Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

TS ao vencedor de Shogun x Vera

Recommended Posts

jones_melhor.jpg

O fato de Dana White elevar a posição de candidato nº 1 a disputa do título o vencedor de Shogun x Vera e ressaltar que os feitos tanto do ex-campeão Shogun e do Brandon Vera são suficientes para uma disputa de cinturão causou estranhamentos na mídia e até no atual campeão da categoria, JJ chegou a twitar: "Scratching my head," quando soube da notícia.

Jon Bones Jones ‏@JonnyBones: Scratching my head “@FightCoveMike: @JonnyBones The winner of Shogun vs. Vera is guaranteed #1 contender at 205.”

Fonte: www

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É rezar pro Shogun passar pelo Vera.

vera e Janjão seria uma luta extremamente patética, estilo Hardy X Gsp, chances nulas para o desafiante.

Ja shogas 100% :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

bomba-atomica.gif

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ tem de ser muito humilde nesse momento.

A verdade é que ele já espancou todos na lista: Shogas, Vera, Lyoto e Bader.

Figurinha nova não completa o album.

Sendo bem sincero, pra mim, infelizmente o jogo do Shogas nao casa com o JJ. Então JJ leva.

Vera a não ser que nos ultimos meses tenha feito um transplante de coração, não tem peito e nem talento pra isso. É até perigo de vida botar ele contra o JJ.

Lyoto tem o melhor jogo, mas na minha humilde opinião, o pior queixo de todos para isso. Acho isso por causa da luta conta Shogun e JJ. Posso estar errado, mas não vejo ele com um queixo tão forte assim.

Bader, até hoje se pergunta como tomou aquela chave invertida. Mas, perdeu para um vovo Tito e sofreu pra ganhar do Rampage por pontos. Então pra mim é figurante.

JJ ta tranquilo, assim como o AS. No peso dele, é passeio no parque por merito deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa na torcida pelo Shogun, mas nenhum dos dois merece neste momento ir a disputa da cinta.

O Shogun vêm de derrota para o Banguela e o Vera vem na sequência de derrota, NC e ganhou do Eliot Marshall na decisão, quê isso, o Dana tá maluco?

O Gustafsson é quem deveria estar na boca para enfrentar o JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana tem q ser visionario e achar que o hendo bate seu pupilo, garantindo uma otima luta pra nova disputa de cinturao, ou ele é simplesmente louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida pelo Shogun. Na minha opinião, é o único que pode fazer frente ao Jon Jones. A galera gosta de zuar, mas tem que entrar na luta 100%. Estilo no GP do Pride ou nos combates contra Lyoto (os dois) e contra o Chuck Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana tem q ser visionario e achar que o hendo bate seu pupilo, garantindo uma otima luta pra nova disputa de cinturao, ou ele é simplesmente louco

entendi esta projeção, uma revanche de uma luta épica porem se Vera vence acaba qualquer projeção e tudo se torna riculo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta treinando com o vitor belfort?

WAR SHOGUN FURA-FILA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta treinando com o vitor belfort?

WAR SHOGUN FURA-FILA!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o JJ eu me preocupava com outra coisa :

Dan-Henderson-UFC-93-478x270.jpg

Seria foda demais o banguela vencer!!

Shogun tinha que vencer o Vera mais um e title shot, mesma coisa o Lyoto...

Nao casaria uma luta entre os 2 citados acima caso vencam suas lutas...Ate pq o Jones ja esta sem adversario...

Acho que Davis e Minotouro seriam os adversarios...

Filho de Gustavo correndo por fora...e esse pega o perdedor de Rampage vs Glover ou o perdedor de Jones vs Dan!!

Vera de title shot e inimaginavel, ainda mais com seu cartel...Uma coisa e certa, se o Shogun perder p/ ele, tem que comecar a pensar na carreira ou se ja ta na hora de parar ou levar a carreira a serio...

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q essa categoria está com o mesmo problema da do Anderson. Na minha cabeça, o mais sensato, seria o vencedor de Shogun x Vera, enfrentar o vencedor de Gustafsson x Minotouro (essa luta tem q acontecer), e quem saísse vitorioso teria o title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quase limpou a categoria,categoria que sem ele seria disputadissima´só falta Hendo,gustafson e texeira,espero que algum desses derrotem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta treinando com o vitor belfort?

WAR SHOGUN FURA-FILA!

Pensei exatamente isso hahahaha

Shogas 100 % já sabem né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso