Semi-Deus

Badr Hari pode ser preso

Recommended Posts

Amsterdam é horrível e perigoso, tando de dia, quanto de noite. Passei sufoco nas ruas lá, durante a noite. Imagino o tipo do cara que curte balada lá.

Nossa bicho, Amsterdam é sussa pra caralho, dei um role pela cidade nas madrugadas e nada, nao se pode vacilar em lugar algum mas, sei la, tive a impressao totalmente contraria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amsterdam nao e susegado não! O lugar e super perigoso, cheio de ladrão e drogado. A escoria da Europa freqüenta Amsterdam. Eu, Saulo e Xande Ribeiro já fomos assaltados no Damrak no final da tarde, o lugar e sujo, todo mundo te oferece bagulho na rua, policia botando fudendo em cima da bandidagem! Já visitei oito vezes, uma das vezes arrobaram o quarto do hotel e levaram tudo! Tenho varias estórias pra contar... Se vc acha que lá e tranquilo ou e porque mora num lugar muito barra pesada, ou não conhece Amsterdam bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amsterdam nao e susegado não! O lugar e super perigoso, cheio de ladrão e drogado. A escoria da Europa freqüenta Amsterdam. Eu, Saulo e Xande Ribeiro já fomos assaltados no Damrak no final da tarde, o lugar e sujo, todo mundo te oferece bagulho na rua, policia botando fudendo em cima da bandidagem! Já visitei oito vezes, uma das vezes arrobaram o quarto do hotel e levaram tudo! Tenho varias estórias pra contar... Se vc acha que lá e tranquilo ou e porque mora num lugar muito barra pesada, ou não conhece Amsterdam bem.

Porra, estou de fato surpreso.

Estive lá por duas vezes e achei bem tranquilo.

Andei na rua o dia inteiro e a noite também.

Zero problemas.

Sou de SP, que não é lá o lugar mais seguro do mundo :D

Mas achei Amsterdam bem tranquila.

Esse seu relato junto com o do amigo ali na outra página me deixaram bem surpreso.

Conta umas histórias aí...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o cara começou a agressão? Ele teria que ficar quieto?

Não vamos julgar sem saber independente do seu antigo histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem muitos leigos metidos a valentões por aí afim de tirar onda com os outros...algo me diz que foi algo do tipo...caras que sequer acompanham esporte mas se acham "fodões"...provavelmente não o conhecia, o Hari não é dos mais "massudos", qualquer idiota grande e desinformado poderia querer bocar nele...se foi o caso mesmo bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambas foram igualmente contundentes.

só pra vc. um ko legítimo é MUITO mais contundente que um tko.

só ilustrando:

overeem_hari_3_medium.gif

hari3.gif

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amsterdam nao e susegado não! O lugar e super perigoso, cheio de ladrão e drogado. A escoria da Europa freqüenta Amsterdam. Eu, Saulo e Xande Ribeiro já fomos assaltados no Damrak no final da tarde, o lugar e sujo, todo mundo te oferece bagulho na rua, policia botando fudendo em cima da bandidagem! Já visitei oito vezes, uma das vezes arrobaram o quarto do hotel e levaram tudo! Tenho varias estórias pra contar... Se vc acha que lá e tranquilo ou e porque mora num lugar muito barra pesada, ou não conhece Amsterdam bem.

Putz, lamento pelas suas experiências, realmente achei o povo Holandês distinto e muito educado. Notei nas coffee shop um entra e sai de locais, que compram e vão pra casa, fica a impressão que a farra fica pros turistas. Red Light na minha visão beira o caricato, é legal e tal, mas a legalidade e frequência de observadores tiram qualquer visão sombria que se tenha do lugar. Vi muita gente doida, mas nada comparado com SP, acho que meu parâmetro influenciou em todos os sentidos pra achar a cidade maravilhosa, bem como a opinião de inúmeros amigos que são meio que habitues do lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu tenho uma visão totalmente diferente dos amigos aí, achei a cidade super tranquila, rodei ela praticamente toda de bike, tanto de dia, quanto a noite. Fui em baladas, fui ver as mulheres nas vitrines, não vi nada de anormal, tudo muito organizado e tranquilo, de fato fiquei apaixonado pela cidade, moraria lá tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora