Hollywood Dangerous 0 Posted July 6, 2012 Qual seria a reação do Vitor se alguem chegasse nestes eventos com um Playboy de sua esposa para ela assinar? hahahh? Sera que ele manteria o auto controle? Pó...cada um sabe o que escolhe levar para dentro de casa...rssssssssss UHAUHAUHAHUAHHAUHUA Cuspi o cafe agora!! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 6, 2012 E vc queria o quê num livro feito por uma pessoa evangélica? Amigo, vc não acreditar em uma coisa, não te faz certo ou errado. Por ter a palavra Deus 4 vezes no mesmo parágrafo não indica se o livro é bom ou ruim. Não sou evangélico mas enche o saco essa implicância com religião no portal. Discriminação mais ridícula... Concordo... Me pergunto que critério é esse na hora de decidir se o livro é bom ou ruim... Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted July 6, 2012 Eu gostaria de ver Belfort x Stann. Seria uma trocação da pesada, só marretada. Eu acho o Stann uma parada bem dura para o Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted July 6, 2012 Mas nem de graça... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 6, 2012 Mas nem de graça... Belfort definitivamente não é o mais amado do Brasil... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted July 6, 2012 Belfort um idolo do MMA no brasil sem duvidas, alem de exemplo de profissional e otimo carater.. war vitorrrrrrrrrrrrrrr Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted July 6, 2012 Qual seria a reação do Vitor se alguem chegasse nestes eventos com um Playboy de sua esposa para ela assinar? hahahh? Sera que ele manteria o auto controle? Pó...cada um sabe o que escolhe levar para dentro de casa...rssssssssss qual o problema dela posar pra playboy?????? Share this post Link to post Share on other sites
leizen 0 Posted July 6, 2012 Não sou fan do Pastor, mas boa sorte com o livro! Share this post Link to post Share on other sites