Entre para seguir isso  
beta

beicao cortado do ufc

Recommended Posts

conversando com luis beicao fui informado que ele foi cortado do ufc ,e que tera volta dps de algumas vitorias ,ele falou comigo que ja sabia que poderia ser cortado ,mais ficou um pouco chateado com as lutas ,a primeira nao teve tempo de nada ,e a segunda com mudanca de adversario quase em cima da hora e seu treinamento ,mais que faz parte

desejo toda a sorte do mundo a ele ,gente super humilde ,e uma excelente pessoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversando com nero, ele me disse que andava meio angustiado hoje, nao sei. Acho que roma vai pegar fogo essa noite. Eh uma pena pois eh uma cidade mt bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversando com nero, ele me disse que andava meio angustiado hoje, nao sei. Acho que roma vai pegar fogo essa noite. Eh uma pena pois eh uma cidade mt bonita.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tive uma crise de riso aqui, sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado willianmma

agora conta a novidade :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal, ele tem que lutar em eventos com o Jungle Fight 147.. ops UFC 147.. ops jungle fight

Isso porque ele tirou onda dizendo na época da luta contra o Erick que não se interessava pelo Jungle Fight.

Não quero soar desrespeitoso com o cara, nem com nenhum atleta, mas esse papo de pouco tempo para se preparar e luta muito em cima não cola mais. Atleta tem que estar preparado, se o cara aceitou a luta em cima da hora deveria saber de todos os riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu duvide de ti man, mas vou aguardar a confirmação oficial.

Se o corte realmente acontecer, terá sido merecido, pois ele tomou uma passada de carreta na estréia e um ko na segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele ter ido ja é muito velho, por que pegaram um TAPA BURACO para o Erick nao ficar sem adversario naquela oportunidade..

portanto, nem era pra ta la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversando com nero, ele me disse que andava meio angustiado hoje, nao sei. Acho que roma vai pegar fogo essa noite. Eh uma pena pois eh uma cidade mt bonita.

HAehUaheHUAaheUHAauHuAumUeahseShuUauaAaHahUaaAHuseaAHeueuIUHah

Top 10 das troladas do PVT KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Eu conversei com os diretores da globo, falaram que na Segunda iam passar um filme inédito chamado Lagoa Azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só teve 2 lutas no UFC ?

Se for isso mesmo, poderiam dar uma terceira chance e ultima, como é de costume do Dana Branco fazer quando quer mandar alguem embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Riddle que acabou com o cara, sem ele lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso