Entre para seguir isso  
MV8

'Spider' comemora vitória em boate de Vegas

Recommended Posts

AS espancou, humilhou o Sonnen.

A luta começou a terminar na brilhante defesa de queda do AS no 2o round. Ali, o gás do agora não tão bombado Sonnen começou a decair.

Mas o lance q começou a decidir em definitivo a luta foi a andada pra trás do AS chamando o Sonnen e o contragolpe q acerta o queixo do americano (como foi mto rápido, poucos viram com clareza).

Nesse momento, AS percebe q acertou um bom golpe e tenta acertar outros, inclusive uma ponteira no queixo do Sonnen, q ainda meio grogue tenta desesperadamente derrubar o AS.

Depois disso, vem o giratório do Sonnen, q cai não somente por ter vindo com tudo, mas pq já estava balançado desde o momento q tomou o soco na ponta do queixo.

Pra fechar, as declarações ao final junto ao Sonnen e ao Joe Rogan foram sensacionais.

O maior de todos os tempos. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Minota, a estratégia era não deixar o Sonnen levar para o chão, já o Mestre Seagal falou q o chão no primeiro round fazia parte do plano de luta .... Quem tá falando a verdade ! Hehehehe

Exato, e eu ouvi do proprio AS que a estrategia era deixar o Sonnen trabalhar no primeiro round pra no segundo impor seu jogo.

To achando estranho isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, e eu ouvi do proprio AS que a estrategia era deixar o Sonnen trabalhar no primeiro round pra no segundo impor seu jogo.

To achando estranho isso!

Vc ta achando q a estratégia do anderson era deixar o Sonnen quedar,montar,fazer gnp e dar telefone e só tentar vencer no 2round????

Pelamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah claro que não, só da os 3 tapinhas e depois diz que não bateu.

outro exemplo da ética maravilhosa do sonnen que poucos devem saber, mas na época que lutava wrestling, sonnen enfrentou o tb futuro lutador de mma mark muñoz, e nessa luta muñoz tava dominando amplamente o sonnen, que nada conseguia fazer na luta. até que mais pro fim da luta, sonnen tenta torcer o pé do muñoz, golpe inválido no wrestling. isso se não me engano deslocou o tornozelo do muñoz. depois a desculpa do sonnen foi que como ele sabia que não tinha mais chances na luta, tentou trapacear. disse algo do tipo "melhor trapacear do que não fazer nada".

vejam que exemplo maravilhoso de conduta do "mestre" de alguns por aqui <_<

Disse tudo Bruno, fora os 3 tapinhas também na luta contra Paulão, que ele também falou que não bateu descaradamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificilmente alguem vai ter o video, os wrestlers lutam quase 100 vezes por ano, só se a mãe de algum tava lá filmando.

Mas se eu não me engano o munoz lutou com ele 2 vezes e ganhou as duas.

Agora o grande diferencial do sonnen é a adaptação do wrestling de alto nível dele pro MMA...

já responderam por mim, foi numa declaração do muñoz. não vai ter o video, lutas de wrestling não são televisionadas, a não ser finais. mas o muñoz é indiscutívelmente melhor que o sonnen no wrestling. inclusive como eu já disse várias vezes aqui: sonnen só ganhou uma segunda chance com o anderson pq o muñoz se lesionou, era pra eles lutarem naquele ufc on fox 2, daí pra substituir só tinha o fraquíssimo bispng. se fosse o muñoz, duvido muito que o sonnen passasse,em tudo que o sonnen é bom, o muñoz é melhor.

Eu tinha esperança que alguém tivesse filmado e, agora que os caras são famosos, tivesse "youtubado" em algum lugar...

Também acho o Muñoz bem melhor.

Gosto de ver essas lutas antigas, esses dias tava vendo umas do Randleman no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ganhou essa que o sonne torceu o pé dele tb?

sim.

mas eu não sei se ele ganharia do sonnen no MMA. O wrestling do Chael com seu jogo agressivo é totalmente adaptado ao MMA, até pq ele entrou no MMA faz mto tempo. Já o Munoz teve dificuldades de quedar contra caras bem fracos.. É como vários lutadores de jj, alguns campeões mundiais mas chegam no mma e não conseguem fazer nada contra pé-duros no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso