Entre para seguir isso  
Fabri

Vanessa Porto de mudança para os EUA

Recommended Posts

Vanessa Porto vinha de uma sequência de quatro vitórias, porém, acabou sendo superada por Sarah D'Aleilo no último fim de semana ao ser finalizada com um triângulo em luta válida pelo Invicta FC, que aconteceu nos Estados Unidos. Em entrevista ao PVT, Vanessa, que é um dos principais nomes do MMA feminino no Brasil, revelou que está de mudança para a terra do Tio Sam.

Sobre a luta, Vanessa Porto mostrou-se conformada. "Eu me afobei. Não consegui segurar a minha ansiedade, pois estava bem preparada fisicamente e psicologicamente. Nenhum erro na estratégia, pois fiz uma boa movimentação em pé e quedei, mas me afobei dando o arm lock. Quanto aos méritos: parabéns a ela".

Confira abaixo a entrevista completa:

PVT: Como você analisa a sua luta?

Vanessa Porto: Foi ótima. Mesmo perdendo, senti que tive um bom retorno, tanto na mídia quanto com o público presente.

PVT: Qual foi o ponto determinante para o resultado? Algum erro na estratégia, ou méritos totais da adversária?

Vanessa Porto: Eu me afobei. Não consegui segurar a minha ansiedade, pois estava bem preparada fisicamente e psicologicamente. Nenhum erro na estratégia, pois fiz uma boa movimentação em pé e quedei, mas me afobei dando o arm lock. Quanto aos méritos: parabéns a ela.

PVT: Quais as pretensões agora até o fim do ano? Quantas lutas pretende fazer?

Vanessa Porto: A pretensão agora é morar nos EUA. Está em andamento com o meu agenciador Cris Vender um contrato de 2 a 3 lutas.

PVT: Está indo treinar nos EUA. Pode dar mais detalhes, como local de treinamento, equipe, treinadores?

Vanessa Porto: Ainda não! Quem vai comigo com certeza é meu técnico e marido Pedro Iglesias.

PVT: O que pretende com os treinamentos lá? O que, a princípio, vai contribuir para sua carreira?

Vanessa Porto: Pretendo melhorar o tempo dos meus treinos. Estarei bem mais perto dos eventos de MMA. Poderei voltar às competições de jiu-jitsu e quem sabe fazer uma luta de boxe profissional.

PVT: O que tem de melhor nos EUA que aqui no Brasil em questão de treinamentos, preparação etc.

Vanessa Porto: Em questão de treinamento técnico não muda muito, pois meu técnico Pedro Iglesias estará comigo. O que mudará é a parte de competições, pois no Brasil tem poucas competições de MMA feminino.

PVT: O que acha do MMA feminino no Brasil? Por faltar apoio, acha que a tendência é realmente ir para fora?

Vanessa Porto: Muito pouco evento e ótimas atletas para competir, com certeza.

PVT: Quer deixar algum recado?

Vanessa Porto: Para as atletas de MMA: humildade e pé no chão sempre e sempre acreditando naquilo que você faz. E agradecer as pessoas que estão me ajudando, como o Xicão Joly,, Academia Steel clube de lutas, Panch, Corpoideal.com.br, o meu agenciador Cris Vender e a vocês todos do PVT, pois através de vocês muitas de nós estamos alcançando um lugar melhor nos eventos de MMA.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3102-vanessa-porto-analisa-sua-%C3%BAltima-luta-e-revela-mudan%C3%A7a-para-os-eua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso