J Luc Brasília 0 Posted July 10, 2012 O treinador do Rashad pulou fora da luta. Rashad Evans colocou um ponto final nas especulações sobre uma possível mudança de categoria no UFC. Atualmente lutando entre os meio-pesados, o ex-campeão da categoria teria sido colocado como um possível desafiante a Anderson Silva nos médios. As especulações começaram após o lutador postar a seguinte mensagem em sua conta no Twittter: - Eu quero uma luta contra o campeão dos médios. Hahaha. Façam isso acontecer!! Por favor!!! - escreveu o atleta. Diante de toda a repercussão que a mensagem ganhou, o empresário de Rashad Evans, Glenn Robinson, garantiu que o lutador não tem interesse em mudar de categoria de peso. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA - Rashad não tem planos de se mudar para os pesos-médios. Ele escreveu aquilo apenas querendo dizer que não teme enfrentar nenhum lutador - disse Robinson ao site "MMA Junkie". A possibilidade do duelo entre Anderson e Rashad mexeu com a comunidade do MMA, por ser um dos poucos duelos realmente desafiadores que Anderson Silva teria no restante de sua carreira. Analistas de praticamente todos os grandes veículos de MMA do mundo aprovaram um eventual confronto entre os dois lutadores. http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/rashad-evans-descarta-mudanca-para-divisao-dos-pesos-medios-do-ufc.html#programa-combate Eu acho q o AS tem o direito de não querer subir, mais se subisse e batesse no Rashad ia ficar feio de mais p ele... Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted July 10, 2012 se o anderson evitar o Grapling e o Wrestler...pode sair na mão com qualquer um do 205lbs Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Marreta 0 Posted July 10, 2012 Rashad é baixo pra Meio pesado, acho que se conseguir cortar peso, com o bom Wrestling e boxe com certeza seria top 3 dos médios Share this post Link to post Share on other sites
gustavofrare 0 Posted July 10, 2012 Anderson bateu se não o melhor wrestler do UFC um top 3 Wrestler do evento... Acredito que tem muita gente que achava que colocaria o brasileiro pra baixo nesse momento se cagando nas calças! Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted July 10, 2012 (edited) rashad postou aquilo no twitter só pra dizer que não tem medo de enfrentar ninguém? :wacko: o cara já enfrentou o cara mais temido da atualidade (jones), resta alguma dúvida que ele tem algum medo? achei tosca essa desculpa, com certeza o rashad pensou na possibilidade de descer. mas por algum motivo, deve ter sido convencido do contrário. Edited July 10, 2012 by brunolobo Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted July 10, 2012 Será que ele bate o peso?? Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 10, 2012 (edited) rashad postou aquilo no twitter só pra dizer que não tem medo de enfrentar ninguém? :wacko: o cara já enfrentou o cara mais temido da atualidade (jones), resta alguma dúvida que ele tem algum medo? achei tosca essa desculpa, com certeza o rashad pensou na possibilidade de descer. mas por algum motivo, deve ter sido convencido do contrário. Concordo... Não tem como dizer que o Rashad tem medo do Anderson. Jones é a personificação do MAL e o Sugar encarou ele. rsrs Com ctz foram os empresários ou alguem próximo a ele que o convenceu... ou até mesmo o Dana. :) Edited July 10, 2012 by Simples Assim Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted July 10, 2012 Eu acho essa luta impossível de ocorrer, o Rashad é muito pesadão, ja lutou até na HW, duvido que ele conseguiria descer pra MW, mas se descesse, perderia muita massa, acho que perderia um pouco da força nos golpes e nas quedas, o que daria uma vantagem pro Anderson. Já na LHW é outra história, as chances do Rashad quedar o Anderson aumentariam drasticamente !! Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted July 10, 2012 Se não queria descer pros médios, porque abriu a boca pra falar merda? Ta querendo chamar atenção Rashad?? Share this post Link to post Share on other sites
Fedorbestp4p 0 Posted July 11, 2012 Seria bom pro Rashad fazer mais uma grande luta na carreira mas na LHW ele pode pegar lutadores que tem cartéis mais impressionantes (em termos de nomes) como Shogun e Henderson. Share this post Link to post Share on other sites
stronger 0 Posted July 11, 2012 Tá na hora do AS fazer mais uma luta no meio pesado, acho que o Rashada seria um bom desafio! Share this post Link to post Share on other sites
Barzul 0 Posted July 11, 2012 Isso já virou até palhaçada, todo mundo quer lutar com AS, mas ninguém quer bater peso pra isso, ou dizem pra ele subir, ou pra descer pra pegar gsp... Querem enfrentar o negão, bate o peso e cai dentro.... Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted July 11, 2012 Tá na hora do AS fazer mais uma luta no meio pesado, acho que o Rashada seria um bom desafio! A minha opinião é que o Anderson já enfileirou a categoria dos médios e já passou da hora dele subir de categoria já tá ficando chato não tem adversário pra que continuar e na de cima tem é pra lá que ele tem que ir. Share this post Link to post Share on other sites
Barzul 0 Posted July 11, 2012 A minha opinião é que o Anderson já enfileirou a categoria dos médios e já passou da hora dele subir de categoria já tá ficando chato não tem adversário pra que continuar e na de cima tem é pra lá que ele tem que ir. Com 37 anos, invicto, acho que ele só se arriscaria se perdesse na categoria em que está.. já luta há muito tempo, já lutou na categoria de cima, agora ele só sobe se for por muita grana ou se perder alguma na 84.. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted July 11, 2012 O motivo real foi: o Anderson ainda esta lá. Vai esperar ele de aposentar e depois já desce lutando pelo TS ou no máximo fazendo uma luta antes disso. Ele ainda terá de rezar pro lyoto nao resolver descer tb. Share this post Link to post Share on other sites