Fabri

Sonnen aceita churrasco

Recommended Posts

Tenho fé que a Moderação não viu da primeira vez. Mas agora não tem desculpa né?

vc falou em outro topico que o anderson o fedor e o minotauro sao farsas

falando serio quem tem que ser banido é vc

e oque o cara falou faço das palavras dele as minhas tambem

pos pra mim quem defende um cara que colocou os brasileiros como um lixo nao é homen mesmo quem defende esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Comemore, torça, vibre, chore, critique, mas não pessem da linha, senão terão posts editados.

Regra vale para todos. Não levem advertências por pouca coisa. Existem formas de escrever o óbvio sem precisar xingar. ppunkk

Tenho fé que a Moderação não viu da primeira vez. Mas agora não tem desculpa né?

Gilga, ajudaria mais se você clicasse no botão denunciar do lado. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Comemore, torça, vibre, chore, critique, mas não pessem da linha, senão terão posts editados.

Regra vale para todos. Não levem advertências por pouca coisa. Existem formas de escrever o óbvio sem precisar xingar. ppunkk

Tenho fé que a Moderação não viu da primeira vez. Mas agora não tem desculpa né?

Gilga, ajudaria mais se você também clicasse no botão denunciar do lado. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q deliciaaaa, bom demais!!! Só achei q o Anderson bateu pouco. Agora esse babaca fica com essa carinha de coitado na coletiva, mais isso no me engana, se tivesse ganho a luta, estaria acabando com o Anderson e com o nosso país. Eu vi, a algum tempo atras, uma entrevista desse babaca para a Paula Sack, e não me conformei com a arrogancia desse fdp. Acho muito valido ter gente q não gosta do spider, mais dai a torcer por esse babaca, ahhh, me desculpe mais é demias. Repito, pra mim o Anderson bateu pouco!!!

Obs: No horario da luta eu estava tocando em uma boate aqui da minha cidade, não pensei duas vezes, coloquei meu note escondido no palco, e enquanto rolava o show eu assistia a luta. Quando o juiz encerrou a luta eu comecei a pular no palco e gritar kkkkkk ninguem entendeu nada kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Comemore, torça, vibre, chore, critique, mas não pessem da linha, senão terão posts editados.

Regra vale para todos. Não levem advertências por pouca coisa. Existem formas de escrever o óbvio sem precisar xingar. ppunkk

Gilga, ajudaria mais se você também clicasse no botão denunciar do lado. 2handed

bem oque vc falou nao esta errado mais o problema é que muitos troll usam esse artificio de nao xingar para tocar o horror de todas as formas no portal

e ate promomento calunias contra lutadores

e isso de caluniar lutadores de certa forma infelizmente esta sendo feita com a passividade do pvt de certa maneira em permitir que alguns apenas por nao xingar possam trolhar caluniar e tocar o horror aqui de forma absurda infelizmente

é claro que nao deve xingar mais isso em vez de ser uma coisa apenas boa para o pvt acaba servindo de arma para os trolls agirem com impunidade em fazer oque alguns vem fazer aqui

outro problema aqui no pvt é oque estao falando do hoje promotor wanlid que ele de certa forma esta roubando dinheiro publico para seus eventos devido apoio politico que ele tem por parte de um senador

isso é muito grave acho que se o walid por inocente deve tomar medidas a respeito doque estao falando dele aqui

pos ate onde eu sei da historia receber apoio publico para eventos esportivos nao é crime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem oque vc falou nao esta errado mais o problema é que muitos troll usam esse artificio de nao xingar para tocar o horror de todas as formas no portal

e ate promomento calunias contra lutadores

e isso de caluniar lutadores de certa forma infelizmente esta sendo feita com a passividade do pvt de certa maneira em permitir que alguns apenas por nao xingar possam trolhar caluniar e tocar o horror aqui de forma absurda infelizmente

é claro que nao deve xingar mais isso em vez de ser uma coisa apenas boa para o pvt acaba servindo de arma para os trolls agirem com impunidade em fazer oque alguns vem fazer aqui

outro problema aqui no pvt é oque estao falando do hoje promotor wanlid que ele de certa forma esta roubando dinheiro publico para seus eventos devido apoio politico que ele tem por parte de um senador

isso é muito grave acho que se o walid por inocente deve tomar medidas a respeito doque estao falando dele aqui

pos ate onde eu sei da historia receber apoio publico para eventos esportivos nao é crime

A parte que você falou do giga, foi editada até por mim, umas 8 horas da noite e foi dada advertência. Ele realmente se excedeu e teve os posts editados

Sempre que vocês virem alguém se excedendo, cliquem no botão denunciar, pois a mensagem chega imediatamente para moderação que irá avaliar o post. Como é denúncia anônima, ninguém ficará sabendo além da moderação.

Quando se quota apenas clicando na resposta, nenhum moderador fica sabendo a não ser que ele entre e leia todos os posts de um a um, o que demora mais para ser visualizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho fé que a Moderação não viu da primeira vez. Mas agora não tem desculpa né?

Ridiculo sua postura! dedo de seta nunca teve moral em lugar nenhum.

espero q sua atitude nw tenha haver com o resultado da luta, pois se tiver alem de ser ridiculo se torna infantil tbm. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai na moral se o anderson tivesse perdido aqui iria ser uma verdadeira zona ,, mas como ganhou e defendeu a bandeira do brasil a rapaziada da oposição ainda quer ter moral ,,so que aqui quem comanda e a turma que ama o pais , que valoriza os atletas ofendidos pelo "sonnen ai" , que esta feliz pelo fato da cinta continuar aqui na mão do spider ,, se falo algo aqui e porque tudo ja foi lançado "ofensas , julgamento, discredibilidade, substimação em cima do anderson , então não tem choro nem velas o campeão se chama "anderson silva" e eu como brasileiro estou feliz pelo fato de que aqui neste forum muito nego entra para espalhar a desolação & a mentira ,tentando denegrir a imagem do atleta e se aproveitando para ofender com discordia o mesmo,, isso se passou com o "lyoto machida" quando lutou com o shogun ,,teve animal que envolveu questões pessoais de familia do lyoto associando com o combate , e ali rolaram dezenas de ofensas ,, so que hoje a oposição levou mais uma lição ,e melhor engolirem mais esta espinha e ficar no carrinho tomando o leitinho na mamadeira ! vammpire

tem uma parte do seu post que concordo em totalidade

pos pra começo que papo tem uma galera aqui que nao gosta de vale tudo e so entra aqui para perseguir lutador denegrir a imagem de certos lutadores e entre essess lutadores os mais vitimas estao o wand e o anderson

e vem aqui apenas para falar mentiras e criar discordias

como hoje o golpe do anderson uma joelhada normal ja tentaram criar discordia em cima disso

fora um monte de outras coisas mais graves

faço algumas criticas porque vejo que a coisa aqui é meio foda

acho que deveriam olhar com mais carinho para o forum

e nao permitir que o forum na sua grande maioria vire um lugar de perseguiçao e calunia e discordia com pessoas do meio

ao ponto de colocar promotor walid como um ladrao de dinheiro publico pos em miudos é isso que esta dando a antender no forun ultimamente

se o walid é inocente ou culpado nisso eu nao sei para falar a verdade

agora se o walid for inocente é uma tremenda de uma mancada oque esta sendo provovido aqui

e novamente falo se tenho algumas criticas e porque acompanho o portal des de quando foi criado antes do forun ja era uma pagina inovadora

na epoca sites que tinham o nome de vale tudo em lingua portuguesa brasil nao chegavam a 10 ou talvez um pouco mais no maximo

e hoje tudo é diferente o vale tudo esta rivalizando com o futebol para se tornar o principal esporte do mundo

a internet passou a tv como principal meio de midia e formadora de opiniao

hoje o portal é a princial pagina de um esporte que rivaliza com o futebol ja e de um meio de midia que rivaliza com a decante tv tambem

o portal tem que entender o quanto é grande ja

e olhar para o forum vale tudo co mais carinho deve se estudar atitudes contra esses que vem aqui perseguir lutador e colocar a discordia e a mentira muitas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Sonnen curtia um espetinho de ratazana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só achei que o sonnen nao aproveitou a montada. E tb achei que desistiu muito fácil no segundo round. Achei bem estranho esses dois detalhes.

Acho que faltou JJ pro Sonnen, trabalhar a passagem de guarda melhor e mais cedo, umas tentativas de finalização (só me lembro de ele esboçar um migué de americana)... Não significa que ele fosse ser bem sucedido (o AS treina muito JJ, né?), mas era melhor do que dar aqueles golpezinhos sem contundência.

Claro que é só especulação, mas é difícil não imaginar que a cinta mudaria de mãos se um Ronaldo Jacaré da vida ou um Paulão Filho (no auge e saudável) tivessem a oportunidade de passar um um round daquele por cima do AS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen só fez um papel de vilão TODO mundo caiu.

O cara é foda e é bom lutador !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou JJ pro Sonnen, trabalhar a passagem de guarda melhor e mais cedo, umas tentativas de finalização (só me lembro de ele esboçar um migué de americana)... Não significa que ele fosse ser bem sucedido (o AS treina muito JJ, né?), mas era melhor do que dar aqueles golpezinhos sem contundência.

Claro que é só especulação, mas é difícil não imaginar que a cinta mudaria de mãos se um Ronaldo Jacaré da vida ou um Paulão Filho (no auge e saudável) tivessem a oportunidade de passar um um round daquele por cima do AS...

Pena que "SE" não ganha nd, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que dizer duas coisas.

1-Sonnen dominou sem dificuldades o AS no primeiro round oque me fez pensar que custela quebrada é uma papagaiada.

2- Luta feia para mim o Spider aplicou um nocaute na burrice do Sonnen querendo fazer graça na trocação que mereceu ser nocauteado porque se achar JJ é muito.

Hater detectado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que "SE" não ganha nd, né?

Claro que é só especulação (...)

;) ;) ;)

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora