Entre para seguir isso  
Saci na Giratória

IRON MAN: lutadores "nocauteados" por organizador

Recommended Posts

Lutadores de MMA são "nocauteados" por organizador de evento.

Um grupo de lutadores de artes marciais veio a Belém para participar de um campeonato nacional na noite da última quinta-feira, 12. O que eles não contavam é que o organizador do evento fosse dar um golpe e cancelar as lutas agendadas para a noite.

Segundo a assessoria de um dos lutadores, cerca de 30 pessoas vieram de outros estados para Belém. "O meu lutador veio de Curitiba com a promessa de uma bolsa no valor de R$80 mil pela luta, que era a principal. E, em cima da hora, soubemos que as lutas seriam canceladas", comentou o assessor que preferiu não ter o nome divulgado.

Ainda conforme o assessor, o organizador, conhecido por Gleidson Iron Man, sumiu com toda renda arrecadada para o evento. "Nas vésperas da luta ele cancelou tudo e sumiu. Não pagou a bolsa de nenhum dos lutadores e depois soubemos que o lugar alugado para o evento, nem havia sido reservado", explicou ele.

O grupo de lutadores afirma que não tem como voltar para as suas cidades. "Todos eles estavam contando com o dinheiro que ia ser liberado depois da luta. Agora estão todos sem saber o que fazer. Esperando que alguém do evento tome alguma atitude", argumentou o assessor.

O evento foi divulgado mundialmente. Nas redes sociais, ontem, havia comentários sobre o golpe dado pelo organizador. Os lutadores pretendiam ainda ontem registrar um boletim de ocorrência por danos morais.

O DIÁRIO tentou contato com a organização do evento, mas não obteve êxito.

Fonte: Diário do Pará, p. 8.

--

É galera, transcrevi esse trecho do jornal impresso hoje da minha cidade, falando sobre o "cancelamento" do evento...

Dessa vez não foi culpa do Paulão. :bheh:

Detalhe: a notícia tá na página policial.

Detalhe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento era o que o Cromado ,criticou e o organizador disse que não tinha fundamento .Já vinha com problemas desde Junho/12 .Agora o pior é que se for processar o cara não deve nem ter de onde pagar .

Outra coisa : R$ 80.000,00 de bolsa = Ninja ??? Not Bad .

link da carta do cara desmentindo o Cromado : http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=145063&st=0

Abs ,

Junior

Editado por ICEJAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei onde digo isso... vou dizer aqui mesmo porque está doendo meus olhos: na chamada da matéria que diz:

"Campeões do TUF ministrão aula prática no UFC Day, que acontece na favela da Rocinha"

Não é minitrão. É ministram! Ministrão é um ministro grande ! hahaha

Atenção moderação !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q pegar esse gleidson e botar na jaula com paulao, ninja e a galera toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra acreditar que essas coisas ainda acontecem, pior que não vai dar em nada pro cara que fez isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

80mil soh pro ninja? carai, eh de desconfiar que um evento desse tamanho iria pagar msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a assessoria de um dos lutadores, cerca de 30 pessoas vieram de outros estados para Belém. "O meu lutador veio de Curitiba com a promessa de uma bolsa no valor de R$80 mil pela luta, que era a principal. E, em cima da hora, soubemos que as lutas seriam canceladas", comentou o assessor que preferiu não ter o nome divulgado.

Ainda conforme o assessor, o organizador, conhecido por Gleidson Iron Man, sumiu com toda renda arrecadada para o evento. "Nas vésperas da luta ele cancelou tudo e sumiu. Não pagou a bolsa de nenhum dos lutadores e depois soubemos que o lugar alugado para o evento, nem havia sido reservado", explicou ele.

O grupo de lutadores afirma que não tem como voltar para as suas cidades. "Todos eles estavam contando com o dinheiro que ia ser liberado depois da luta. Agora estão todos sem saber o que fazer. Esperando que alguém do evento tome alguma atitude", argumentou o assessor.

O evento foi divulgado mundialmente. Nas redes sociais, ontem, havia comentários sobre o golpe dado pelo organizador. Os lutadores pretendiam ainda ontem registrar um boletim de ocorrência por danos morais.

O DIÁRIO tentou contato com a organização do evento, mas não obteve êxito.

Independente da picaretagem do organizador, queria chamar atençao pra 2 pontos dessa matéria.

Observação 1: 80 mil de bolsa em evento nacional? kkkkkkkk, quem tá mentindo aí, o tal "assessor" ou o repórter que redigiu a matéria?

Observação 2: boletim de ocorrência por danos morais? kkkkkk, quem também é da área jurídica por favor me explique se agora existe isso, B.O. por danos morais, não sabia que isso agora estava tipificado em alguma norma penal, kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q pilantragem... Agostinho Carrara, é fueda.

depois da primeira cancelada dei um crédito de que nem tudo sai como queremos mas agora ficou mal.

muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo! Nunca fui com a cara do Iron, muito metido tipo eu sou fodao! Ta aí no que deu, pilantra! Com certeza deve ta em salinas curtindo a grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso