Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Lyoto:mudança pros EUA e Bader: “Ele não tem nada demais”

Recommended Posts

Não é o que as lutas contra tops mostram...perdeu do Page,do Shogum e do JJ.

Venceu claramente o Page né, Sangue. Quanto ao JJ, foi o único a vencer um round. Já contra o Shogun, fez uma luta duríssima onde qualquer um podia ter vencido e perdeu outra. Nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é um divisor de aguas para mim.

Me parece que seu estilo foi desvendado e acho que essa luta vai ajudar na confirmação disso ou NÂO, então quero ver como vai se sair contra um top como o Bader.

Acho o Bader ligeiramente favorito e deve vencer por nocaute ou na decisao, se procurar pontuar mais nao deixando o Lyoto colocar seu pinga-pinga naquele bate e sai.

Agora achei bacana o Lyoto ir para o exterior para tentar melhorar suas habilidades, vamos ver se consegue se manter no topo com isso.

O Rampage, depois que lutou c/ Lyoto, falou que, NA TEORIA, pensava que seria simples, mas qdo entrou no cage com o Lyoto viu que lutar com ele é muito difícil... Assim como o Rampage, vários caras que lutaram ou treinaram com o Lyoto falam o quanto é decepcionante não achar nada com ele.

Falo isso pois, na teoria, todo mundo já "manjou" o jogo do Lyoto de distância, deslocamento e contra-golpe. Porém, na prática, o buraco é mais em baixo, não é p/ qualquer um chegar lá e fazer o que o Shogun e o Jones conseguiram fazer...

Mas respeito sua opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o que as lutas contra tops mostram...perdeu do Page,do Shogum e do JJ.

Não acho que o Lyoto tenha perdido pro Page, assim como acho que o Shogun empatou com o Hendo, mas se for pra analisar assim, por derrotas.. Shogun: Perdeu do JJ, Lyoto, Hendo, Forrest, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é um divisor de aguas para mim.Me parece que seu estilo foi desvendado e acho que essa luta vai ajudar na confirmação disso ou NÂO, então quero ver como vai se sair contra um top como o Bader.Acho o Bader ligeiramente favorito e deve vencer por nocaute ou na decisao, se procurar pontuar mais nao deixando o Lyoto colocar seu pinga-pinga naquele bate e sai.Agora achei bacana o Lyoto ir para o exterior para tentar melhorar suas habilidades, vamos ver se consegue se manter no topo com isso.

"UMBORA" apostar???? R$ 50, R$ 40, R$ 30, R$ 20, R$ 10??? Vou de Lyoto... Qq coisa MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rampage, depois que lutou c/ Lyoto, falou que, NA TEORIA, pensava que seria simples, mas qdo entrou no cage com o Lyoto viu que lutar com ele é muito difícil... Assim como o Rampage, vários caras que lutaram ou treinaram com o Lyoto falam o quanto é decepcionante não achar nada com ele.

Falo isso pois, na teoria, todo mundo já "manjou" o jogo do Lyoto de distância, deslocamento e contra-golpe. Porém, na prática, o buraco é mais em baixo, não é p/ qualquer um chegar lá e fazer o que o Shogun e o Jones conseguiram fazer...

Mas respeito sua opnião.

Mas é extamente isso que eu quero ver.

A principio estou inclinado a ir para o bar e torcer para o Lyoto, mas conforme andarem as negociações isso pode mudar. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é o cara favorito sem duvida e tem potencial!!

Bader é bom também mas como resumiram no tópico, não consigo ver o Bader vencendo, ainda mais agora que o Dragão se tocou que lá fora é o canal para ele!

War!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobre ?106j4nb.png

Claro que não, não sou banca de aposta, mas se tens um favorito, pra quê queres alguma vantagem???? Aposta simples, man. 1x1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não, não sou banca de aposta, mas se tens um favorito, pra quê queres alguma vantagem???? Aposta simples, man. 1x1.

Só louco apostaria 1x1 com os sites de apostas pagando bem mais.

Outra coisa é que favorito(um pouco) é uma coisa, barbada é outra bem diferente.

Além disso, tem lutas melhores no card para apostar, não é necessário incluir essa.

Essa aí é para curtir e ver o que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas,dependendo de quem fosse essa declararão de que esteve doente seria considerada por muitos usuarios uma desculpa pronta no caso de derrota...

Realmente e alem da desculpa tambem mandou mal desmerecendo a vitória do Bader sobre o Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto fake...hauhauha bem q capaz que ele ta cortando peso e comendo uma feijoada...hauhauaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso