CALBAIANO

Tito X forrest

Recommended Posts

Para mim kd e quedar decide round. O mao de alface bateu bateu mas o tito dava kd e quedava. Para mim quatro minutos de mao de alface perde para um kd ou uma boa queda com dominio. Nao foi soh eu que achei, o publico e o proprio griffin. O tito aceitou na hora pq achava que era uma licao do dana. Sinceramente ach o que ha muito coisa por de tras das decisoes do ufc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest KratosCS

Tito vez bem bem em se aposentar ele está muito travado devido as lesões que já teve. em relação a luta achei fraca e pra mim qualquer um poderia ter ganho.

Edited by KratosCS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Culpa dessas regras de merda do UFC. Se existisse um regulamento elaborado pela comissão atlética, não sofreríamos com essa subjetividade dos infernos. Quer usar o esquema de 10 pontos? Tudo bem. Mais no boxe / muay thai o knockdown ou contagem aberta pelo árbitro central leva pro 10x8 imediatamente. 3 KDs no mesmo round é nocaute técnico direto. Não estou dizendo que deveria ser exatamente assim no UFC, mas deveria ser feito um esquema mais objetivo de pontuação.

O fato de acertar mais jabs somar mais pontos do que dois knockdowns só existe na cabeça dos árbitros laterais. Parece que eles contam como um soco normal... O velho critério de objetividade parece que morreu (ou nem nasceu) no UFC; acertou mais golpes? Foda-se, se levou um e caiu, de nada adianta, o oponente foi muito mais objetivo com um golpe do que você com 10.

E ainda ficam com aquela putaria de "Strikes Counter"... como se MMA fosse boxe olímpico.

perfeito. segundo as atuais regras se o cara ficar no centro do ringue e/ou alisando o adversario quatro minutos e meio ele ganha, mesmo que o tenha levado o kd ou sido quedado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi mto mal essa luta, tava na pegação aqui com uma gatinha e só lembro de uns momentos em que o locutor se exaltava e quando eu olhava era o Forest no chão no KD, ou na queda, lembro que qnd acabou a luta tava puto pq tinha perdido a minha acumulada, mas pra minha sorte o Forest ganhou, na hr achei garfo total, mas nem vi a luta direito, preciso reve-la.

Como tem vários falando que foi forrest, vou assistir de novo para ter uma melhor visão.

A única que assisti várias vezes foi a do spider. vammpire vammpire

Mas de início, vi clara vitória do tito.

Onde assistiu a do Spider várias vezes? gostaria de rever

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independendemente de quem ganhou (acho até q foi o Forrest mesmo), não é só o Tito q tem q se aposentar não.

Forrest está mto longe dos atuais tops...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei garfo também.

Tito muito mais contundente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Forrest pode ter acertado mais, mas isso nao deveria contar. Ja que ele teu TKDO 10-8... Ridiculo. Garfo total.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi o motivo de tanta bronca do Tito pelo FG ter pego o microfone e feito a entrevista depois da luta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Forrest pode ter acertado mais, mas isso nao deveria contar. Ja que ele teu TKDO 10-8... Ridiculo. Garfo total.

Não entendi essa parte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi essa parte

Eu acho que o Tito conseguiu um 10-8 por causa de pelo menos um TKD. Até o highlight apos a luta deixou claro que o Tito foi melhor. Até o forrest saiu correndo. Porem as estatisticas foram melhor pro Forrest, mas eu vi um amasso no 1o round e varias vezes eu pensei que o Griffin ia bailar. Varias vezes. E o Tito visivemente cancado e parou de atacar no fina do 3o. So isso... Foi garfo certo. Se era pra ser garfo que dessem empate entao, ia ser menos feio.

Não entendi o motivo de tanta bronca do Tito pelo FG ter pego o microfone e feito a entrevista depois da luta.

Cara. Deixa eu te explicar entao.

O cara se prepara como nunca, para nao ter imprevistos, ae o engracadinho do Griffin faz essa gracinha NUNCA ANTES feita no UFC, ae tu quer o q? Fora que ficava chato ele falar umas verdades ali na frente do Griffin "ah nao mas ai nao tem nada haver, ai podia falar", isso NAO qndo era a luta de despedida do cara, quiz roubar a cena com gracinhas. Nao gostei tb.

Edited by spiderk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now