Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Lipo 6 ¨Nacionalizado¨ Merda em capsulas!

Recommended Posts

Porra tava paradão da maromba a uns 3 anos, fiquei com medo de entrar nesses novos termogênicos lipo6 black, hidroxcut pro, Lipo Cut X, e acabei comprando esse lipo6 nacionalizado aprovado pela anvisa.

O normal lipo6 manda tomar 2 capsulas antes do treino e 2 depois totalizando 4.

O embromation ¨nacionalizado¨ manda tomar 9 ( 3 capsulas 3 x ao dia) :blink: :blink:

mesmo assim to sentindo pouquissima ação do produto.

n fosse a dieta regrada e os aeróbicos caprichados a pança continuria medonha haha.

godtaria de saber dos amigos qual o melhor deles para eu adiquirir qnd acabar a porcaria q estou tomando:

abçs

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O da age eu já tomei e também achei bem fraquinho. Oxy elite não senti nenhum efeito colateral e tive bons resultados, mas agora acho que vai ser foda de importar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma nescafé com guaraná em pó.

é o melhor. e mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Termogenico nacional é pura cafeina .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra bixo, comprei um Lipo 6 Black UC de um cara, vai chegar amanhã. Espero que tenha a porra do DMAA. Se não tiver to pensando em passar pra frente e pegar um OxyElite com esse mesmo cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu tomo lipo 6 black (não o ultra concentrado) -- dos EUA --... 3 cápsulas logo cedo antes de ir puxar ferro (5h da matina) e mais 3 lá pras 17h (2h antes do jiu).

eu tenho tido resultados muito bons... perdi quase 3kg em pouco mais de 2 semanas.

mas tem que continuar associando a uma dieta regrada e aeróbicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra bixo, comprei um Lipo 6 Black UC de um cara, vai chegar amanhã. Espero que tenha a porra do DMAA. Se não tiver to pensando em passar pra frente e pegar um OxyElite com esse mesmo cara

conversei com um amigo meu sobre isso.. o cara entende tudo do assunto, trabalha nessa área de nutrição esportiva e tal... o cara me disse que considera o lipo 6 black melhor que o oxyelite... mas aí é opinião do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversei com um amigo meu sobre isso.. o cara entende tudo do assunto, trabalha nessa área de nutrição esportiva e tal... o cara me disse que considera o lipo 6 black melhor que o oxyelite... mas aí é opinião do cara.

bixo seguindo dieta forte e bombando nos aeróbicos e na musculação o resultado vai ser top sempre.

to malhando a dois meses de 86 cai para 79.5.

Evidentemente n foi de gordura, foi liquido e provavelmente uma massa magra junto.

mas ja entrei com albumina duas vezes por dia( ao acordar e ao dormir) e whey depois do treino.

Como tenho 1.77 pretendo estabilizar neste peso, ir diminuindo BF e ganhar alguma coisa de massa magra.

n tem prq ficar baixando muuuuuuuito tipo para 75 e ficar na capa com aquele aspecto de doente.

ps: n atribuo ao lipo 6 nacionalizado estes resultados, viso q to tomando o mesmo fazem 20 dias.

aumentou muito pouco minha disposição e a termogenese tbm n ta uma brastemp ..

abçs

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parceiro, bem que eu te falei.

Qto ao Oxy e ao Lipo 6 Black, ambos são mto bons. Assim como o Hydroxycut.

Acho que estão em um nível mto próximo, e aí vai depender da resposta do corpo de cada um aos componentes de cada.

mas to conseguindo bons resultados puxando na dieta e nos treinos

86 para 79.5 em 2 meses, muita coisa

o shape ta muito melhor

abçs nofun

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, no final dieta e treino são 80% do resultado, ou mais. O resto só ajuda.

esse mês vou procurar um nutricionista maneiro medir BF e fazer uma nutrição com acompanhamento.

minha dieta caiu muito na rotina e to com medo de n estar comendo nutrientes suficientes, pegar uma anemia ou qualquer problema resultante da carência de nutrientes.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, com DMAA ou não, vou ficar com o Lipo 6 Black UC, e posto aqui depois como foram meus resultados !!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, com DMAA ou não, vou ficar com o Lipo 6 Black UC, e posto aqui depois como foram meus resultados !!

Abraços

blz léo acabando o meu lipo 6 nacional rs eu vou puxar outra coisa

vamos acompanhar o topic

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lipo 6 UC one pill only infelizmente foi descontinuado, porra no dia que tomava 2 caps sentia até calfrio maluco, e olha q sou rato de suplemento, ja me entupi tanto que nem sei mais o que faz efeito e o q nao faz kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso