Sign in to follow this  
Simples Assim

Currículo de Lombard pode ser o diferencial para TS

Recommended Posts

Tão querendo fazer com o Lombard o q fizeram com o Shields, qnd foi pro UFC lutar com o GSP.

Criar uma disputa entre estrelas de 2 organizações, querendo meter Hype de lutaça, sem favoritos etc.

Passar pelo Boetsch e lutar pelo cinturão é uma piada de muito mal gosto.

Por isso q fico puto qnd essas zebras derrubam algum lutador de ponta, só catimba a categoria.

Okami tava levando a luta com tranquilidade e tomou aquela bomba do Boetsch :chuva: .

Weidman hj é o lutador q mais merece lutar pelo título, dada a atual situação da categoria.

Exato! O Lombard vai nocautear o Boetsch e vão fazer um hype tremendo encima dele.

Só não concordo com o TS pro Weidman. Até que é merecido, mas prefiro que ele faça mais uma ou duas lutas antes de enfrentar o AS. Ele tem um potencial absurdo, mas ainda tá meio cru.

fala sério neste "curriculo" todo do Lombard me fale 1 grande lutador? ele não enfrentou nenhum lutador no nivel de top 10 do UFC

pra mim ele tinha que fazer umas 3 lutas (2 delas contra Sonnen, Belfort, Franklin, Bisping, Toquinho ou Belcher) ai sim ganhando se credenciaria a lutar pela cinta

Alexander Shlemenko. Não chega a ser um grande lutador mas tá longe de ser um frango. O problema é que ele é o único de nível, o resto é frango.

o foda é que a diferença é que o Shields vinha de vitória em cima do Hendo.... e lutou contra o Kampmann pelo Title-shot msm....

Lombard vem de vitoria em cima do Trevor Prangley, tiozao aposentado de 40 anos.... :D

e além disso vai pega o Boestch, sendo que não vale TS pro Boestch, só vale pro Lombard....

Sei lá, talvez por falta de opção na MW vai o Lombard pro TS, mas ia ser ridiculo...

prefiro ver AS X Pastor 2, AS X Bisping, AS X Weidman, qqer um desses merecem mais que o Lombard....

Edited by malicia

Ele tem vitórias sobre o Ebersole e o Te-Huna tbm... são bons nomes, não é qualquer um que vence esses caras

Lombard nunca pegou um top e ainda nem vai pegar... pq o Boestch não é e nunca foi top.......mto tosco isso, vai ganhar o TS sem pegar um top 5.......

Boestch não é top, e já tem vitória mais importante que o Lombard, pode isso Arnaldo?

To torcendo pelo americano, não que eu tenha algo contra o cubano ou quero que o Dana se dê mal, mas acho que o hype do Lombard não justifica e tem que ter um fim nisso.

Ele tem vitórias sobre o Ebersole e o Te-Huna tbm... são bons nomes, não é qualquer um que vence esses caras

Com certeza, mas acho que seria bom ver a luta antes (eu não vi).

A luta contra o Ebersole foi como médio, não sei se o americano antes lutava com esse peso. Aliás, Ebersole tem lutas contra caras que lutavam com 66kg até contra pesados :unsure:

A luta contra o Te-Huna acabou no 1r, porque Maori deslocou o ombro (não sei se foi por causa de algum golpe do Lombard ou se foi o "acaso")

Jutiça seja feita, das lutas que vi a grande vitória foi contra o Alexander Shlemenko, que para mim ganharia de muitos do UFC, mas mesmo assim essa luta não foi uma grande apresentação.

Bem, vamos ver como o Lombard se comporta no UFC.

Essa luta dele contra o Boetsch vai ser um bom parâmetro pra todos nós do quão bom realmente o Lombard é.

Agora, imaginem se o Boetsch ganhar a luta...

Enfim, pra mim UFC é outro nível. Vamos ver como o Lombard se sai na estréia.

acho que o UFC deveria trabalhar melhor o nome do Lombard antes de um TS..

ele é um grande lutador, fato. Mas pouco conhecido do grande público..

mesmo vencendo o Boestch, acho que merecia pegar um TOP 5.. Belfort seria um bom adversário

Edited by pipo

Não acho q seja esse absurdo todo não darem o TS p o Lombard, o cara tem muitos frangos no cartél e alguns lutadores bons como ja foi citado, mais o fato de estar a muito tempo invicto tem q pesar mesmo, pois vários lutadores tops já perderam p frangos, zebras existem no cartel da maioria dos tops e se ele não deu moleza p elas é sim um lutador top.

O UFC faz isso sempre quando tira um campeão de um evento e eu acredito também q seja até por questões comerciais, ele era campeão indiscutível do maior concorrente q sobrou ao UFC. Se não fosse pela eminencia de um TS não compensava p ele abandonar o Bellator e nem p o UFC contrata-lo pois a bolsa dele era altíssima lá e não vai ser pequena no UFC p ficarem dando 2 ou 3 lutas p ele ter condições de disputar um TS.

No mais eu acho inegável dizer q não se trata de um bom lutador, fazer frente a o AS hoje não, talvez só o Weidman mesmo pelas qualidades técnicas, mais, ainda sim acho q se derem o TS p ele também seria varrido, pois, não tem experiência com uma luta desse tamanho, como foi dito por um colega e eu concordo plenamente está cru ainda.

Não acho q seja esse absurdo todo não darem o TS p o Lombard, o cara tem muitos frangos no cartél e alguns lutadores bons como ja foi citado, mais o fato de estar a muito tempo invicto tem q pesar mesmo, pois vários lutadores tops já perderam p frangos, zebras existem no cartel da maioria dos tops e se ele não deu moleza p elas é sim um lutador top.

O UFC faz isso sempre quando tira um campeão de um evento e eu acredito também q seja até por questões comerciais, ele era campeão indiscutível do maior concorrente q sobrou ao UFC. Se não fosse pela eminencia de um TS não compensava p ele abandonar o Bellator e nem p o UFC contrata-lo pois a bolsa dele era altíssima lá e não vai ser pequena no UFC p ficarem dando 2 ou 3 lutas p ele ter condições de disputar um TS.

No mais eu acho inegável dizer q não se trata de um bom lutador, fazer frente a o AS hoje não, talvez só o Weidman mesmo pelas qualidades técnicas, mais, ainda sim acho q se derem o TS p ele também seria varrido, pois, não tem experiência com uma luta desse tamanho, como foi dito por um colega e eu concordo plenamente está cru ainda.

Penso o mesmo.

esse cartel do Lombard é ridiculo....

o unico top que enfrentou perdeu, dps disso só pegou frango....

vai vir pro UFC, pegar um refugão da LHW e dps já lutar por titulo? dá não po.. tinha que pelo menos lutar contra um dos tops da fraca mw....

Bom, como vcs sempre falam que só tem frango na 84, então frango por frango que venha um frango novo e há mais tempo invicto..

Fora do UFC hoje em dia tudo mundo é bom quero ver quando fechar a grade,

Com certeza, mas acho que seria bom ver a luta antes (eu não vi).

A luta contra o Ebersole foi como médio, não sei se o americano antes lutava com esse peso. Aliás, Ebersole tem lutas contra caras que lutavam com 66kg até contra pesados :unsure:

A luta contra o Te-Huna acabou no 1r, porque Maori deslocou o ombro (não sei se foi por causa de algum golpe do Lombard ou se foi o "acaso")

Jutiça seja feita, das lutas que vi a grande vitória foi contra o Alexander Shlemenko, que para mim ganharia de muitos do UFC, mas mesmo assim essa luta não foi uma grande apresentação.

Concordo 100%.

Quanto a luta, ele tava levando a melhor sobre o Ebersole na minha opinião, aí no quarto round ele derrubou e o Ebersole sentiu uma lesão no joelho e desistiu. Foi parecida com a luta do Shlemenko... O cara derruba muito bem, mas precisa melhorar no jiu jitsu (e é o que ele mais treina depois de boxe)

Concordo 100%.

Quanto a luta, ele tava levando a melhor sobre o Ebersole na minha opinião, aí no quarto round ele derrubou e o Ebersole sentiu uma lesão no joelho e desistiu. Foi parecida com a luta do Shlemenko... O cara derruba muito bem, mas precisa melhorar no jiu jitsu (e é o que ele mais treina depois de boxe)

Valeu, vou procurar as lutas para ver.

Ele tem um estilo muito fácil de ser batido pelo Anderson, enquanto o Weidman tem um estilo perfeito para bater o brasileiro. Este é o motivo principal de eu estar torcendo para o Boetsch sábado.

Explica, por favor? Eu acho que, junto do Weidman, ele é o principal nome pra vencer o Anderson.