Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

TS ao vencedor de Shogun x Vera

Recommended Posts

O JJ tem de ser muito humilde nesse momento.

A verdade é que ele já espancou todos na lista: Shogas, Vera, Lyoto e Bader.

Figurinha nova não completa o album.

Sendo bem sincero, pra mim, infelizmente o jogo do Shogas nao casa com o JJ. Então JJ leva.

Vera a não ser que nos ultimos meses tenha feito um transplante de coração, não tem peito e nem talento pra isso. É até perigo de vida botar ele contra o JJ.

Lyoto tem o melhor jogo, mas na minha humilde opinião, o pior queixo de todos para isso. Acho isso por causa da luta conta Shogun e JJ. Posso estar errado, mas não vejo ele com um queixo tão forte assim.

Bader, até hoje se pergunta como tomou aquela chave invertida. Mas, perdeu para um vovo Tito e sofreu pra ganhar do Rampage por pontos. Então pra mim é figurante.

JJ ta tranquilo, assim como o AS. No peso dele, é passeio no parque por merito deles.

Até pq sofrer para ganhar do Rampage é anormal né. O cara é vida fácil para qualquer um né. Vish

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones já tem ferramentas pra convencer o Dana de subir de categoria. A divisão ficou sem adversários(falta o Gustavo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm, O JJ so ta esquecendo de um "pequeno" detalhe: Dan Henderson. Pra esse sim ele deveria estar coçando a cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa, Shogun ja é campeão praticamente... Ganhando do Vera, não importa quem tiver a cinta, vai ser revanche e ele vai vir 100%, nunca perdeu pro mesmo cara duas vezes

[/shogunzete] :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo é colocar o Couture e o Lesnar pra disputar a cinta inúmeras vezes furando a fila. Nunca teve um ranking ou algo do tipo pra credenciar o

desafiante. O lyoto estava na geladeira, vindo de apresentações pifeas (Fora a vitória sobre o vovô) e foi colocado pela cinta quando ninguém

esperava e ninguém reclamou. Impressionante como o Shogun tem Hater, deve ser pelos KOs históricos que ele meteu ao longo de sua brilhante carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é um dos meus maiores ídolos do MMA. Porém, tenho que admitir que o JJ ta voando, e mesmo o Shogun 100%, ficaria difícil de vencer o JJ. A não ser que entrasse com uma estratégia diferente.

Eu concordo com o que o banguela disse, de que todo mundo sobe pro octogon já se borrando todo para enfrentar o JJ. O negocio é subir lá e não ficar parado na frente dele como um alvo, tem que ir pra cima trocar.

Em alguns momentos da luta Rashad x JJ, o Rashad partiu pra trocação, acertou um golpe e o JJ já recuou na hora. Acho que ele tem medo disso, acho que esse é o único ponto fraco do JJ.

WAR SHOGUN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito que o Shogun ganhe e vá com tudo pra cima do JJ ou do Hendo, para por fim ao mito do 100,120 ou 1000%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão estranhíssima. Se o Shogun ganhar, o currículo dele desde a derrota pro Bones vai ser: vitória contra Griffin e Vera, e derrota contra o Hendo. Isso credencia o cara a uma disputa de cinturão? Se o Vera ganhar (risos), vai ter vitórias contra o Shogun e Marshall e um no contest contra o Thiago Silva.

Por mim, o Shogun ganha do Vera até em 50%, então vamos ver quando vai ser essa disputa de cinturão.

Edit: Tá, pelo visto o Dana já mudou de ideia. Faz mais sentido.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim erraram ao não casar Rua x Davis.Considerando que cada um deles perdeu pra contenders (Evas e Hendo) e que a luta do Shogum contra o DH foi muito equilibrada,isso conta a favor dele.

Mas, mais uma vez o UFC errou no casamento da luta e criou esse embroglio.

Concordo q teria q ser Shogun x Davis ou até mesmo contra o Bonnar, tanto Davis quanto Bonnar estão bem a frente do Vera e se eles darão o TS p o Vera em caso de vitória seria menos absurdo darem p eles.

Absurdo é colocar o Couture e o Lesnar pra disputar a cinta inúmeras vezes furando a fila. Nunca teve um ranking ou algo do tipo pra credenciar o

desafiante. O lyoto estava na geladeira, vindo de apresentações pifeas (Fora a vitória sobre o vovô) e foi colocado pela cinta quando ninguém

esperava e ninguém reclamou. Impressionante como o Shogun tem Hater, deve ser pelos KOs históricos que ele meteu ao longo de sua brilhante carreira.

Colocarem Couture e Lesnar p furar fila sempre levantou reclamação aq no forum, assim como quando o Lyoto furou a fila também alguns membros reclamaram, podem não ser os mesmos q estão reclamando agora, pois tem muita gente aq q acha impossível torcer p o Shogun e Lyoto ao mesmo tempo e onde há fanatismo, sempre há discordância. Quando Lyoto furou a fila shogunzetes reclamaram e agora a tendencia e lyotetes reclamarem, mais o q todo mundo concorda é q é um absurdo, chega ser ridículo o TS p o Vera, Vera fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É rezar pro Shogun passar pelo Vera.

vera e Janjão seria uma luta extremamente patética, estilo Hardy X Gsp, chances nulas para o desafiante.

Ja shogas 100% :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

bomba-atomica.gif

o vera ia perder dinovo e dessa vez ia apanhar mas que na 1°

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um saco abrir o topico e ver que ele esta em inglês,po galera aqui não é o sherdog nao thumbdown

Faz um curso de inglês po! Vai te ajudar no PVT e na vida!

Aqui:

curso-de-ingles-body-somebody.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ tem de ser muito humilde nesse momento.

A verdade é que ele já espancou todos na lista: Shogas, Vera, Lyoto e Bader.

Figurinha nova não completa o album.

Sendo bem sincero, pra mim, infelizmente o jogo do Shogas nao casa com o JJ. Então JJ leva.

Vera a não ser que nos ultimos meses tenha feito um transplante de coração, não tem peito e nem talento pra isso. É até perigo de vida botar ele contra o JJ.

Lyoto tem o melhor jogo, mas na minha humilde opinião, o pior queixo de todos para isso. Acho isso por causa da luta conta Shogun e JJ. Posso estar errado, mas não vejo ele com um queixo tão forte assim.

Bader, até hoje se pergunta como tomou aquela chave invertida. Mas, perdeu para um vovo Tito e sofreu pra ganhar do Rampage por pontos. Então pra mim é figurante.

JJ ta tranquilo, assim como o AS. No peso dele, é passeio no parque por merito deles.

Eu discordo...o Machida sofreu com o Rampage e com o Tito tb e inclusive perdeu pro Rampage(apesar do resultado ter sido polêmico)e sua ultima vitoria foi em cima do Randy Couture, ou seja, se fossemos analisar por aquele que está em melhor fase, o correto seria colocar o Gustafsson, mas eu não acho que ele seja um adversário mais duro que o Shogun, por exemplo. Portanto, acredito que o Dana White leva todos esses fatores em consideração pra casar uma luta pelo cinturão, até porque o Shogun, contra o Jon Jones, estava voltando de lesão. O Shogun bem preparado contra o Jon Jones, pelo queixo que tem, pode dar mais trabalho do que qualquer um que está na fila pelo TS. Mas o Vera em uma disputa de cinturão é brincadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso