Entre para seguir isso  
lekodf

Nick Diaz quer Anderson Silva!

Recommended Posts

As chances do Nick não são muito diferentes das do Boetsch, Bisping, Lombard, Stann.. É claro que ele teria que fazer todo um trabalho de ganho de massa, adaptação a categoria e tudo mais, mas em termos de talento, o Nick só tá atrás do AS na MW. Estatura pro peso ele tem, só não acredito que consiga crescer já que é magrelo e declaradamente anti-esteróides.

eu estava me referindo ao weidman. esses nomes que vc citou realmente, teria tão pouca graça (ou até menos) quanto o diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick antes da entrevista:

maconha(2).jpg

Durante a entrevista:

dorgas-abeia.jpg

===========================

Sobre essa luta, sem chance pro maconheiro, o cara é muito bom lutador mas contra o Anderson o negócio é tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: Diaz ia cair pra dentro na trocação.

Seria interessante de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma luta interessante, o boxe lango lango faria muitos estragos. E nem precisa citar a gigantesca vantagem que o Nick teria no chão. E o mais legal de tudo seria ver um cara doido que não respeita ninguem partindo pra cima do Spider e com o adendo de ter um queixo que o garante em qualquer situação. O complicado é que o Spider teria uma gigantesca vantagem em movimentação e low kicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maconha esta fazendo mau pro Nick kkkkkkkkkk em um combate ia apanhar igual cachorro sem dono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de pirados assim que o UFC anda precisando... sem viadagem nenhuma!

Não acho que ele tenha grandes chances, mas queria ver ele dando tapa na cara do AS auehaeueauhe

Foda é que o pedido vem em péssima hora, ta uma onde de todo mundo pedir o AS ultimamente que é provavel que o Dana nem de a devida atencao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te muito mais chance do que muito "top" da MW!

O AS ia encarar uma situação nova: um cara que tá cagando e andando pro hype dele! O Diaz é doido! Diaz não ia entrar arregado como outros contenders, ia pra trocação! Ele tem menos recursos em pé, mas se conseguisse quedar e estabilizar era bem capaz de finalizar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu sou o único aqui que ficaria muito empolgado em ver essa luta? Torceria demais pro Nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ia ser mamão com açúcar pro Spider. Daqui a pouco os empresários do brasileiro soltam uma dizendo que seria uma grande luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo o Diaz sendo um cara qie cai pra dentro e tudo mais penso que o AS seria franco favorito, ele é ainda mais alto que o Nick, tem maior envergadura e tem uma trocação bem mais completa, ficaria dando low kicks e eventualmente headkicks e body kicks assim acabando com o Diaz, acho que na trocação não daria pro Diaz não,penso que este teria que levar pro chão mas a defesa de quedas do AS é boa e acho que o Diaz não conseguiria quedar o AS, por isso acho que o Diaz perderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é vdd, essa proposta do Diaz empolgou bastante os fãs, mais que qqer outro MW.....

o prolema é que o Diaz ta suspenso até Fev de 2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem não manja inglês taí a entrevista...eu que traduzi, então em algumas partes adaptei da minha maneira, quem tiver alguma coisa pra acrescentar, demorou...

Futuro de Nick Diaz

27 de julho de 2012

Foi um tempo difícil esses últimos 4 meses em que eu tive de lhe dar com o

fato de que um dos nossos mais talentosos lutadores decidiu abandonar o

esporte. Como um fã eu sempre admirei o que os irmãos Diaz trouxeram pro

cage; uma técnica brilhante combinada com violência crua.

Nate Diaz finalmente aprimorou seu jogo e descobriu a fórmula pra botá-lo

ao topo da divisão dos leves. Ter que ver Nick abandonar o esporte no top

do seu jogo foi difícil.

Nos últimos meses eu assisti o Nick começar a frequentar a academia cada

vez mais. Ele tá treinando mais duro do treinou pra muitas de suas lutas. É

óbvio que treinar e lutar está no seu DNA. É quem ele é.

Essa semana nós tivemos um bom papo e ele tornou claro pra mim que está

pronto pra voltar pro cage. Nick Diaz vai voltar.

Sobre a suspensão da NSAC, eu digo que nós apelamos para os tribunais e se

as coisas forem boas pra nós, será plausível dizer que Nick volte a lutar

no final desse ano ainda.

Por muito tempo burocratas da NSAC têm agido de má fé perante os lutadores.

Nós vamos os desafiar no tribunal.

Sobre futuros oponentes, Nick constatou que vai preferir lutas "importantes". Desde que GSP vai lutar contra o Condit, ele tem que mirar outro alvo. Ele respeitosamente vai pedir por uma luta contra Anderson Silva, um lutador que ele respeita e gostaria de desafiar.

O camp do Spider vem falando sobre uma luta contra o GSP, possívelmente num peso combinado. Nick aceitaria essa luta de cara e disse ainda que se o Spider decidir não baixar de peso, ele subiria pros médios pra encarar o campeão.

Vou me encontrar com Dana 6 de agosto para discutir isso e outras coisas. E se você aprecia o estilo do Nick lutar, faça com que o Dana saiba que você o quer de volta.

Obrigado

Cesar Gracie

Editado por Navega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso