Recommended Posts

Bom, eu quero fazer um ciclo e me foi indicado TESTEX, gostaria de saber se alguém já usou e como foram os resultados.

Objetivo: ganho de massa muscular.

Alguém já usou???

Gostaria de saber se tem alguma outra parada que eu poderia tomar associado.

Abraços aos amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, julião vai treinar e esquece essa merda!

Testex é proprionato de testosterona? Se for é usada em ciclo mais curtos. Tem uma meia vida curta, vc vai ter que aplicar dia sim dia não.

Sim, costumam usar outra drogas anabolicas e os anti-aromatizantes(aromasin, tamoxifeno, etc.) + TPC(terapia pos-ciclo).

Se vc realmente for fazer essa merda, usa droga de farma pelo menos. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu quero fazer um ciclo e me foi indicado TESTEX, gostaria de saber se alguém já usou e como foram os resultados.

Objetivo: ganho de massa muscular.

Alguém já usou???

Gostaria de saber se tem alguma outra parada que eu poderia tomar associado.

Abraços aos amigos.

pelo q to vendo vc eh leigo total no assunto ( sem querer ofender ) .

Primeiro textex nem eH mais favricado , se alguem tentou te vender testex eh falsa .

Testex eh cipionato de testerona , vc acha na farmacia por deposteron . Fiz um ciclo de deposteron faz pouco tempo tive bons resultados .

Meu conselho eh o seguinte , anabolizante nao eh brincadeira , tem q saber o q ta fazendo pra nao acabar dando merda . Vc tem q ta ciente do q a droga faz , quais colaterais causa , como evita los qual dose usar por quanto tempo , como combinar as drogas , tpc , anti estrogeno etc etc. Depois tem q esta coente q sem dieta

Nada acontece eh o principal , isso eh o tprincipal pra ter resultado , e obvio treinar legal .

Se vc ja treina bacana , e saber se alimentar , ta com o nutricionista e os ganhos estagnaram , entao vc faz uma pesquisa v o qual teu objetivo , se volume , qualidade, densidade Definicao etc ... Pesquise um ciclo bacana , voloque num forum de musculacao e veja a opiniao da galera .

A internet tem absolutamente tudo q vc precisa daber ta ai disponivel, num entra nessa sem saber o q ta fazendo nao pq da merda .

Pequise e qnd achar q ja sabe o suficiente pesquise mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A internet tem absolutamente tudo q vc precisa daber ta ai disponivel, num entra nessa sem saber o q ta fazendo nao pq da merda .

Pequise e qnd achar q ja sabe o suficiente pesquise mais ...

complementando sua frase, a internet tem também muita coisa que não precisa saber. Relatos mirabolantes, ciclos doentios e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complementando sua frase, a internet tem também muita coisa que não precisa saber. Relatos mirabolantes, ciclos doentios e etc.

Com certeza , cabe a vc disernimento pra poder fitrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complementando sua frase, a internet tem também muita coisa que não precisa saber. Relatos mirabolantes, ciclos doentios e etc.

E muita "broscience". :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deca , winstrol , durateston , Testex

A formula magica pra voce ficar mais sexy !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk eu tinha ate me esquecido de postar aqui.

Mas valeu pelas dicas!!! Heheheh

Eu to treinando... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso