CALBAIANO

Tito X forrest

Recommended Posts

Só eu achei garfo absurdo?

Tito quedou várias vezes, deu vários KDs, dominou os rounds e deram para o Forrest que já tinha corrido no melhor estilo "run forrest, run"...

Galera, Tito mesmo falou que perdeu, e olha que ele não leva desaforo pra casa.. então sem haterismo.. se Tito falou que perdeu isso nem compensa ficar discutindo.

sério que foi assim ? Mais detalhes galera... Ah não forrest tem que aposentar junto com o Tito, tem que renovar a LHW senão vai ficar fácil pro JJ.

Na minha opinião a vitória foi justa! Também marquei 29 a 28.

1 round 10 a 9 Forrest

2 round 10 a 9 Forrest

3 round 10 a 9 Tito

Griffin dominou a luta, o problema é que ele não tem punch para nocautear. O Tito tem a mão mais pesada, acertou o Griffin duas vezes que quase decidiu a parada, mas foi só. De resto, deu Griffin o tempo todo, acertou muito mais golpes.

Achei justo.

Edited by .FaEL

Galera, Tito mesmo falou que perdeu, e olha que ele não leva desaforo pra casa.. então sem haterismo.. se Tito falou que perdeu isso nem compensa ficar discutindo.

Mas se KD não vale ponto, se quedar não vale ponto, então o que seria essa pontuação?

Tito quedou e deu KD, não uma, mas várias vezes...

Como tem vários falando que foi forrest, vou assistir de novo para ter uma melhor visão.

A única que assisti várias vezes foi a do spider. vammpire vammpire

Mas de início, vi clara vitória do tito.

Mas se KD não vale ponto, se quedar não vale ponto, então o que seria essa pontuação?

Tito quedou e deu KD, não uma, mas várias vezes...

Eu sei Cal, mas Tito mesmo afirmou no final que perdeu no último minuto...

Eu sei Cal, mas Tito mesmo afirmou no final que perdeu no último minuto...

No press conference Tito esta indiginado dizendo que nao concorda com os juizes, que ele acredita que fez mais do que o suficiente para ter vencido....ta muito puto.

Foi uma luta equilibrada, mas garfo nunca. Forrest acertou muito mais.

No press conference Tito esta indiginado dizendo que nao concorda com os juizes, que ele acredita que fez mais do que o suficiente para ter vencido....ta muito puto.

entao retiro o que eu disse, rsr, nao vi essa parte, apenas tomei base o que ele falou no final da luta.. rs

Tito perdeu sim. Apesar dos KD o Forrest acertou melhor, jogou melhor, acertou bem mais golpes, estragou a lataria do Tito..

eu tbm fiquei na dúvida.

eu tive a sensação de que o griffin venceu, porque ele partiu mais pra cima, dominou o centro, tava mais na disposição, deu mto mais golpes. por outro lado, o tito deu os golpes mais potentes e derrubou.

complicado.

Edited by victorrsantoss

Culpa dessas regras de merda do UFC. Se existisse um regulamento elaborado pela comissão atlética, não sofreríamos com essa subjetividade dos infernos. Quer usar o esquema de 10 pontos? Tudo bem. Mais no boxe / muay thai o knockdown ou contagem aberta pelo árbitro central leva pro 10x8 imediatamente. 3 KDs no mesmo round é nocaute técnico direto. Não estou dizendo que deveria ser exatamente assim no UFC, mas deveria ser feito um esquema mais objetivo de pontuação.

O fato de acertar mais jabs somar mais pontos do que dois knockdowns só existe na cabeça dos árbitros laterais. Parece que eles contam como um soco normal... O velho critério de objetividade parece que morreu (ou nem nasceu) no UFC; acertou mais golpes? Foda-se, se levou um e caiu, de nada adianta, o oponente foi muito mais objetivo com um golpe do que você com 10.

E ainda ficam com aquela putaria de "Strikes Counter"... como se MMA fosse boxe olímpico.