Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

Dana: Gustafsson não foi esquecido.

Recommended Posts

Alexander-Gustafsson_1119_small_thumbnail.png

Dana: Apesar do fato de que o próximo desafiante ao título dos meio-pesados sairá? da luta entre Shogun x Vera, Gustafsson não está esquecido na divisão.

Ele está pronto para uma grande luta agora também, daremos um cara top a ele em breve, e a luta será onde ele se encaixa melhor.

Em junho, Gustafsson disse ao site www.mmajunkie.com/radio, que retornaria ao final do verão (americano) e que poderia substituir algum lutador lesionado, desde que fosse numa disputa pelo título. A próxima disputa de título de sua categoria será no UFC 151 entre JJ x Henderson, mas o mesmo não comentou que disputa de título nem que atleta provavelmente viria a substituir.

Ao ser questionado sobre essa possibilidade Gustafsson disse: "Sim, absolutamente", e ressalta que JJ é favorito na luta pelo título. "Eu não diria não, se é pra isso que eu treino, para um TS. É por isso que eu luto, eu quero ganhar o cinturão.

E completa: Mas eu não tenho idéia do que o UFC vai fazer, e não sei o que o UFC tem planejado para mim. Eu não sei que planos eles tem em vista.

Fonte: www

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal ele está ou não machucado? Acho que o Gustavão era quem mais merecia o TS!

Já pensou ele derrotando o Jones e depois fazendo mochilinha afetuosa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse que estaria apto a lutar no final do verão americano, ou seja, em meados de setembro.

Editado por Carlos Narciso Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evans??? Acho que contra o Rashad ele nao aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar uma luta grande para ele. Se o Lyoto ganhar, é uma boa luta para casar lá pra novembro e dali sair o próximo desafiante.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar uma luta grande para ele. Se o Lyoto ganhar, é uma boa luta para casar lá pra novembro e dali sair o próximo desafiante.

Concordo, vencedor da luta entre Lyoto e Bader enfrenta Gustafsson. Mas tem o Glover chegando também, se o Glover ganhar do Rampage, vão ter que dar outro top pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, vencedor da luta entre Lyoto e Bader enfrenta Gustafsson. Mas tem o Glover chegando também, se o Glover ganhar do Rampage, vão ter que dar outro top pra ele.

Glover tem "costas quentes", se vencer bem o Page não duvido que fure fila...

Também tem o Phil Davis correndo por fora, tudo bem que ele vai pegar o Caldeirão, mas ele tem o apelo de nunca ter enfrentado o Bones, uma vitória contundente pode deixá-lo a uma luta do title shot. Phil Davis X Machida ou Phil Davis X Glover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vs Gustaffson seria uma luta bem massa de se ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Problema do Gustafsson é que ele não tem Silva no sobrenome !

Se ele se chamasse Gustafsson da Silva , já tinham anunciado ele como o desafiante do vencedor de Hendo Vs Jones

Injustiça do caramba com o Suéco !

Apesar de gostar muito do Shogás, vou torcer para um empate no Main Event desse sábado gunthug gunthug gunthug

Editado por Fabiano PP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson precisa enfrentar e vencer um top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso