Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 148 "Silva vs Sonnen 2"

Recommended Posts

Será que os servidores do PVT vao aguentar hj??? kkkkk

Torcendo pro Demian, Tito e Coté.

Sobre a luta principal:

tumblr_lyy415S2Pv1r0ralmo1_500.gif

:rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá passando o countdown no combate, pqp, o inglês do Anderson é sofrível, o cara me manda um "you is".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silva MDK KTFO

Ortiz

Coté

Maia

Mendes

Menjivar

Camões

Tibau

Fukuda

Alessio

Oliveira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anderson pós pesagem:

nou respciquidi mai femiliu

nou respciquidi de uefeci

nou respciquidi mai contrio

Brincadeira....o cara até que tá se esforçando.

vai lá e dá um pau nesse "menin dati nou respciquidi nouonin".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boicote na globo em galera reprisar e noticiar que vai ser ao vivo é o fim da picada...

Na moral... eu ñ vi isso !!!

Inclusive hoje durante o Globo Esporte - SP, o apresentador Thiago Leifert, reiterou aquela notícia que vimos aqui no PVT sobre os 30 minutos de delay e a parada contratual que cerca isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que os servidores do PVT vao aguentar hj??? kkkkk

:rolleyes:

Entrei aq pensando nisso mais de 200 usuarios e nem comecou p under card acho q bate o record hj! sei nao viu tomara q aguente...

Do mais Warr Maia e War Sonnen!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Palpites.

Anderson Silva vs. Chael Sonnen

Forrest Griffin vs. Tito Ortiz

Cung Le vs. Patrick Cote

Dong Hyun Kim vs. Demian Maia

Chad Mendes vs. Cody McKenzie

Ivan Menjivar vs. Mike Easton

Melvin Guillard vs. Fabricio Morango

Gleison Tibau vs. Khabib Nurmagomedov

Costa Philippou vs. Riki Fukuda

John Alessio vs. Shane Roller

Rafaello Oliveira vs. Yoislandy Izquierdo

Só discordo da luta do Rafaello, pois acho que ele não tem muito queixo e deve perder para cubano.

Acho o D. Maia favorito, mas tenho receio em relação à sua adaptação ao peso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá passando o countdown no combate, pqp, o inglês do Anderson é sofrível, o cara me manda um "you is".

e o That's it, sai meio q "TEZI", ainda bem que em Luta ele é fluente :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bora AS espanca o Sonnen hoje, depois tu pode perder q eu não ligo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now