrato social, tipica forma do governo manipular os incautos. Não existe povo, existe só individuo. Este discurso do contrato social justifica tudo, do nazismo ao comunismo. Tudo é certo, se for aprovado pelos "grandes lideres", ainda que o povão se estrepe. O estado criou esta ficção para justificar as bobagens que faz e depois dizer que é para nosso bem. O investimento publico tem um objetivo muito simples, enriquecer os amigos do governo. Roubo: vc tomar de formar violenta ou com ameaça dinheiro de outro. O que é imposto?! Imposto é roubo.

Vc que não tem conexão com a realidade, vc que não conhece o seu zé que pega onibus as quatro da matina e que tem que pagar quatro meses de salario por imposto para que playboy faça turismo em londres.

O seu zé pergunta: Poxa, mas não gosto de natação, pq o dinheiro que o estado me rouba e torrado nisto!?

O estado e os "seus defensores": Olha seu zé, o dinheiro que tiramos de vc e damos para o cara é um favor que fazemos para vc, pois no final, se tudo der sorte talvez o cara ganhei uma medalha de bronze e vc pode ficar orgulhoso, com a barriga vazia mas orgulhoso.

Que ajudar o pobre, deixe ele gastar o dinheiro dele com o que ele gosta. Não tem viver as custas do povo.

Editado por Fogão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk, o velho discussozinho do contrato social, tipica forma do governo manipular os incautos. Não existe povo, existe só individuo. Este discurso do contrato social justifica tudo, do nazismo ao comunismo. Tudo é certo, se for aprovado pelos "grandes lideres", ainda que o povão se estrepe. O estado criou esta ficção para justificar as bobagens que faz e depois dizer que é para nosso bem. O investimento publico tem um objetivo muito simples, enriquecer os amigos do governo. Roubo: vc tomar de formar violenta ou com ameaça dinheiro de outro. O que é imposto?! Imposto é roubo.

Vc que não tem conexão com a realidade, vc que não conhece o seu zé que pega onibus as quatro da matina e que tem que pagar quatro meses de salario por imposto para que playboy faça turismo em londres.

O seu zé pergunta: Poxa, mas não gosto de natação, pq o dinheiro que o estado me rouba e torrado nisto!?

O estado e os "seus defensores": Olha seu zé, o dinheiro que tiramos de vc e damos para o cara é um favor que fazemos para vc, pois no final, se tudo der sorte talvez o cara ganhei uma medalha de bronze e vc pode ficar orgulhoso, com a barriga vazia mas orgulhoso.

Que ajudar o pobre, deixe ele gastar o dinheiro dele com o que ele gosta. Não tem viver as custas do povo.

Colega, na boa, vai ler um pouco antes de falar merda! Peguei onibus a minha vida inteira em SP, as 5h da manhã pra poder pagar minhas contas e não compartilho dessa sua ideia tosca!! Vc sabe do que se trata a teoria contratualista???? Pelo jeito não, pois a concepção de Estado estabelecida pelos contratualistas é uma piada camarada...Como os contratualistas poderiam justificar o Comunismo, se ele nunca existiu de fato (sim, pois se vc acha que a URSS viveu sobre algum tipo de governo comunista, eu pediria pra vc ler mais de novo) Já houviu fala em WelFare State, Estado-providência?? Não sou a favor, mas a teoria que mais se aproxima do nosso Estado atual seria essa!!! A nossa sociedade é fruto de um processo historico não de um contrato social!!

Já ouviu falar em materialismo histórico??

Quem é vc pra falar oque o "Zé" - segundo vc - deseja?? Eu me orgulho muito de ter sido um Zé, faço muito pra ajudar aqueles que continuam a sua caminhada seja para oque for!Definitivamente, eu não compartilho de suas idéias (muito similares ao tosco pensamentozinho neoliberal!!!)

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, na boa, vai ler um pouco antes de falar merda! Peguei onibus a minha vida inteira em SP, as 5h da manhã pra poder pagar minhas contas e não compartilho dessa sua ideia tosca!! Vc sabe do que se trata a teoria contratualista???? Pelo jeito não, pois a concepção de Estado estabelecida pelos contratualistas já sempre foi uma piada camarada...Como os contratualistas poderiam justificar o Comunismo, se ele nunca existiu de fato (sim, pois se vc acha que a URSS viveu sobre algum tipo de governo comunista, eu pederia pra vc ler mais de novo) Já houviu fala em WelFare State, Estado-providência?? Não sou a favor, mas a teoria que mais se aproxima do nosso Estado atua seria essa!!! A nossa sociedade é fruto de um processo historico não de um contrato social!!

Já ouviu falar em materialismo histórico?? Quem é vc pra falar oque o "Zé" - segundo vc - deseja?? Eu me orgulho muito de ter sido um Zé, faço muitopra ajudar os outros e, meu amigo, definitivamente, eu não compartilho de suas idéias que, elas sim, são muito similares ao tosco pensamentozinho neoliberal!!!

O estado dde bem-estar é cria das teorias contratualistas, como todas as bobagens atuais estatistas que querem limitar as escolhas individuais em prol "de um interesse superior". Cara, não existe sociedade, povo, só existe individuos. O estado é incapaz de saber o que queremos, pq cada um quer uma coisa. Se cada um quer uma coisa, cada um deve ter uma coisa. Vc esta defendendo um estado que de uma hora para outra pode dizer que mma é ruim e acabar com ele no pais, em razão do interesse superior (provavlemnte um deputado ou senador querendo aparecer).

Vc esta tão alienado que acredita que o neo-liberais (todos keynesianos) são defensores da liberdade e do mercado. Vc ainda anseia tanto pelo wellfarestate que não percebe que ele esta desmoranando ao seu redor. Fico mais triste, em ver que vc é um Zé e ainda assim defende o estado-ladrão, defende o roubo do pobre e a vantagens dos amigos do rei.

Amigo, pq vc tem tao baixa autoestima e acha que um burocratazinho em brasilia, indicado pelo partido, do ministerio do esporte, sabe qual, melhor que vc, qual é o esporte que vc prefere?

Pq vc acha que o dinheiro que lhe é retirado a força todos os meses e gasto das piores formas possiveis não é roubo!?

Qual o beneficio direito que sua pessoa teve por conta da participação de um cara que nasceu no mesmo pais no tenis de mesa na olimpiada de londres?

Por fim, pq vc acha que as pessoas que não gostam de esportes tem que ser obrigada a pagar por espporte que não gostam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Judo - que teve um bom investimento e um grande suporte - a culpa é de quem? Muitos chegaram como favoritos por seus méritos, mas na hora "h"...E o Volei - tanto masculino quanto feminino? Ridiculo...e a culpa é de quem? O governo possui sim a sua parcela de culpado por não investir no esporte como um todo, mas há certas modalidades em que essa parcela é muito maior do que em outras e não acho que seja o caso do volei e do judo.O futebol feminino,o atletismo, por exemplo, não possuem suporte nenhum!!Chega a ser ridiculo! Mas alguns modalidades realmente decepcionaram muito - independentemente de quem seja a culpa...

Como assim, a culpa é de quem no Judo?

"Com isso, o Brasil alcança a meta estabelecida pelo chefe de missão da equipe e coordenador-técnico da Confederação Brasileira de Judô, Ney Wilson: quatro medalhas, uma delas de ouro, com uma final feminina – as outras medalhas são o ouro de Sarah Menezes e os bronzes de Felipe Kitadai e Mayra Aguiar. É o melhor resultado do judô brasileiro em Jogos até hoje."

Isso é a prova, que o investimento traz resultado, se voce falou que o Judo é bem investido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim, a culpa é de quem no Judo?

"Com isso, o Brasil alcança a meta estabelecida pelo chefe de missão da equipe e coordenador-técnico da Confederação Brasileira de Judô, Ney Wilson: quatro medalhas, uma delas de ouro, com uma final feminina – as outras medalhas são o ouro de Sarah Menezes e os bronzes de Felipe Kitadai e Mayra Aguiar. É o melhor resultado do judô brasileiro em Jogos até hoje."

Isso é a prova, que o investimento traz resultado, se voce falou que o Judo é bem investido.

Eu concordo com vc. Eu só disse que eles tiveram um bom investimento e por isso havia uma grande expectativa em cima deles, por isso, o sentimento de que podiamos mais....e eu coloquei lá "independentemente de quem for a culpa"

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estado dde bem-estar é cria das teorias contratualistas, como todas as bobagens atuais estatistas que querem limitar as escolhas individuais em prol "de um interesse superior". Cara, não existe sociedade, povo, só existe individuos. O estado é incapaz de saber o que queremos, pq cada um quer uma coisa. Se cada um quer uma coisa, cada um deve ter uma coisa. Vc esta defendendo um estado que de uma hora para outra pode dizer que mma é ruim e acabar com ele no pais, em razão do interesse superior (provavlemnte um deputado ou senador querendo aparecer).

Vc esta tão alienado que acredita que o neo-liberais (todos keynesianos) são defensores da liberdade e do mercado. Vc ainda anseia tanto pelo wellfarestate que não percebe que ele esta desmoranando ao seu redor. Fico mais triste, em ver que vc é um Zé e ainda assim defende o estado-ladrão, defende o roubo do pobre e a vantagens dos amigos do rei.

Amigo, pq vc tem tao baixa autoestima e acha que um burocratazinho em brasilia, indicado pelo partido, do ministerio do esporte, sabe qual, melhor que vc, qual é o esporte que vc prefere?

Pq vc acha que o dinheiro que lhe é retirado a força todos os meses e gasto das piores formas possiveis não é roubo!?

Qual o beneficio direito que sua pessoa teve por conta da participação de um cara que nasceu no mesmo pais no tenis de mesa na olimpiada de londres?

Por fim, pq vc acha que as pessoas que não gostam de esportes tem que ser obrigada a pagar por espporte que não gostam?

"Aí que vc se engana amigo. Não sei se vc sabe, mas o Estado é o representante direto do povo,que o elege através do voto obrigatório...não é apenas o Estado que tem que fazer a sua parte, se o povo espera por uma postura digna do Estado, deve te-la tb diante da diferentes realidades sociais observadas no pais, da pobreza alheia. Nem todos possuem dinheiro para a pratica de esportes, para estudar, para a saúde, etc, etc, etc...O investimento publico tb possui a finalidde de proporcionar, àqueles desfavorecidos economicamente, uma oportunidade para se viver de maneira honesta. É claro que para um individuo que não tem contato com a realidade social de seu país, fica dificil entender a real necessidade de se investir no esporte ou em qualquer outra coisa que forneça condições àqueles que nunca tiveram. Independentemente do seu desejo egoista por resultados, muitos ali são vencedores na vida e isso meu caro, fica dificil de ser compreendido por aqueles que já nasceram "vencedores"... "

Meu amigo, leia de novo oque eu escrevi. Em qual parte eu escrevi algo defendendo o Estado ou qualquer "burocrata de Brasilia"?? Não sei se vc entendeu, mas eu disse que existem problemas, em nosso corrupto, improdutivo e inoperante Estado, muito piores e bem mais improdutivos pra protestarmos. O esporte tem um ótimo papel social ao recuperar pessoas para a vida!

Achar que não existe "o todo" e só "o individuo" é de uma estupidez quase nazista...vc precisa dos outros para sobreviver, ninguem sobrevive sozinho. Eu desejo o melhor para os meus semelhantes, desejo o mesmo pra mim e pra ti tb,mas nada me impede de fazer oque eu gosto e ajudar os outros a poder fazer oque eles gostam tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estes esportes tivessem alguma relevancia, eles seria auto-sustentaveis.

Se o povo gostasse mesmo: 1º não era financiado por imposto; 2º seria sustentado por quem gosta via ingresso ou pvt, igual o ufc; 3º eu que não gosto, não seria obrigado a pagar.

Vc pagaria 300 mangos para ver uma competição de hipismo, natação, judo!? Com certeza não, mas saiba que vc é obrigado a pagar por estas bobagens de forma compulsoria pelo governo.

Pense nisto, se uma coisa é tão boa, pq o governo obriga o povo a pagar, via imposto?

MMA é sustentado pelo Estado. Futebol é sustentado pelo Estado. Todos os esportes são sustentados de alguma forma pelo Estado.

Se formos pensar assim, para que eu tenho que pagar pela educação dos outros, pela saúde dos outros? Nós pagamos por várias coisas que não usamos ou não gostamos, como vários pagam por coisas que eu gosto e eles não. E isso é em qualquer país do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é sustentado pelo Estado. Futebol é sustentado pelo Estado. Todos os esportes são sustentados de alguma forma pelo Estado.

Se formos pensar assim, para que eu tenho que pagar pela educação dos outros, pela saúde dos outros? Nós pagamos por várias coisas que não usamos ou não gostamos, como vários pagam por coisas que eu gosto e eles não. E isso é em qualquer país do mundo.

É isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o resultado que você ve nos investimentos feitos nos bancos privados???

Vc é desinformado. Primeiro a "ajuda" do governo a bancos como diz vc, é feita a partir dos depósitos compulsórios, geralmente feito através de determinação legal, obrigando os bancos comerciais e outras instituições financeiras a depositarem, no Banco Central, uma parcela das suas captações em depósitos à vista ou em outros títulos, e outra se o governo repassa esse dinheiro parra os bancos é para proteger o correntista, ou seja eu e vc porra. Vá estudar.

A decadência no Brasil não é só nos esportes, veja a literatura, a filosofia, a ciência política, a história, a linguistica,as artes, a estética, não existe uma porra de um intelectual de destaque nessas áreas nada, nada, nada..........É o país mais ignorante e burro do mundo porra, vcs ai nao veem isso porque estão presos na propaganda que o governo para para a globo fazer dele mesmo.Brasil é um país de me matar de vergonha, EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é desinformado. Primeiro a "ajuda" do governo a bancos como diz vc, é feita a partir dos depósitos compulsórios, geralmente feito através de determinação legal, obrigando os bancos comerciais e outras instituições financeiras a depositarem, no Banco Central, uma parcela das suas captações em depósitos à vista ou em outros títulos, e outra se o governo repassa esse dinheiro parra os bancos é para proteger o correntista, ou seja eu e vc porra. Vá estudar.

A decadência no Brasil não é só nos esportes, veja a literatura, a filosofia, a ciência política, a história, a linguistica,as artes, a estética, não existe uma porra de um intelectual de destaque nessas áreas nada, nada, nada..........É o país mais ignorante e burro do mundo porra, vcs ai nao veem isso porque estão presos na propaganda que o governo para para a globo fazer dele mesmo.Brasil é um país de me matar de vergonha, EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

Cara...vc deveria ter vergonha de mandar até um jumento estudar!! Vc realmente acha que tudo que o governo faz para os bancos é em prol de mim e vc?? Meu Deus!! Vá estudar você rapaz!! Oque vc sabe sobre filosofia e ciencia politicas brasileira??? Eu poderia citar um monte de grandes pensadores aqui pra você, mas como sei que você nem vai ler, não vou perder meu tempo...

Eu sei exatamente oque estou falando quando me refiro aos privilégios cedidos, pela União, aos bancos. O setor bancário foi o que teve maior lucro líquido em 2011, comparado às empresas de capital aberto de outros 22 setores, sendo que os 25 bancos brasileiros de capital aberto acumularam lucro de R$ 49,4 bilhões em 2011, com um crescimento de 14,48% em relação a 2010!!!! Isso ocorre, meu amigo, porque o governo fica pensando em subir posições no ranking das maiores economias do planeta, mas somos 97º lugar no ranking da desigualdade!!O Brasil é uma verdadeira vergonha quando se trata de relação com os bancos, ou você acha que as taxas de juros praticadas pelos bancos e autorizadas pelo governo, são para "proteger o correntista"??? Proteger correntista de que??? Os correntistas que eles gostam de proteger possuem cifras acima de milhões na conta bancária! Eu, como "correntista", nunca me senti protegido pelo governo e muito menos pelos bancos!!! Que papo é esse cara??? Enquanto as pessoas morrem de fome e sede no país, vc acha certo o governo investir bilhões para proteger o correntista??? Protegem o capital financeiro e seus monopólios, nos tornando escravos de dividas que crescem de maneira exploratória, tendendo muito mais para uma forma extremamente cruel de dominação do que de liberdade??? VOCÊ PRECISA ESTUDAR E NÃO É POUCO...

EU NÃO TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO E NEM ACHO QUE O POVO BRASILEIRO É IGNORANTE!!! TENHO VERGONHA DE NOSSOS POLITICOS, NOSSO GOVERNO E DE NOSSA OMISSÃO!!!

O Brasil é um país relativamente novo na historia e sempre construi sua história acreditando que oque vem de fora é melhor do que oque temos aqui! Já ouviu falar em Milton Santos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ºEUA.

2ºChina.

3ºGrã-Bretanha.

4ºCoreia do Sul.

5ºFrança.

6ºAlemanha.

7ºItália.

8ºCoreia do Norte.

9ºCazaquistão.

10ºRússia.

11ºÁfrica do Sul.

12ºNova Zelândia.

13ºJapão.

14ºCuba.

15ºHolanda.

16ºHungria.

17ºPolônia.

18ºUcrânia.

19ºAustrália.

20ºRomênia.

21ºCanadá.

22ºDinamarca.

23ºRepública Tcheca.

24ºBrasil.

25ºBelarus.

26ºEslovênia.

27ºEtiópia.

27ºGeórgia.

27ºLituânia.

27ºSuíça.

27ºVenezuela.

32ºMéxico.

33ºSuécia.

34ºColômbia.

34ºEspanha.

36ºEslováquia.

37ºÍndia.

38ºBélgica.

38ºIndonésia.

38ºQuênia.

38ºMongólia.

38ºNoruega.

38ºSérvia.

44ºCroácia.

44ºEgito.

44ºTailândia.

44ºTaiwan.

48ºGrécia.

49ºAzerbaijão.

49ºHong Kong, China.

49ºIrã.

49ºMoldávia.

49ºQatar.

49ºCingapura.

49ºUzbequistão.

http://rederecord.r7.com/londres-2012/quadro-de-medalhas/

o Brasil ta arrebentando, show :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já li muita merda aqui no PVT, mas esse tópico é um dos recordistas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos Cazaquistão! Vamos Coréia do Norte!!!

Em breve Etiópia e Bielorússia vão ultrapassar o Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou começando a concordar com ele , atletas brasileiros vão nas olimpiadas sem pressão nenhuma , só pra curtir mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou começando a concordar com ele , atletas brasileiros vão nas olimpiadas sem pressão nenhuma , só pra curtir mesmo

Rapaz, muitos vão pra isso mesmo. Chega a ser vegonhoso. Mas eu fiquei puto fui com a Murer. PORRA, que desculpa de peidoreiro meu velho!!! A muié arregou pro vento??? PRO VENTO??? Nas olimpíadas? Cadê a raça? Cadê a gana? Cadê o sanguenuzói?

A vá se fudê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora