Entre para seguir isso  
Convidado LucasMuayThai

VIII Desafio Profissional de Muay Thai

Recommended Posts

Convidado LucasMuayThai

Data: 04 de Agosto

Local do Evento: Ginásio Mauro Pinheiro - SP

Alguém tem notícias sobre o card? Costuma ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

MT de verdade?

Legal que sempre quando vem com a piadinha, é um gancho legal pra mais uma vez abordar esse assunto.

Teve um ano (se eu não me engano no ano passado) que depois de muitos anos o Leo Amendoim (colaborador do fórum) veio para o Brasil para disputar o GP do Desafio, eis que ele chega até a final onde o árbitro central era o tal "mestre", o presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai (aquela mesma que organiza apenas eventos com regras de K-1), o Sr. Artur Mariano, não contente em ver os juízes laterais de sua confederação julgarem a luta sob as regras de K-1 e não de MT (sim, o verdadeiro), deixou de marcar um knockdown no atleta adversário (que por acaso é de uma academia ligada à sua) como ajudou a levantar o referido atleta que tinha levado um knockdown, causando a revolta do técnico do Leo, simplesmente o Ajarn Petch... Mas quem é o Ajarn Petch comparado ao excelentíssimo senhor Grão Trão Drão Mor Mestre Artur Mariano, o presidente da Confederação de MT que organiza eventos com regra de K-1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado. Uma coisa esquisita- TODOS os Desafios q eu fui (acho q só perdi 1) tiveram polêmicas com arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi uma circular da Feplam dizendo que o evento foi adiado. Parece que seria um GP 71kg com Tadeu, Rodrigo Amatha, Thiago Michael e outros 5 que eu nao lembro. A regra é a de sempre no Brasil, K1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Recebi uma circular da Feplam dizendo que o evento foi adiado. Parece que seria um GP 71kg com Tadeu, Rodrigo Amatha, Thiago Michael e outros 5 que eu nao lembro. A regra é a de sempre no Brasil, K1.

Em setembro se não me engano tem GP do WGP da CBKB, talvez tenha ficado um muito perto do outro. Pelo menos os caras se assumem como kickboxing. O vento está bem organizado, com TV ao vivo e talz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um q parece eterno e tava sempre é aquele Inaftali. Será q o cara ainda ta na ativa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

E um q parece eterno e tava sempre é aquele Inaftali. Será q o cara ainda ta na ativa?

Ta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os nomes seriam Rodrigo Amatha, Tiago Michel, Ravy Brunow, Tadeu Sanmartino, Diego Gaucho, Felipe Silva, Bruno Kober e Max Koubick

Agora com o adiamento vamos ver como vai ficar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os ingressos já começaram a ser ditribuidos

São dois pontos:

Casa verde e Vila Sonia.

Os ingressos serão trocados:

Arquibancada - 2kg de alimento não perecível

Cadeira - Uma cesta básica

Telefone para verificar os endereços: (11)3873.7872

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Os ingressos já começaram a ser ditribuidos

São dois pontos:

Casa verde e Vila Sonia.

Os ingressos serão trocados:

Arquibancada - 2kg de alimento não perecível

Cadeira - Uma cesta básica

Telefone para verificar os endereços: (11)3873.7872

O card está fechado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra ver aqui as imagens com os detalhes do evento pq ta tudo bloqueado hj aki no trampo. Então pergunto: é só na casa verde ou Vila sônia pra trocar ingresso? Se for, VTNC quem estiver encarregado da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso