Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

Urijah Faber vs Renan Barao

Recommended Posts

Não gosto desse tipo de estratégia, o Barão chegou aonde chegou por lutar de outra forma. Demonstrou sua superioridade mas em momento nenhum fez a gente sentir que ele entrou lá pra vencer de outra forma que não na decisão. Em todo caso méritos dele e deméritos do Faber que foi incapaz de achar o Brazuka na jaula.

Barão vs Cruz é o tipo de luta que não me interessa mais depois da noite de ontem. Vai pra decisão e provavelmente o Cruz vai ludibriar os jurados com sua velocidade, cisca-cisca e algumas quedas, mantendo o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse titulo ninguem jamais vai tirar do Kenny Florian... :D

Alias toda a Alpha male eh Vice... O Fabio Pateta, treinador de jj deles eh Vice e o Chad Mendez ateh veio com a camisa dos Vices contra o Aldo...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se perceberam quando o Rogan perguntou ao Faber se as caneladas na coxa foram iguais as do Aldo e o Faber foi claro em dizer sem comparacao...

Disse q eram contundentes mas nem de perto como as do Aldo... Tb disse q acha q quebrou uma costela numa joelhada do Barao no 2o rd...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber virou sinônimo de vice.

Agora quando digitarem vice no google vai aparecer Vasco, Coritiba e Faber.

Isso eh q dah ser treinado pelo Fabio Vice Pateta...;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da postura do Barão.

Lutadores brasileiros têm que melhorar e trabalhar mais suas estratégias, e o Barão fez tudo certinho.

Depois de abrir uma boa vantagem, só cozinhou a luta e ainda deixou o Faber sem saber o que fazer, totalmente sem alternativa.

Dizer que a luta foi amarrada é brincadeira né?

No mais, vejo muitas possibilidades do Barão ganhar do Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Barão e parabéns Nova União, só monstro nos leves! Dedé faz um excelente trabalho, sucesso a vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barão não fosse brasileiro a maioria aqui taria chamando de amarrão...

é sempre assim...

Eu não diria que ele é amarrão porque ele não colocou para baixo e ficou cozinhando a luta no chão, como GSP gosta de fazer. Mas adotou uma estratégia burocrática, controlando a luta à distância, com alguns lampejos de agressividade. Gostei do 1º e do 2º round, mas a partir daí a luta ficou monótona, com os dois atletas arriscando bem pouco. Não é o tipo de luta que eu pagaria para assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que foi burocratico é foda .Faber não é qualquer um

Também não entendo isso. Que diabo de luta essa galera viu pra dizer que foi burocrática ? Barão partiu pra porrada, só andou pra trás quando o Faber conseguiu encutar a distância. No terceiro round encurralou o Faber chamando pra trocação umas duas vezes. Sinceramente, eu dou crédito ao Faber. porque se o Barão o chamasser pra trocar como fez contra o Pricket tava ferrado.

Ainda temos a chance de mais uma cinta.Vamos ver o que o Erik Silva apronta daui pra frente.Porque nos meios pesados e leves, podemos tirar o cavalo da chuva.

Nos moscas eu ainda não vejo chance também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse titulo ninguem jamais vai tirar do Kenny Florian... :D

Esse é tetra e nunca foi campeão.

Vice do TUF 1

Vice do Peso Leve (UFC 64)

Vice do Peso Leve (UFC 101)

Vice do Peso Pena (UFC 136)

O Faber já foi campeão e defendeu várias vezes seus títulos, mas em matéria de vice já bateu o Florian. :lol:

Vice do Peso Pena (WEC 36)

Vice do Peso Pena (WEC 41)

Vice do Peso Pena (WEC 48)

Vice do Peso Galo (UFC 132)

Vice do Peso Galo (UFC 149)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso