brunolobo

White se surpreende com Weidman e não anuncia desafiante para Spider

Recommended Posts

Após a vitória de Chris Weidman sobre Mark Muñoz no UFC: Muñoz x Weidman desta quarta-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, ainda não sabe quem pode enfrentar Anderson Silva em sua próxima defesa de cinturão dos pesos-médios. Na coletiva de imprensa pós-evento, nesta quarta, em San Jose, o chefão se mostrou surpreso com o resultado e afirmou que Muñoz era o terceiro melhor lutador da categoria em sua opinião.

- Muñoz é o número três do mundo. Sonnen é o dois. Os dois foram vencidos, então vamos ver o que acontece. Lombard vai fazer sua primeira luta no UFC sábado que vem, e vamos ver o que acontece. Se você tivesse perguntado a 100 pessoas sobre a luta entre Muñoz e Weidman, ninguém diria que aconteceria o que aconteceu - declarou o presidente, que ficou pouco tempo na coletiva e se retirou, sem explicar o motivo.

O próximo candidato a desafiante de Anderson Silva, Hector Lombard, estará em ação no UFC 149, no próximo dia 21 de julho, contra o americano Tim Boetsch. O cubano é campeão do Bellator e está invicto desde 2006, com 24 vitórias e um empate no período.

fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/white-se-surpreende-com-weidman-e-nao-anuncia-desafiante-para-spider.html#programa-combate

ufa! já tava achando que iam dar o bisping pro weidman como falaram lá no tópico da luta.

Lombard é a maior incognita do momento...

e se vencer o Boestch pra mim não prova nada, pra ele furar a fila tem que atropelar o Boestch no 1R.... msm assim é injusto

Edited by malicia

dana white já deu a planta pro lombard, agora vai dele pegar o boetch , que não é nenhum primor em nada, apenas forte e mao pesada

O Weidman merece mais q o Lombard... Pra mim. o Lombard teria q ganhar essa luta e depois mais uma contra o Belfort ou Bisping

Para mim, nessa categoria, não pode ser mais por mereceimento.

Na boa.

Tem que ser o que os fãs querem ver, ou procurar a real maior dificuldade ao AS.

Porra, Weidman... Bisping... AS vai brincar com os caras, acho que sequer terá apelo.

Hector Lombard seria um cara bom para se por lá...vem invicto e isso pode ser uma palinha do potencial dele!

O Chris ontem ganhou de forma bem convincente em? controlou o Muñoz e fez bonito com a cotovelada de encontro!!

Acho que poderia dar uma chance para o garoto fã do Sonnen....

War Boestch

kkkkkkkkkk....pois é, também não acho justo o Lombard passar pelo Boestch e já ir pro TS.

Não entendo a cabeça do Dana nessa, pois Weidman vs Anderson bem trabalhado poderia dar um puta ppv.

O golden boy americano "all wrestler" contra o "brasileiro, melhor pound of pound da atualidade".

Mas eu acredito que o Lombard seja uma ameaça grande pro AS.

mesmo Lombard ganhando devia enfrentar Weidman para definir o próximo desafiante ao TS contra o spider.

O Weidman merece mais q o Lombard... Pra mim. o Lombard teria q ganhar essa luta e depois mais uma contra o Belfort ou Bisping

o Dana nunca mais vai colocar o VB no TS.

O que ele fez no UFC BH queimou ele

mesmo Lombard ganhando devia enfrentar Weidman para definir o próximo desafiante ao TS contra o spider.

Assim o AS não,luta nunca.

Aposto que vai ter uma furada de fila "fenomenal" em breve hehehe

um foi tratar a mão, e o outro, pediu um tempo pra descansar e curtir a familia...

quando voltarem, vai ter surpresa....

Como já é do conhecimento geral, categoria bem fraca mesmo... um cara como top da categoria, 3 como top contenders e um abismo até os outros contenders.

Até acho bom que o Lombard vença e dispute o cinturão, mas não o vejo ganhando do AS.

Seria interessante pro Weidman lutar mais uma ou duas vezes antes do cinturão... ele é muito bom mesmo, mas está um pouco cru.