Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

Urijah Faber vs Renan Barao

Recommended Posts

Aposto que se o Barão fosse americano muitos estariam reclamando da forma burocrática que ele lutou.

Eu achei a luta bem morna, faltou um pouco de coragem pros dois, principalmente pro Faber que sabia que estava perdendo e não fez nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Barão, acho q ganha do Cruz e só tem q tomar cuidado com o Michael McDonald, aquele moleque é duro, talento ao extremo

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é muito técnico, chuta muto bem. Só tenho um adendo: Comemoração vergonha alheia do brasileiro, tem que esperar o árbitro dar o resultado. Mesmo a vitória sendo clara, acho desrespeito...Parecia um aborigínea correndo, pulando e gritando que nem um maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber virou sinônimo de vice.

Agora quando digitarem vice no google vai aparecer Vasco, Coritiba e Faber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou fácil. Usou bem a envergadura do segundo round em diante, só faltou combinar mais os golpes e usar mais a esquiva (que nem o Aldo). Mas tava com defesa de quedas em dia, volume de jogo, gás (apesar de não ter havido grappling, era uma preocupação) e controlou a distância (MAIS JAB, BARÃO!).

No aguardo do post do colega nobre :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão lutou demais. O faber tá procurando ele até agora. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta, espero que o Barão tome a cinta do Dominick!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber = discípulo do kenflo

Luta técnica mas mto morna.. quero ver cruz vs barão

será que o faber vai baixar de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão lutou como quis, não foi adoidado pois sabia que do outro lado existia uma mão de tijolo. Ganhou sem sofrer riscos e sem margem para controvérsia. Faber é um grande lutador e parece ser uma boa pessoa, espero que volte bem. Parabéns Barão, você merece, muito humilde e batalhador. Agora é estudar o jogo do Dominick Cruz para realmente ser campeão e limpar a categoria. É Brasil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra amarrão é o caralho, Barao domingo o centro, quando dava atacava, não ficou agarrando nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, nego babaca la no Canada vaiando ainda... Barão lutou demais, controlou a distância, defendeu todas as quedas, fez tudo certo, mandou muito bem mesmo, minha pontuação:

1º round: 10-9 Barão.

2º round: 10-9 Barão.

3º round: 10-10.

4º round: 10-9 Barão.

5º round: 10-9 Barão

Total: 50-46 Renan Barão.

ps: Contra o Cruz o buraco é mais embaixo, vai ter que se mexer mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes, quantos lances desses mais " emocionantes" possuem nas lutas do GSP? De " cair pra dentro" dar joelhada voadora, chute etc? Ainda acho que ele dosou bastante acho que inclusive por ser a primeira luta de 5 rounds dele ( alem de ser por cinturão etc).

abraço

Também achei isso, Barão foi perfeito... e sobre o publico canadense eu não critico mto, enxeram uma arena para assistir um brasileiro contra um americano lutar, ou seja dois estrangeiros...

sobre o GSP é complicado, ele é idolo nacional, dizem que é o maior idolo esportivo do Canadá da atualidade, se ele entrar e não der um soco o publico vai aplaudir... entao querer comparar o comportamento de uma luta entre dois estrangeiros e uma do GSP não tem nada haver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que se o Barão fosse americano muitos estariam reclamando da forma burocrática que ele lutou.

Eu achei a luta bem morna, faltou um pouco de coragem pros dois, principalmente pro Faber que sabia que estava perdendo e não fez nada.

Bom, mais quem tinha q correr atrás do prejuiso era o Faber mesmo, ao Barão restava garantir a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é muito técnico, chuta muto bem. Só tenho um adendo: Comemoração vergonha alheia do brasileiro, tem que esperar o árbitro dar o resultado. Mesmo a vitória sendo clara, acho desrespeito...Parecia um aborigínea correndo, pulando e gritando que nem um maluco.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso