ViniciusFabiano

Iron Man 15 cancelado !

Recommended Posts

Agora cadê o promotor do evento com desculpa esfarrapada...? Esculachou o Cromado e agora tá aí mais uma vez mostrando que não é um cara sério, mostrando total amadorismo e irresponsabilidade (pra dizer o mínimo), tomara que esse sujeito não promova mais nem campeonato de bolinha de gude!

Ah, e que nao venha falar merda dizendo que o patrocinio tal não saiu... dono de evento tem que estar com as despesas de bolsa e estrutura asseguradas antes mesmo de anunciar que o evento vai acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Cancelaram o evento por causa de dinheiro. Algum dinheiro do governo não foi liberado, eu acho”

Como sempre, o empreendedorismo brasileiro sempre movido a dinheiro público.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Cancelaram o evento por causa de dinheiro. Algum dinheiro do governo não foi liberado, eu acho”

Como sempre, o empreendedorismo brasileiro sempre movido a dinheiro público.... thumbdown

Que todos que usam dinheiro público tenham o mesmo fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão vs Ninja é cancelado

Favoritar

12/07/2012 - 17:34 | Guga Noblat

Deu no Sportv.com: O esperado combate entre Paulão e Murilo Ninja teve de ser adiado faltando horas para acontecer. De acordo com os atletas, o evento não cumpriu os acordos referente aos pagamentos. O embate seria disputado nesta quinta-feira no Iron Man 15, em Belém, e marcaria o reencontro de dois atletas que fizeram parte da rivalidade entre Brazilian Top Team e Chute Boxe no maior evento de MMA na década passada, o japonês Pride.

- Cancelaram o evento por causa de dinheiro. Algum dinheiro do governo não foi liberado, eu acho - disse Murilo Ninja, em entrevista ao site da ''Tatame''.

E esta não foi a primeira vez que a revanche foi cancelada. Eles se enfrentariam no dia 7 de junho e os organizadores desmarcaram o evento. Poucos dias depois, houve um acordo entre as partes, e o evento remarcou o duelo para esta quinta-feira. Leia mais aqui

Fonte blog do guga noblat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento safado é assim mesmo, como o Ninja e o Paulão macacos velhos do jeito que eles são entra numa roubada dessas sem palavras, que falta de respeito com os atletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CROMADO ESTAVA CERTO! Tirou seu atleta na hora certa. madorismo total dos organizadores. Que façam essa luta em um oputro evento o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O professor Marcelo Brigadeiro acabou de colocar no seu twitter (@Brigadeiromma) que os atletas agenciados por ele nunca mais irão lutar o Iron Man. Acho que mais professores e empresários deveriam fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso, ai sim fomos surpreendidos!

pela madrugada, nao é possível uma coisa dessas...

precisamos urgentemente de mais empresarios minimamente capacitados no MMA brasileiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq sera que isso nao me surpreende, tendo em vista que o Mian event seria com o Paulao?!

Pelo visto o Paulão não teve nada a ver com o cancelamento do evento e pelo que informaram estava treinando e bateu o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora