piruá

Coach de Sonnen recorrerá da joelhada

Recommended Posts

Dana não acharia nem um pouco ruim o Keith Kizer desqualificar o Aranha.

Dana falou que foi legal e para sua alegria o Kizer acabou de confirmou que a decisao do arbitro é final..."Anybody can file an appeal, but as you know, the referee's decision is final," "He's the sole determiner that the knee was a lawful strike, and then he stopped the fight thereafter after the additional strikes. I don't know what the legal basis would be." Kizer told MMAjunkie.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A joelhada foi claramente no peito, totalmente nítido, não há como polemizar sobre isso. Sem falar que se fosse no rosto, como bem lembrou o outro forista, ele estava com 2 apoios, pois uma perna estava levantada, o que tornaria a joelhada no rosto VÁLIDA.

Agora, dizer que uma joelhada como aquela no peito não abala o lutador é ser leviano. Experimenta uma dessas para analisar melhor.

Essa hipótese do Sonnen estar apenas com 2 apoios no chão num é válida, já que ele estava com as costas/bunda no chão.

Editado por piruá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falou que foi legal e para sua alegria o Kizer acabou de confirmou que a decisao do arbitro é final..."Anybody can file an appeal, but as you know, the referee's decision is final," "He's the sole determiner that the knee was a lawful strike, and then he stopped the fight thereafter after the additional strikes. I don't know what the legal basis would be." Kizer told MMAjunkie.com

Sim, mas ele teria argumentos sufientes para uma Rubber Match num futuro próximo.......hehehe.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única irregularidade do Anderson foi ter dado uma segurada no calção do Sonnen, mas o árbitro viu e apenas advertiu verbalmente. A segurada não teve ter levado mais do que 1 segundo e meio e não foi determinante para o resultado da luta.

Como já dito: Fedor segurou a corda do ringue para não ser quedado contra o Lindland e nada aconteceu, ele não foi punido. Até o Aldo chegou a dar uma segurada na grade para não ser quedado na sua luta contra o Chad e também não foi punido. Isso acontece. Só não pode ser algo que realmente impeça o andamento da luta, por exemplo Napão x Couture, onde o Gonzaga segurou a grade e foi punido pelo Herb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A joelhada foi claramente no peito, totalmente nítido, não há como polemizar sobre isso. Sem falar que se fosse no rosto, como bem lembrou o outro forista, ele estava com 2 apoios, pois uma perna estava levantada, o que tornaria a joelhada no rosto VÁLIDA.

Agora, dizer que uma joelhada como aquela no peito não abala o lutador é ser leviano. Experimenta uma dessas para analisar melhor.

Concordo, o cara leva uma joelhada voadora bem no meio do peito e tá todo mundo achando que é moleza aguentar. Pessoal queria ver morte mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa hipótese do Sonnen estar apenas com 2 apoios no chão num é válida, já que ele estava com as costas/bunda no chão.

Ué, então, como eu disse, 2 apoios: um pé e a bunda (o outro pé, que seria o terceiro apoio e invalidaria o golpe, estava suspenso). Com apenas 2 apoios o lutador pode levar joelhada na cara, sim (mas não foi o caso).

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se desqualificarem o AS eu paro de acompanhar MMA, pq ai vai ficar mais que provado que essa porra toda é armada....

tudo feito pra vender PPV...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, então, como eu disse, 2 apoios: um pé e a bunda (o outro pé, que seria o terceiro apoio e invalidaria o golpe, estava suspenso). Com apenas 2 apoios o lutador pode levar joelhada na cara, sim (mas não foi o caso).

então mas só o fato de ele estar com a bunda no chão já num configura como ele estando " no chão " ?? Eu to te perguntando, pq eu num sei direito tbem....independente do que aconteceu nessa última luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, a regra não diz três apoios, diz Grounded Fighter. A questão dos três apoios é uma interpretação da regra oficializada pela NSAC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se eu acredito nessa estoria...

Ontem na post conf, o Sonnen foi super elegante rechacando quando mencionaram q o AS segurou seu short dizendo q em combate isso sempre rola pros dois lados (12:50 no video) e (25:23) ele disse disse claramente q ele nao se importa com lance de legal ou no legal pq eh old school e de uma epoca em q tudo valia...

Nao acredito q tenha mudado de opiniao...

Alias, ele foi ateh elogiado pelo DW q disse q "SE todas as post confs fossem assim" quando falou isso

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos que assistiram pensam o mesmo, sem exceção!!

Mas nesse caso, acho que dois fatores prejudicaram, o jogo de cameras não acompanhou com o melhor angulo alguns golpes eo Anderson Silva tem uma potencia muito grande nos golpes.

Lembra da luta dele com o Hendo??? O que fez o Hendo ficar grogue, aquela joelhada estranha? um soco curto no queixo?

E contra o Griffin? nocauteou com jab andando pra trás.

Essa luta acabou por TKO devido a apavoramento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, a regra não diz três apoios, diz Grounded Fighter. A questão dos três apoios é uma interpretação da regra oficializada pela NSAC

era o que achava tbem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já foi explicado que não existe esse negócio de 2 ou mais apoios. A regra diz que se o lutador tiver qualquer coisa que não seja a sola dos pés no chão, ele está numa posição que não poderá receber determinados golpes.

Quanto aos que acham que o Sonnen desistiu fácil, eu discordo mas compreendo pois da primeira vez tbm não vi. Revi a luta e vi que o Anderson acertou alguns socos que provavelmente deixaram o Sonnen até meio grogue, o que explicaria o fato dele ter errado bizonhamente aquele soco rodado. Mas de qq forma, ainda pretendo assistir de novo esses momento em câmera lenta pra ver exatamente o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se eu acredito nessa estoria...

Ontem na post conf, o Sonnen foi super elegante rechacando quando mencionaram q o AS segurou seu short dizendo q em combate isso sempre rola pros dois lados (12:50 no video) e (25:23) ele disse disse claramente q ele nao se importa com lance de legal ou no legal pq eh old school e de uma epoca em q tudo valia...

Nao acredito q tenha mudado de opiniao...

Pode ser que seja o personagem dele que vai recorrer. Tu sabe né que os dois não são a mesma pessoa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joelhada com força no peito.

Do jeito que foi, é para rachar a caixa do cabloco!

Pô pirua, vira pipoca logo porra! Hehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora