Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Lyoto:mudança pros EUA e Bader: “Ele não tem nada demais”

Recommended Posts

Sem dúvida alguma é o cara que tem melhor estratégia de Luta na categoria, sem falar da técnica apuradíssima. Nunca vi o Lyoto entrar 80%-90%... só entra na ponta dos cascos.... se tivesse o queixo do Shogun eu diria que com certeza seria dos melhores de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é um divisor de aguas para mim.

Me parece que seu estilo foi desvendado e acho que essa luta vai ajudar na confirmação disso ou NÂO, então quero ver como vai se sair contra um top como o Bader.

Acho o Bader ligeiramente favorito e deve vencer por nocaute ou na decisao, se procurar pontuar mais nao deixando o Lyoto colocar seu pinga-pinga naquele bate e sai.

Agora achei bacana o Lyoto ir para o exterior para tentar melhorar suas habilidades, vamos ver se consegue se manter no topo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sou dos maiores fans do Lyoto, mas curto demais essa postura profissional dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bader faz sempre aquele jogo de boxe e wrestling que no meu ponto de vista são infinitamente menos eficazes do que o do Rashad, o qual Lyoto dominou e tratorizou. Luta é luta e pode acontecer alguma zica, mas acho uma luta perfeita pro Lyoto se apresentar muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warr The Dragon, manda mais um wrestler p seu cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bader faz sempre aquele jogo de boxe e wrestling que no meu ponto de vista são infinitamente menos eficazes do que o do Rashad, o qual Lyoto dominou e tratorizou. Luta é luta e pode acontecer alguma zica, mas acho uma luta perfeita pro Lyoto se apresentar muito bem.

Concordo, mas enfatizo a sua ressalva: cada luta é uma luta. O Lyoto vai ter que conseguir, mais do que nunca, conciliar a sua habitual cautela com uma postura diferente do seu convencional, qual seja, a de ser (bem) mais agressivo. O Bader, aparentemente, vem numa crescente e, se o Lyoto não ficar esperto e tentar surpreender, corre um sério risco de ser surpreendido. Mas acredito que, se não houverem zebras/zicas com o brasileiro, ele acaba vencendo sim.

PS: seu avatar é show! Olhando pra ele, chega a dar medo do Velasquez! :D

Acho que será uma luta chata, com ambos tentanto pontuar naquilo que é bom

Tem um forte risco sim, mas se a gente reparar que o Lyoto tem se comprometido (ao menos em suas entrevistas) em ser mais agressivo e que o Bader é explosivo e aparenta estar em ascensão, é de se esperar algo diferente para esta luta.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o que as lutas contra tops mostram...perdeu do Page,do Shogum e do JJ.

Segundo Rampage, o Lyoto ganhou e está empatado com o Shogun. Contar o JJ, foi o único a ganhar um round. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é um divisor de aguas para mim.

Me parece que seu estilo foi desvendado e acho que essa luta vai ajudar na confirmação disso ou NÂO, então quero ver como vai se sair contra um top como o Bader.

Acho o Bader ligeiramente favorito e deve vencer por nocaute ou na decisao, se procurar pontuar mais nao deixando o Lyoto colocar seu pinga-pinga naquele bate e sai.

Agora achei bacana o Lyoto ir para o exterior para tentar melhorar suas habilidades, vamos ver se consegue se manter no topo com isso.

Não consigo ver o Bader favorito, ao meu ver ele não vai achar nada nas quedas e vai perder na trocação.

Não é o que as lutas contra tops mostram...perdeu do Page,do Shogum e do JJ.

Venceu Rashad e Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso