Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 148 "Silva vs Sonnen 2"

Recommended Posts

Valderazzi:

C tah achando q o Sonnen entregou (o q seria meio ridiculo) ou q foi mole (faltou raca, coracao, etc)? A primeira eu nem falo pq eh meio obvio. A segunda eu concordo em termos.

Q a luta nao foi boa eh fato. Agora punch, na condicao de quem treina boxe a mto tempo eu te garanto q o negao tem...

Eu nao afirmo que o Sonnen entregou; afirmo que ele SE entregou. Porque faltou raca, coracao, etc.

nunca disse que o Anderson nao tem punch. Seria ridiculo afirmar isso.

Resumindo? Existem lutas combinadas que parecem reais; e essa foi uma real que pareceu semi armada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lutas que são estranhas mesmo, eu concordo contigo, tu não ve pegar soco nenhum, as vezes parece pegar de raspão e o oponente já está tonteando, outras pegas mas aí tu pensa: que é isso, nem foi pra tanto.

Alguns exemplos: Belfort contra o Franklin um soco lá que até hoje eu não vi pegar de tão rápido que foi. AS vs Okami, parece que nenhum soco foi contudente. Aquela do Cigano contra Velasquez também na hora vc vê e pensa nem foi tanto assim pra derrubar.

Mas em todos os casos eu digo que não gostaria de estar na pele desses caras que apanharam, por que o negócio deve ter sido bruto.

Tanto a do Belfort como principalmente a do Cigano foram golpes que pegaram na fonte, na parte "mole" da cabeca logo acima da orelha, ali, dependendo, e quase um soco no queixo, chacoalha o cerebro. A do Cigano ta de sacanagem brother foi maior porradao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto a do Belfort como principalmente a do Cigano foram golpes que pegaram na fonte, na parte "mole" da cabeca logo acima da orelha, ali, dependendo, e quase um soco no queixo, chacoalha o cerebro. A do Cigano ta de sacanagem brother foi maior porradao!

Eu sei que todos foram porradões, eu disse isso. Eu disse que o negócio foi bruto. O que eu to querendo dizer é que visualmente algumas vezes parece que não foi nada demais, mas foi, como foi o caso de ontem e tu se nega a entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"curti e compartilha"

facebook ta demais mesmo :(

triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk a cara de pavor do sonnen ali sentado é IMPAGÁVEL! VALEU ANDERSON!

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz agora se não foi surra:

RD 1 - mérito do sonnen com a queda. Um pouco de mérito do AS se defendendo e completa falta d mérito do sonnen não ter feito nd quando esteve por cima.

Quando acaba o 1o round, o Feijão fala: "Vai começar a lutar agora, já aqueceu. Ele não fez nd. Ele não tem chance de ganhar. Confia na sua defesa de queda, ele não te derruba. Defende essa parada"

2o round:

5:00 RD 2 - AS acerta a distância e defende sucessivas tentativas d queda, inclusive na grade.

3:54 RD 2 - na saída do clinch sonnen toma dois socaços.

3:47 RD 2 - +5 socos em cheio e um chute no corpo.

3:42 RD 2 - sonnen faz outras tentativas d queda, muito bem defendidas.

3:33 RD 2 - AS esquiva de uma combinação de jab e cotovelada rodada a la jj, e sonneca cai igual uma jaca podre. Não sabia nem + onde o AS estava.

3:29 RD2 - voa um joelho salgado, a 200km/h no meio dos pulmões do sonnen.

Aí vem uma sequência de socos e cotovelas violentíssimas.

3:20 RD 2 - sonnen levanta cinturando e tomas + uns 3 na saída.

3:12 RD 2 - AS segura no gogó e dá um soco tão rápido q só dá pra ver em câmera lenta, sonneca cai, se encolhe = uma menina e toma uns 8 socos na cara, quase chorando, aí o safado do Yves Lavigne parou a luta, hehe.

Melhor definicao da luta, sou mais vc que o joinha la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que todos foram porradões, eu disse isso. Eu disse que o negócio foi bruto. O que eu to querendo dizer é que visualmente algumas vezes parece que não foi nada demais, mas foi, como foi o caso de ontem e tu se nega a entender.

Cara eu revi diversas vezes, ate registrei aqui que os primeiros socos do ground and pound, antes do Sonnen levantar, tiveram certa contundencia, mas ninguem me convence que o Sonnen nao se entregou ali naquele soco que o "derrubou", aquele da curta distancia, aquilo ali nao era pra derrubar nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai pra todos os Sonnenzetes de plantão... :lol: :lol: :lol: blow

19028.jpg

E quanto aos haters do AS, vão ter que se conformar um pouquinho mais... Podem chorar a vontade!!!! :bheh::bheh::bheh:

Editado por marcolsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora