Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Massaranduba revela: 'Wand disse que estou no UFC'

Recommended Posts

Massaranduba não tem nível pro UFC, um cara que desiste no final do 2º round pq não tem mais gás? Lutando na MW? thumbdown

Se duas categorias acima ele fez oque fez e não tem nível, imagina o mutante que no peso certo e treinando com os tops a muito tempo tomou sufoco de caras muito menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massaranduba não tem nível pro UFC, um cara que desiste no final do 2º round pq não tem mais gás? Lutando na MW? thumbdown

Cara, naquela luta com o Bodão eu disse o mesmo que você, mas depois que me explicaram que ele tava lutando 2 pesos acima, dá pra gente dar um desconto pra ele, principalmente porque ele fez muita força naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, naquela luta com o Bodão eu disse o mesmo que você, mas depois que me explicaram que ele tava lutando 2 pesos acima, dá pra gente dar um desconto pra ele, principalmente porque ele fez muita força naquela luta.

Fora as joelhadas no plexo fortíssimas que levou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Massara, tem tudo pra cair na graça dos americanos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou uma ótima defesa de quedas. Acho que poderia de testar na WW. Na trocacao ele faz frente com geral lá.

Fico tenso dele nao bater um peso na LW ou chegar morto na luta pelo corte enorme de peso

Na torcida pelo massa!

Tem que dar ênfase no gás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Massaranduba não tem nível pro UFC, um cara que desiste no final do 2º round pq não tem mais gás? Lutando na MW? thumbdown

coloca quase 20 kg no lombo e vá fazer um treininho pra ver se não faz diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora já sabemos quem deu a entrevista para o R7...

mas mesmo assim, massa merece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massaranduba x Melvin Guillard nos leves seria uma luta bruta!!!

Cara eu ia postar isso... aluta que logo imaginei pra ele nos leves... Com certeza seria FON!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massaranduba não tem nível pro UFC, um cara que desiste no final do 2º round pq não tem mais gás? Lutando na MW? thumbdown

Discordo de vc amigo, ele lutando na categoria que é habituado vai ser ruim de aturar e luta durissima pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vi nada demais nesse cara. Nem como lutador nem como pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso